PENULTIMO CAPITULO

22ºCapítulo:’É O AMOR’.
No outro dia,Luan se levantou primeiro e foi até a cozinha fazer um café da manhã pros dois.
Depois,levou para o quarto e colocou em uma mesinha e foi acordar a sua amada...
Luan:Acorda preguicinha!-beijava a sua nuca
Carol:Que delícia,ser acordada por você logo de manhã!-deu um sorriso.
Luan:Bora tomar um café?Dessa vez não vou aceitar só o suco!-se referia aquela vez na casa dela.
Carol:Pode deixar bebê!Vou comer tudinho!Só vou no banheiro escovar os dentes ta?
Luan:Rapidinho então nega!-deu um tapa em seu bumbum.
Carol:Abusado?Sim ou Claro?
Luan:Claro!-riu e ela fez suas higienes,depois foi para junto do namorado.
Carol:Que tanto de coisa hein?
Luan:Cê viu?Menino prendado...-riu.
Carol:Já dá pra casar.
Luan:Opa,na hora!
Carol:Amor...
Luan:Oi!
Carol:Eu queria muito mesmo ir num show dos seus amigos...
Luan:Eita,porque?
Carol:Não precisa ficar com ciúmes não!Eu queria muito conhecer o Fernando e Sorocaba sabe?Eles tem umas músicas lindas e que dá certinho com nós dois.
Luan:Verdade!No próximo show que tiver aqui em Londrina eu te levo viu?
Carol:Tá!E amor?
Luan:Oi!
Carol:Quando nossos pais chegam?
Luan:Bom,eles meio que queria umas féria bem grandes da gente sabe?
Carol:Nossa...-riram.
Luan:Brincando,mais eles vão ficar mais uma semana longe!
Carol:Entendi!Eu vou voltar mesmo com você pros Estados Unidos?
Luan:Vai sim!Vamos amanha!
Carol:Amanhã?
Luan:É!
Carol:Então borá arrumar nossas coisas né?
Luan:Bora!
Eles foram pra casa e arrumaram tudo para a viagem.
                                 ------------------
O show foi perfeito!Carol gostou de mais de estar presenciado tudo na vida do namorado.
                              -------------------------
Faltava poucos dias para o aniversário da Ana Clara e ela estava muito empolgada:
Clarinha:Carol,to tão feliz!
Carol:Imagino!Não é todo dia que fazemos 7 anos né?
Clarinha:Anham!
Chegou o dia certinho da festa e os pais de Carol,decidiram fazer só um churrasco mesmo pra comemorar,uma festa na piscina.
Luan:Cadê a minha cunhadinha linda que ta fazendo aniversário?
Clarinha:Tô aqui!
Luan:Parabéns sua linda!
Clarinha:Brigada!


Carol:Acho que vou ficar com ciúmes dos dois hein?
Clarinha:Nem precisa Cacá!Vou brincar com as minha amiguinhas lá na piscina!Beijo
Luan:Beijo linda!
Carol:E o meu?
Luan:Tá aqui!-se beijaram ali mesmo.
Amores,amanha o ULTIMO capítulo da SEGUNDA TEMPORADA!!!Não percam ;)

Um comentário:

  1. Carol,vc é fera! Olha pra cá e dá uma dedicatoria pra galera!

    ResponderExcluir