6ºCapítulo:'Campanha Publicitária'.


A Luísa havia agendado umas fotos com a Carol em São Paulo,para uma marca de sapatos importante.
Luísa:Carolzinha meu amor!Tá tudo pronto pra nossa viagem?
Carol:Lógico Lulu!!!Prontíssima.-riram.
Luísa:Ligou pro Luan,avisando que não ia ta aqui em Londrina essa semana?
Carol:Nem avisei!Deixei pra falar em casa mesmo sabe?
Luísa:Sei!Carol,mais agora eu tenho que te falar de um assunto meio chato.-fez uma expressão não muito legal.
Carol:Aí Luísa,o que?-começou a se apavorar.
Luísa:Não sei se você já ouviu falar de um amigo meu,expert em fotografia.
Carol:Por alto,acho que sim!Mais o que tem?
Luísa:Carol,ele veio aqui na agencia e quer se tornar meu sócio!
Carol:E isso não é bom?!
Luísa:Lógico que é!Ele é um dos MELHORES fotógrafos do Mundo!
Carol:Não entendi a parte ruim!
Luísa:A parte ruim,é que a empresa dele é em Paris.
Carol:A cidade Luz!-se maravilhou.-Mais não vi problema...
Luísa:Ele quer fazer uma parceria nossa e...
Carol:E...
Luísa:E quer levar umas modelos daqui da agencia para uma temporada lá!
Carol:De quanto tempo?
Luísa:De dois a três meses no máximo!
Carol:Mais,amiga,qual a parte ruim disso tudo?
Luísa:Ele andou vendo o meu portifório com as melhores campanhas publicitárias e você não sabe de quem ele mais gostou e praticamente ou melhor obrigatoriamente quer...
Carol:Não vai dizer...
Luísa:Sim Carol!Assim que ele bateu o olho nas suas fotos,ele já quis ter esse contrato com você,só que você vai continuar trabalhando na minha agencia!
Carol:Nossa...Inacreditável!-ela ficou intacta.
Luísa:Você topa ir?
Carol:Não sei amiga!Tanta coisa me impede!-caiu na realidade.
Luísa:O Luan em primeiro lugar né?
Carol:Demais!Agora estamos noivos e não sei se ele vai concordar com isso tudo!
Luísa:Mais você pode conversar com ele?!
Carol:Tenho quanto tempo pra dar a minha resposta?
Luísa:Duas semanas!Pense bem via Carol??!O contrato ta milionário além de você ta ganhando um apartamento todo mobiliado pra morar lá,lógico com algumas colegas,e vai ta ajudando e muito aqui a empresa.
Carol:Nossa...Vou ter que pensar mesmo!Agora vou indo Lu!
Luísa:Ok!E se você topar,essa viagem pra Paris vai ser depois dessas duas semanas ok?
Carol:Ok!Agora vou pra minha casinha!Tô cansadinha!-fez cara de cansaço.
Luísa:Beijo Carol!
Ela chegou em casa mal acreditando nessa novidade.O Luan ligou para ela e eles conversaram.Ela decidiu não tocar nesse assunto por telefone porque era complicado e necessitava de ser cara a cara.Além de contar que viajaria para São Paulo.
Depois que o Luan desligou,mal passou dois minutos o celular dela começou a tocar:
Carol:Alô??!
Bruna:Alô,oi Carol!
Carol:Oi Bruninha!Joia?
Bruna: Sempre!Mais eu te liguei pra te falar uma coisa!
Carol:O que?Tô curiosa muié fala!-riram.
Bruna: Hoje a Laís foi fazer o DNA!Fizemos a questão de desmascarar ela.
Carol:Essa mentira dela vai acabar logo,logo!
Bruna: Concerteza!Vai viajar pra São Paulo né?O Diego me contou!
Carol:É..Vou!Mais agora tenho que desligar!Beijo amiga!
Bruna: Beijo!
Ela foi arrumar a mala para a viagem e alguém bateu na porta e ela pediu para entrar:
Tais:Atrapalho?
Carol:Nunca,né nega?
Tais:Posso conversar com você?
Carol:Claro!-se sentaram na cama.
Tais:Bem...Carol,eu acho que eu quero voltar com o Rafa sabe?
Carol:Legal!Nunca entendi direito o porquê de vocês terem se separado.
Tais:Acho que naquela época não era mais pra ser sabe?Acho que o meu namoro com o Diego,foi mais pra ele,passar ciúmes na Bruna,só pode!Ele sempre gostou dela e acabamos confundindo nossa amizade por uma obrigação de querer namorar.Mais na verdade eu morria de ciúmes do Rafael com a Bruna.Se eu não tivesse beijado o Diego,quem sabe seríamos amigas!Eu sempre gostei dela!De verdade mesmo.
