ULTIMOS CAPITULOS


19ºCapítulo:Gusttavo NARRA:’Saudades’.
Dedicado pra Criis,minha florzinhaa *-*
 Foi como se eu voltasse no tempo e lembrasse de toda a história que havia vivido com ela.Estava mais  linda,perfeita e mulher!A Carol estava um espetáculo.Eu confesso que tinha pisado muito na bola com ela no passado,mais desde que pedi desculpas para ela naquele hospital,decidi que seria um cara melhor:
Carol:Tavinho,quanto tempo!-me abraçou.
Gusttavo:Cacá,que saudades!
Carol:Eu também!Tá lutando?
Gusttavo:Tô,mais já passou a minha vez!Estou classificado para a final acredita?
Carol:Parabéns!Eu lembro quando eu ia assistir você nos campeonatos municipais lá da nossa cidade!
Gusttavo:Eu também!Bons tempos aqueles...
Carol:Então...
Gusttavo:Tá sozinha?
Carol:Anham...
Gusttavo:E cadê o Luan?
Carol:Tá nos EUA!
Gusttavo:E você não foi porque estava trabalhando?-sabia que ela era uma top lá em Londrina.
Carol:Nem é por causa disso,mais me aconteceu algumas coisas sabe?
Gusttavo:E posso saber?Acho que ainda sou seu amigo ainda né?
Carol:Lógico que é!-deu aquele sorriso tímido lindo.
Gusttavo:Me conta?
Carol:É coisa a toa Tavinho!
Gusttavo:Nada disso!Me conta!
Carol:Tudo bem!-o celular dela tocou,era uma mensagem.-A Tais ta vindo pra cá!
Gusttavo:Saudades daquela chata!É verdade que ela ta namorando o seu irmão?
Carol:E sim!Mais como você sabe?
Gusttavo:O Rafa ainda é meu amigo e me contou que ta namorando a Bruna Santana e falou da Tais também!Quer comer alguma coisa?
Carol:Gusttavo...
Gusttavo:Vem...eu sei que você gostava de bolo de cenoura com calda de chocolate.Aqui na lanchonete deve ter.Bora lá?
Carol:Tudo bem!
Fomos para lá,pedi o bolo com um suco de maracujá e conversamos.Ela pediu licença para ir no banheiro e fiquei a esperar.Pouco tempo depois a Tais chegou:
Tais:Tavinho!
Gusttavo:Tati!Saudades-a abracei.
Tais:Também!A Carol foi embora?
Gusttavo:Não!Disse que ia ao banheiro.
Tais:Atha!-ela virou para a mesa e viu o bolo da Carol,fiquei meio que sem entender.-Esse é o bolo da Carol?
Gusttavo:É sim!Por que?
Tais:Nada!
De repente a Carol,chega na nossa mesa passando mal,segurando as mesas e muito pálida e me assustei geral:
Gusttavo:Que isso Carol?
Carol:Não to bem!-disse se apoiando nas mesas.
Tais:Carol,não me diz que você...
Carol:Sim!-disse muito fraca.
Gusttavo:Fez o que Tais?To perdido a beça.
Carol:Tais...-em seguida ela desmaiou e eu a segurei.
Tais:CAROL!!!ACORDA AMIGA!
Gusttavo:Ela tava bem Tais o que aconteceu?
Tais:Ela tem Bulimia Tavinho,é isso!
Gusttavo:Mais ela não tinha...
Tais:Agora tem!Vamos levá-la para o hospital!
Gusttavo:Claro!Liga pros pais dela!-a peguei no colo.
Tais:Pode deixar.
Seguimos para o hospital de confiança da família dela e a Tais foi me explicando os ‘’reais’’ motivos dela desenvolver aquela doença!
Ixxe gente,a Carol voltou com os mesmo problemas de Bulimia!Será que ela não vai se curar mais?Será que o Luan foi o causador dessa recaída da Carol?E o que vai acontecer agora que o Gusttavo voltou?Não perca os ultimos capítulos da 2ª temporada!Quem não votou,vote nas enquetes viu?E quem quiser que eu dedique capítulos conforme o que eu for postando!Bom final de semana pra vcs e ate amanha se Deus quiser!Amo vcs negas!
@KahOliveira_LS

Um comentário:

  1. haa tadinha da carol....tomara q ela melhore logo ii o ex dela volto,,ex é sempre um peno saco eu sei disso..Bjjj fik com deus amore
    @vdluan

    ResponderExcluir