8ºCapítulo:'Encomenda'.


Era um pacote,meio que num envelope grande que estava com destinatário a Carol.Só dizia que era para ela abrir e ver o CONTEÚDO.
Assim que ela pegou o que estava lá dentro mal acreditou no que era.Se sentou no sofá e começou a ver tudo o que tinha lá:
Ana Clara:Carol,vamos?
Carol:Linda,pode ir indo!Daqui a pouco eu apareço!-falou com uma voz de decepção.
·         E se viu chorando com aquelas coisas inacreditáveis.

Carol Narra:
o    Comecei a ver todas aquelas coisas ainda não acreditando. A cada foto que via, uma parte do meu coração despedaçava, não era possível que Luan me trairia. Dentro daquela caixa havia varias fotos sensuais de Luan com aquela garota idiota Lais, eram fotos muitos calientes podemos dizer e ver tudo aquilo era como uma faca atravessando em meu peito. Eu confiei no Luan e ele me fez isso?! Realmente não esperava isso. Na raiva e sem pensar fechei a caixa com tudo la dentro e subi para meu quarto, deixaria para ver direito e resolver depois, pois havia prometido a Clarinha que iria nadar. Coloquei um biquine e fui para a piscina.


o    Clarinha: Tava demorando Cácá. –ela falou dentro da piscina-.
Carol: Fui troca de roupa né clarinha ou você queria que eu entrasse daquele jeito?! –ri pra desfarçar-
Clarinha: Haha..entra ai…
o    Narrador:
·        
Ficaram ali na piscina o resto da tarde brincando, mais Carol não tirava os pensamentos naquela caixa. Queria poder resolver aquilo de uma vez com Luan e aquele garota. Carol estava com muita raiva daquela Laís que entrou na vida deles para estragar tudo.
Clarinha quis entrar e assim fizeram. Carol arrumou a clarinha e depois foi para seu quarto. Tomou um banho colocou uma shorts e uma regata preta básica. Ela olha em cima da cama e vê a caixa. então senta em cima da cama e revira o conteúdo da caixa em cima da cama quando olha uma papel branco entre as fotos, ela observa e pega o envenlope e com as mãos tremendo abre e cai na cama e começa a chorar muito. Era o exame de DNA ela joga tudo no chão e chora cada vez mais. Não estava pensando direito so não estava acreditando que o exame deu positivo. Tudo estava indo bem ate essa Lais aparecer e estragar tudo. Carol ficou a tarde toda trancada no quarto chorando não quis falar com ninguém Bruna ligou pra ela umas 5 vezes e ela não atendeu, sua mãe foi no quarto mais ela não quis falar. Diego chegou com tais da faculdade.
Diego: oi mãe, oi pai.
Cecilia: oi filho, oi tais.
Tais: oi tia, tio.
Otavio: oi filho, tais.
Diego: cadê a Carol e clarinha?
Cecilia: clarinha ta la fora brincando, a Carol ta no quarto trancada não que fala com ninguem.
Diego: o que ela tem? –disse já preocupado-.
Cecilia: não sabemos, ela não quer abrir a porta.
Diego: eu vou la falar com ela.
Tais: não Diego, deixa que eu vou, ela pode ta precisando de uma amiga Irma agora. Depois eu te falo o que ela tem ai eu vejo se ela quer falar com voce.
Diego: ta bem então tais, mais qualquer coisa me chama.
Tais: ok, se eu precisa de voce eu chamo. Então deixa eu ir la falar com ela pessoal. Tchau pra vocês. –e subiu para o quarto de Carol-.
Tais: abre a porta cá, sou eu a tais. Abre por favor. –falou batedo na porta-.
Ela esperou alguns minutos ate que ouviu o barulho da porta abrindo.
Carol: entra amiga. –falou dando espaço para tais entrar, estava com o olho inchando-.
Tais: o que ta acontecendo nega? O que é isso tudo? –se referia as fotos que estavam no chão-.
Carol: ain nega voce não vai acredita, olha isso aqui. –e entregou a teste pra tais-.
Tais: Meu Deus, não pode ser…isso aqui não é verdade, não é..
