7ºCapítulo:'Amor Incondicional'.


Era o Luan que a havia surpreendido.
Luan:Gostou da minha surpresa?-selinho.
Carol:Se eu gostei?Eu amei.-o beijou.
Luísa:Ram-Ram-Ram.-a Lu até tinha ficado com vergonha.
Carol:Desculpa Luísa!-ficou com as bochechas vermelhas.
Luan:Pior cara!Foi mal Lu!
Luísa:Beleza!Mais o que você ta fazendo aqui em São Paulo,pelo que o Rober me contou vocês nem teriam show aqui em São Paulo.
Carol:Verdade!Até você tinha me falado isso amor!
Luan:Resumindo:tava com saudades da minha ‘muié’,vim aproveitar meus dias de folga com ela!Explicado?
Carol:Explicadissimo!
Luisa:Casal,vou indo!
Carol:Beijo amiga!
Luan:Luísa,a Caca ta dispensada né?-ela riu.
Luísa:Tá sim Luan!Pode levar tua namorada até embora de São Paulo se quiser!As fotos acabaram mais cedo.Não vai precisar vir amanha!
Luan:Opa!Vou mesmo...
Carol:E você Lulu,vai embora quando de São Paulo?
Luísa:Daqui dois dias!Um amigo meu me passou a referencia de uma modelo aqui e eu fiquei interessada nas discrições que ele deu.
Carol:Legal...
Luísa:Carol,não esquece de conversar sobre aquilo ta?-se referia a proposta internacional.
Luan:Ao o que?
Carol:Pode deixar Luísa! E Luan conversamos depois ta?
Luan:Não gosto de tanto mistério mais tudo bem!
Luísa:Bem,vou indo agora mesmo!
Os dois foram para o hotel que a Carol tava hospedada e o Luan ficaria ali mesmo!Trocaram algumas caricias até que o Luan tocou no assunto que a Luísa tinha iniciado:
Luan:Carol,o que a Luísa quis dizer com ‘não esquece de conversar sobre isso?’
Carol:É...É...É...-ela travava.
Luan:Carol não gosto quando você fica assim!
Carol:Ok!Eu não gosto de mentir pra você e vou contar tudinho então!
Luan:Beleza!Então fala amor!-se virou de frente pra ela.
Carol:Luan,um amigo da Luísa...
Luan:E já não gostei!-falou com ciúmes!
Carol:Deixa eu continuar?-ele balançou a cabeça.-Então,esse amigo da Lu,ta querendo se tornar sócio dela...
Luan:Legal isso!
Carol:Muito!Aliás ele trabalha lá em Paris e expandiria ainda mais a empresa da Luísa.Ela tava me contando que ele pegou o portifório dela onde ta as campanhas mais importantes e tal e viu minha foto...
Luan:E o que tem?-levantou a sobrancelha.
Carol:Ele quer trabalhar comigo!
Luan:Tipo como?
Carol:Tipo indo pra Paris!
Luan:O QUÊ?-se levantou da cama.
Carol:É amor!
Luan:Tipo morar lá?
Carol:NÃO!Tipo ficar trabalhando lá dois meses.No máximo três!
Luan:Não sei se eu quero você lá em Paris!-se virou pra ela.
Carol:EGOÍSTA AGORA LUAN SANTANA?-ela ficou triste com a criancice dele.
Luan:Eu não gosto que você fale nesse tom!
Carol:Luan bota na sua cabeça que é só um trabalho!
Luan:QUE EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FAÇA!
Carol:Não entendo!Juro que não entendo!Quando você foi fazer a sua turnê nos Estados Unidos não falei nada!-tinha se levantado da cama.
Luan:Por que é o meu TRABALHO e você devia saber disso!
Carol:E EU?-com os olhos cheios de lágrimas.-Acha que eu vou estar lá pra passeio?NÃO eu vou pra TRABALHAR.
Luan:Carol...
Carol:Eu juro que eu pensei que você confiasse em mim!
Luan:Eu confio!
Carol:JURA?!Olha como você reagiu.Acho que você deveria ter confiado em mim,porque ao contrario de você,eu to acreditando que o filho daquele sua ex periguete  não é seu!-chorava muito.
Luan:Amor...amor...Não chora!-se aproximou dela.
Carol:Eu queria que você acreditasse em mim,assim como eu acredito em você!
Luan:Eu acredito,só que eu não sei ficar sem você durante dois meses!
Carol:E quando você viajou e ficaria o mês inteiro fora?Além de ter muitos show’s e ter ficado pouco tempo comigo?
Luan:Carol,você acabou parando no hospital...
