ULTIMO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA

Como o pedido de vocês é uma ordem pra mim,este capítulo é TODINHO de vocês minhas leitoras lindas!
23ºCapítulo:’Nova fase.’

Já tinham se passado algumas semanas e a Carol voltou normalmente com o seu trabalho e fazendo o seu tratamento que em breve já estaria terminado.
A carreira da Carol estava completamente incrível,e teria uma festa da comemoração do cd do Luan,e todos estavam muito chiques.
A Carol foi linda para provar que tinha se livrado de todos aqueles problemas que tinha entrado:
O Luan sem comparações:
Carol:Que lindo que você ta!
Luan:Mais não se compara a você!
Carol:Seu lindo!-selinho.
O Luan tinha ido falar com os amigos dele e ela falar com as amigas dela.De repente ele chega e fala:
Luan:Carol,você não queria conhecer eles?-era o Fernando e Sorocaba.
Carol:Não acredito!
Sorocaba:Carol né?Prazer!
Carol:O prazer é todo meu!-o abraçou.
Fernando:Como você vai?
Carol:Tô muito feliz de conhecer vocês!-também abraçou ele.
Sorocaba:O Luan fala demais de você!Agora eu sei de onde saí tanta inspiração pra música.
Luan:Minha musa inspiradora!
Fernando:Ele falou que você tem um sonho de ir em um de nossos show’s né?Por que nunca foi?
Carol:Por falta de tempo sabe?E esses dias pra trás eu tava mesmo cobrando do Luan,porque eu adoro o trabalho de vocês!
Sorocaba:A gente fica feliz de mais da conta com isso!
Fernando:E que música você mais gosta da gente?
Carol:Nossa eu amo todas sabe?Mais Férias em Salvador é perfeita!A Verdade também é linda!
Luan:Lindas mesmo!
Sorocaba:Eu tava conversando com o Júnior,e fiquei sabendo que ele é seu tio e ele disse que vai ter um show nosso aqui aí vocês vão,e dedicamos uma dessa música pra vocÊ!Ou até mesmo as duas!
Carol:Sério?
Luan:Assim cê mata a minha muié Sorocaba!
Carol:Que isso,eu vou amar!
Luan:Agora vem pra cá que eu vou cantar...
Fernando:Bora lá então!
O Luan subiu em cima do palco e começou a falar:
Luan:Essa música como todos sabem,escrevi pra uma pessoa que eu amo incondicionalmente.A razão da minha vida,autora dos meus sonhos e tudo mais que vocês pensarem...Eu te amo demais Carol!!!
Carol:Eu te amo demais!-com lágrimas em seus olhos.
Luan:Não terminei não galera!-disse ele ao ver que todos estavam comentando.
Carol:Que cê ta fazendo Luan?-ele havia se ajoelhado na sua frente.
Luan:Aceita se casar comigo ?-e retirou um anel lindo pra ela:

Carol:O que?-não estava acreditando no que escutava.
Luan:Não precisa ser agora!Mais aceita ser a minha noiva?
TODOS:ACEITA.
Carol:Não sei o que falar!
Luan:Essa é a parte que você fala sim ou não!-deu um sorisso nervoso.
Carol:Lógico que eu aceito!!!-e deram aquele beijo.
 E por aquele beijo,ficou marcado o noivado dos dois.

Bom as coisas vão muito bem né?Mais esse ainda não é o fim do amor daquela menina de 16 anos pelo seu ídolo!O amor deles,vai falar muito ainda!
 Bom amores,espero que tenham gostado do final da segunda temporada!Dia 25/04,próxima quarta feira,estreia a TERCEIRA e ULTIMA temporada da Web Novela Mais Que Apenas Uma Fã!
Obrigada amors e até quarta que vem!Vão comentando aí o final,ok?Vou estar acompanhando de pertinho.

3 comentários:

  1. Ai q mega lindooo....
    anciosa pela 3 temporada em
    Beijinhos...@vdluan

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou esperar a terceira temporada *-*

    ResponderExcluir
  3. Certo dia eu estava navegando pela net, e do nada abriu uma pagina, não sei explicar como aconteceu isso kkk. Mais só sei que eu comecei a ler o conteúdo dessa pagina, resultado me apaixonei pela Webnovela totalmente, todo santo dia eu entro pra ler, to lendo desde o inicio ahahah. Eu não sou fã do Luan, mais eu admiro ele muito e amo todas as suas músicas, e admiro muito as fãs dele. Gostei muito de ler esse capitulo pq tem os meus ídolos Fernando e Sorocaba hahaha. Eu já posso dizer que eu virei fã de carteirinha da webnovela, parabéns a escritora Carol. ;)

    ResponderExcluir