Carol: como não tais ta vendo ai, deu positivo, como não é verdade se esta escrito ai..-falava aos prantos-.
Tais: mais Carol o luan disse que não fez nada. –tentava acalma-la-.
Carol: então ele mentiu nega, ele mentiu pra mim. –chorava cada vez mais-.
Tais: luan não mentiria pra voce nega, ele te ama e voce conhece o caráter dele ele não mentiria, essa garota ta com historia.
Carol: tais olha isso aqui, voce acha que ele não esta mentindo? –mostrou as fotos-.
Tais: nossa nega, mais sei la ainda acho que o luan é inocente, não sei mais alguma coisa me diz que isso tudo aqui é mentira. Mais e ai o que voce vai fazer? -falou devolvendo a foto-.
Carol: so tem uma coisa a se fazer. –falou olhando pra baixo ainda chorando-.
Tais: a não…não pode ser, não me diga que voce vai termina com o luan?
Carol: é a única solução nega, depois disso não tem mais o que se fazer. –falou enchugando as lagrimas-.
Tais: nega voce já falou com o luan sobre isso aqui?
Carol: ainda não.
Tais: voce não acha que esta sendo precipitada?
Carol: não nega, depois de tudo que eu vi aqui eu já decidi.
Tais: bom se voce quer assim eu vou te apoiar, mais eu anda continuo achando que isso é mentira, mais enfim voce quem sabe. Quer falar com o Diego? Ele ta preocupado.
Carol: obrigado nega. Não quero não amiga mais tarde quem sabe. Agora vou tomar um banho ta.
Tais: ta bom nega, vai la qualquer coisa so chamar, vou indo então beijos.
Carol: ta bom, beijo nega! –saiu do quarto-.
Tais: luan voce por aqui. –disse quando viu luan na sala-.
Luan: oi Tati, vim ver minha namorada, já tava com saudade.
Tais: sobe la no quarto dela, acho que vocês precisam ter uma conversa muito seria.
Luan: como assim Tati? To entendendo nada.
Tais: não posso te falar, isso é so entre voce e a Carol.
Luan: ixi gostei nada disso. –riu- vo la então beijo. –e saiu-.
Diego: o que a Carol tem Tati? –falou quando luan já tinha subido-.
Tais: nossa Dígo, uma coisa muito seria aconteceu. E agora não vai ser fácil não, nem pra ela nem pro luan.
Diego: o que aconteceu?
Tais: bom vou te contar mais num lugar seguro para ninguém ouvir e voce promete segredo?
Diego: to vendo que é muito serio, prometo vamo la no meu quarto que é calmo e seguro.
Tais: ta bom.
Nisso a campanhia toca.
Diego: ixi tinha que toca, vo la antende pera ai tais. –e foi atende-.
Diego: amor… -disse ao abrir a porta-.
Bruna: oi tava com saudade do meu namorado. –disse dando um selinho nele-.
Diego: entra ai. –e fechou a porta-.
Bruna: oi tais.
Tais: oi bruna. Voce ainda vai querer conversar Diego?
Diego: sim, mais e a bruna?
Bruna: que conversa? –disse olhando para Diego-.
Tais: é sobre a Carol bruna. Voce também pode vir se quizer mais tem que promete que não vai conta pra ninguém.
Bruna: claro, se é sobre minha cunhadinha.
Tais: então vamos?
Diego: vamos! –foram para o quarto do Diego-.
La Tais contou o que tinha visto e o que a Carol tinha falado e que não seria nada fácil pra ela nem pro luan. Bruna e Diego acham que é tudo armação da Laís. Então foram pra sala, logo rafa chegou e todos ficaram assistindo TV enquanto esperavam  Carol e Luan aparecer.

3 comentários:

  1. Nossa,que ódio dessa Laís! E não é possível que o Luan traiu a Carol,ele não seria tão cachorro né?! Mais,mais,mais amor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa lais é uma vakinha em...eu axo q o filho nao é do luan..mais fazer oq né..!!
    a negas vou ver o luan amanha to mega feliz e anciosa...torçao por mim em
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Nossa torcendo por você amor!Curta lá bastante,por mim tá?kkkk beijinhos

    ResponderExcluir