Carol:Lógico Luan!Eu tava com Bulimia!Tava triste e tal.Eu só queria que você ficasse feliz por mim!Só isso que eu queria!-se sentou no chão e abaixou a cabeça.
Luan:Se é importante pra você,então vá nessa viagem!
Carol:Não sei se quero ir mais.
Luan:Não seja criança amor!
Carol:Eu ainda tenho um certo tempo para pensar e vou tentar fazer de tudo pra não te decepcionar!
Luan:Tenho certeza que você nunca faria isso!-se sentou ao lado dela e pegou em seu queixo.
Carol:Eu te amo tanto Gurizinho!
Luan:Eu também minha Menininha!-ele secou as lágrimas dela e começou a beija – lá.Estava ficando quente o clima entre os dois.Se levantaram e foram para a cama do quarto e começaram a dar beijos cada vez mais ‘calientes’ e pouco a pouco tiravam a roupa de ambos.
Estavam no fogo,podemos se dizer.O Luan a tratava como uma princesa e ela curtia aquele momento.
Foram horas de amor até que eles foram para o banheiro e tomaram um banho juntinhos!
Depois foram dormir agarradinhos e muito apaixonados!
No outro dia seguiram para Londrina novamente,cada um foi para sua casa,porque queriam matar a saudade dos pais.
Assim que a Carol chegou, a Clarinha veio falar com ela:
Ana Clara:CAROL!!!
Carol:MINHA LINDA!-a pegou no colo.
Ana Clara:Como foi o trabalho?
Carol:Foi ótimo minha princesa,e você como ficou essa semana?
Ana Clara:Indo...
Carol:Por que indo?-arrumava os fios de cabelo dela.
Ana Clara:Porque tava com saudades de você!Já não fazemos mais nada!Parece que você me esqueceu,e nem lembra mais que eu existo!-voz de choro.
Carol:O minha dramática,vem cá!-sentou ela no seu colo.
Ana Clara:Para Carol,eu to falando sério!-com lágrimas nos olhos.
Carol:Meu bebe,o que eu posso fazer então pra você ficar alegre?
Ana Clara:Nadar comigo!
Carol:Ok!Beleza!Vai lá colocar um biquine que agorinha eu vou também.Cadê a mamãe?
Ana Clara:Anham!Te amo Carol!Ela ta lá na cozinha.
Carol:Ok sua lindona!Vai lá pra gente ir nadar.
Ela seguiu pra cozinha e viu a mãe dela lá:
Carol:Maezita!
Cecília:Oi Carol!-foi abraçá-la e beijá-la.
Carol:Cheirinho bom,hein?
Cecília:Ah,é aquele canelone que você ama!
Carol:Comidinha da mamãe!Tem coisa melhor?
Cecília:Puxa-saco nem um pouquinho né?
Carol:O mãe to falando sério!-fez aquela carinha de piedade.
Cecília:Vou acreditar!-riram.-Veio com o Luan?
Carol:Vim sim!Ele ta lá na casa dele,sabe?
Cecília:E que milagre é esse de você não ter ido atrás?
Carol:Nossa mãe!Queria ficar com vocês!
Cecília:Tava brincando estressadinha!
Carol:E o meu pai?O Diego a Tais?O povo dessa casa?
Cecília:Seu pai trabalhando,e o Diego e a Tais na faculdade!
Carol:Ata!
Cecília:Filha!Chegou uma encomenda pra você!
Carol:Pra mim?-levantou  a sobrancelha.
Cecília:É!Tá em cima do aparador aí da sala!
Carol:Tá!Vou lá ver o que é!
Eita amores,hoje o capítulo foi cheeio de emoções né?!Primeiros eles brigara,dps se reconciliaram,agora ela recebe essa encomenda,o que será que tem aí?!Só no próximo capítulo!Desculpa não postar ontem,mais eu tinha postado mts capítulos na sexta,então quis dar uma maneirada,mais eu acho que compensei vcs com esse capítulo néh?!kkk Enfim eu tava vendo como nossos membros estão aumentando e se continuar nesse ritmo vamos alcançar a meta novamente né?!Vc são fodas minhas negas kkkk e quem quiser que eu dedique capitulos,é só falar cmg hein?!Beeijonhos e fiquem com Deus
Carol!

2 comentários:

  1. Nossa eles fizeram o tchuplekthuplicknoratchoflay kkkkkk ameei esse cap. Na msm hra q brigaram se reconciliaram! E o que tem nesse eencomenda? Posta mais amor! Dedik

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo mesmo...continua logo em
    queroo sabe o q chegou para carol
    Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir