ULTIMOS CAPÍTULOS

18ºCapítulo:Carol narra:’Recaída’.
Com ajuda da Dani!
Acordei bem cedo,não iria trabalhar pois os trabalhos que estavam agendados pela Luísa seriam só no próximo mês além que de estar  numa vontade de tomar um suco bem gelado de melancia e um sanduíche natural bem recheado!Mas antes de tudo mandei um SMS pro Luan,estava morrendo de saudades:
“Amor,acabei de acordar com vontade de comer algo saudável.Já é um bom sinal!kkk.Espero que assim que der um tempinho você me retorne!Estou com saudades!Beijão Gurizinho!!!Carol.”
Fui tomar banho e já liguei pra minha mãe que estava no supermercado,pra comprar as coisas que eu queria,para eu fazer um café da manhã caprichado.
Era mais ou menos 11 horas da manhã que eu liguei 1000000 vezes pro Luan e ele não me atendeu.Já fiquei com a pulga atrás da orelha,ele sempre me atende.
Uma hora depois,um rapaz,que estava ajudando a equipe LS me ligou do celular do Luan:

Rapaz:Carol?
Carol:Oi amor!Como você ta meu lindo?Tô morrendo de saudades!Eu te liguei e você...
Rapaz:Peraí-me interrompeu.-Desculpa,mas eu não sou o Luan!
Carol:Agora que eu vi que não é a voz dele!Me desculpa!-morri de vergonha.
Rapaz:Nada não!É que o Luan estava se arrumando pra uma entrevista coletiva e me entregou o celular e disse que não era pra eu deixar ninguém o atrapalhar!
Carol:Mas ele sabe que eu ligo toda a manhã!
Rapaz:Desculpa!Mas não posso fazer nada por você!
Carol:Tudo bem!Quando ele puder ou tiver um tempo livre na “agenda” dele pede pra ele me ligar?-falei com voz de choro e a garganta arranhando quando se quer chorar.
Rapaz:Claro!
Carol:Brigada!-Não acredito!O Luan teve coragem de fazer isso comigo?
Ele infelizmente respondeu minhas mensagens com um simples:
“Tô ocupado!Beijos.”
E nem minhas ligações ele atendeu durante  3 dias.Agora que eu tinha começado a ficar melhor,essa situação me fez perder qualquer apetite.Comecei tudo de novo.Não queria mais comer e minha mãe obrigava a comer,colocava tudo para fora.Não estava mais indo as consultas com a Daniela.
Depois de alguns dias ele me ligou:
Luan:Carolzinha,minha linda!
Carol:Oi Lu!Tava com saudades de ouvir sua voz!
Luan:Eu também bebê!Como você ta?
Carol:Eu não to muito...
Luan:Carol vou ter que desligar!-me interrompeu.-Já estão me chamando aqui.
Carol:Mais Luan...
Luan:Tchau amor!
Desligou na minha cara!Eu sei que a turnê estava tomando todo o seu tempo e que ele estava desgastado,mas e EU?Não importava mais como eu me sentia?Durante quatro dias estava comendo e vomitando não queria que a minha família percebesse que eu estava voltando com o meu problema de distúrbio alimentar.E aquilo tudo era o meu emocional que estava abalado.
Uma tarde,decidi dar uma volta por Londrina!Quis ir sozinha para que ninguém soubesse ou desconfiasse que eu estava triste.Na cidade estava tendo um evento de Judô!Achava aquele esporte lindo.Aprendi a gostar,porque o Gusttavo fazia aquilo.Me desloquei pra lá.Estava meio fraca,mesmo assim decidir ir.
Me deparei com uma pessoa que a tempos não via.
Nossa,eu fiquei muito feliz pelos comentários de força que vcs me deram,minhas vidas!A cirurgia era simples não se preocupem amors!Era dermatologica e foi bem rápida!Voltei no mesmo dia pra casa e amanhã mesmo volto a minha rotina normal!Mais como diz o ditado,se pra ficar bonita tem que sofrer e doer,vamos mesmo assim né?Mais uma vez agradeço a preocupação de vcs e sobre a minha nova web novela,falo depois com voces e sobre a terceira temporada adianto:Vai ter muita REVELAÇÃO!
Agora preciso ir amores!Tô estudando pra prova de Química!Beijinhos e amo vcs!

Um comentário:

  1. Nossa vai ter 3 temporada qe maça
    ja to ansioza em amorzinho...<3
    Bjss @vdluan

    ResponderExcluir