Carol:Nossa,nunca pensei nisso,sinceramente.Mais você desencanou do Dígo,isso que importa!Agora os dois estão felizes e você tem que buscar sua felicidade também!O que o Rafa pensa disso tudo?
Tais:Ele disse que nunca havia me esquecido completamente e sentia que a Bruna não amava ele,mais sim o seu irmão!Não tava sendo saudável pra nós quatro sabe?Mais o que ta sendo incrível é que nós dois estamos começando do zero e eu não quero perde-lo!Quem sabe assim eu posso ser amiga da Bruna Santana!Já éramos um trio,mesmo ela não indo com a minha cara,mais depois disso tudo quem sabe né?
Carol:É!Conversa com a Bru!E vou ficar muito feliz se vocês forem amigas também!Falando em amigo,tem noticias do Gusttavo?
Tais:Tenho!O Rafa tava me contando que ele foi competir lá no exterior sabe?O judô mudou ele demais!
Carol:Bem ele já fazia,mais depois do que eu sofri,parando no hospital,acho que ele voltou a ser aquele Gusttavo gente boa de antes!Eu sempre gostei dele e não queria levar magoa dele pro resto da minha vida!
Tais:E provou que mudou desde o seu desmaio!
Carol:Pois é!Sabia que mesmo com essa paz toda que estamos vivendo,o Luan ainda sente ciúmes dele?
Tais:O Luan sente ciúmes de todos que se aproximam de você!Você ta mais gata,sexy,linda,modelo ainda por cima NAMORADA de cantor famoso e o seu “EX” tá mais gato do que nunca viu?Ele ta super malhado,um tanquinho... Que Aí Para!
Carol:Nossa!Você sempre achou o Tavinho lindo assim?-riu.
Tais:Ele sempre foi bonito nega,mais o que ele fazia com você o tornava feio!Mais depois que ele mudou ta mesmo um deus grego.
Carol:Que o meu noivo não me ouça mais ele ta mesmo um espetáculo.Não acredito que já namorei com ele!!!-riram.
Tais:Tava com saudades duma conversa só nossa!
Carol:Também,mais sempre que quiser eu vou ta aqui!Porque você sempre será aquela neguinha que eu conheço dos tempos de criancinha, do fã clube que criamos do Luan de tudo,tudo.Você sempre será a minha melhor amiga!Você e agora a Bruna!-se abraçaram.
Tais:Aí para ! CONGELA se não você me faz chorar!-tava com os olhos cheios de lágrimas.
Carol:Tudo bem Crodoalda Valéria!-riram.
Tais:Sua Jacaroa do Nilo!
Carol:BB!(bicha burra)-começaram a brincar de Teresa Cristina e Crô.
Tais:Te amo amiga!
Carol:Eu também!
Depois dessa conversa e com as coisas prontas,Carol seguiu viagem com a Luísa e  fazendo as fotos para a Campanha.
Um dia antes de voltar para a casa,Carol recebe uma surpresa que não imaginava que teria.
Amores,eu vou postar só mais esse,porque se não os capítulos que eu já tenho escrito não dá pra me postar depois ok?!Mais prometo que amanhã vou compensá-las com um capítulo cheio de revelações!O que será né?!Só amanhã para saberem kkk,e obrigada por chegarmos aos 23 MEMBROS suas lindas,agora a meta é 30 MEMBROS,falem com suas amigas,Fc' do Luan,pessoas que gostam de ler para se juntar aqui conosco.Beiijinhos minhas lindas e bora conquistar mais essa meta né?!Vcs me provaram que podemos bater sim!Vamos trazer mais leitores né?E espero que estejam gostando desta temporada ;)
Ah,e naquela horaa que a Tais e a Carol estavam brincando de Teresa Cristiana e do Cro,quando eu escrevi ainda passava a novela e eu me inspirei!ADOROVCS!
Fiquem com Deus,
Carol.

3 comentários:

  1. Adorei elas falando igual a Teresa Cristina e o Cro kkk a Carol tem muita imaginação shuashuas

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii perfeito beijinhos<3
    @vdluan

    ResponderExcluir