5ºCapítulo:'Domingueira'.


Mesmo tendo dormido tarde,acordaram cedo porque iriam fazer um passeio em família e era o ultimo dia de folga do Luan!
Tomaram café e a Bruna e o Luan foram pra casa tomar banho e chamar o Amarildo e a Marizete pra irem também.
Menos a Laís,que iria pro shopping.
Toda família reunida em um parque lindo de Londrina,que tinha sido fechado exatamente para as famílias Santana e Matarazzo.
Cada Casal foi para um canto.
Carol e o Luan fizeram isso primeiramente:

Luan:Sabia que todos os dias eu agradeço a Deus por te ter ao meu lado.-estavam sentado debaixo de uma árvore e ela na frente dele.
Carol:Você sempre com essas palavras lindas né?
Luan:Eu te amo tanto Carol,você não tem noção!
Carol:Eu sempre amei você,Gurizinho!Sempre,sempre!
Luan:Eternamente minha fã né?
Carol:Sem dúvidas!A fã numero 1!
Luan:Minha noiva!!!-beijou.
Carol:Luan,por que você me escolheu?-com lágrimas nos olhos.
Luan:Porque você simplesmente é a melhor!A mais linda,humilde,verdadeira,sincera!Porque simplesmente tava escrito no céu que era eu e você!Luan Rafael e Maria Carolina!
Carol:Eu te amo tanto.-o abraçou.-Quando você vai viajar meu coração fica tão pequenininho.Mais mesmo assim eu já me acostumei com isso,porque eu sei que quando você voltar,vai ser assim!
Luan:Assim como?
Carol:Perfeito!Eu não acredito como a minha vida deu passos tão grandes e que melhor ainda você do meu lado!Um dia você meu ídolo,no outro amigo,no outro ficante,no outro namorado e agora noivo!Te amo demais!
Luan:E daqui um tempo seu marido.
Carol:Concerteza!-o beijou.
Luan:Você lembra quando a gente conversou no restaurante lá da sua cidade?
Carol:Claro!Ainda mais quando me perguntou minha idade.-riram.
                                         Flashback
Luan:Quantos anos você tem?
Carol:Bom,eu tenho 16 anos!
Luan:16?-ele entristeceu na hora.-E tá namorando?
Carol:Não!Terminei já tem um tempinho!
Luan:Nossa!-ele se alegrou-Achei que tivesse,você é muito bonita sabia?
Carol:Nossa Luan,assim você me deixa sem graça!-e abaxei a cabeça.
Luan:Desculpa,não era minha intençaõ!
Carol:Que isso Lu!Já é passado isso!Superei!-levantei minha cabeça.-Quero pessoas maduras,entende?Cansei de muleque!Só serve pra te deixar pra baixo.
Luan:E você ficaria com uma pessoa mais velha?-ele se sentia muito curioso em relação a isso.
Carol:Tipo quantos anos?
Luan:Ah...uns...é...Depois dos 18?
Carol:Sim!Não ficaria com a idade da pessoa!Se eu gostasse dela o  suficiente,não teria idade,que me fizesse mal.-eu olhava dentro dos olhos dele.
Luan:Você é diferente em relação a isso!-sorriu pra mim
                                   -----
Luan:Lindo né?
Carol:Perfeito!E o nosso primeiro beijo lembra?
Luan:Tudinho!
                                           -----
Luan:Pensei que não vinha mais!-ele me deu sorriso.
Carol:Tava esperando todo mundo ir deitar!
Luan:Carol,eu queria te dizer que você mexeu comigo , como nenhuma outra pessoa fez comigo!Você pode até me dá o fora se quiser,porque sou velho e você é apenas uma adolecente!-ele falava isso olhando bem no fundo dos meus olhos-Mais eu só vim até nesse rancho,mandei minha equipe toda descansar,só por tua causa!Você me fez ficar louco por você.Talvez você não esteja sentindo o mesmo mais eu precisava te dizer tudo isso!
Carol:Eu pensava que gostava de você apenas como uma simples fã!Até porque eu tinha namorado.Mais depois eu pensei melhor e vi que eu não via você apenas como o Luan Santana,mais via você como o Luan,o meu nego!Eu acho que eu to sentindo a mesma coisa que você e eu não to nem aí com a sua idade e sim com você!
Luan:O minha nega,faz isso comigo não 'muié'- rimos e o inesperado aconteceu!Nos beijamos.
                           ----------
Luan:Melhor beijo da minha vida!
Carol:Do meu também!-selinho.
Luan:Mais sabia que tem uma cena que eu jamais esqueci?
Carol:Ah é?Qual?
Luan:Quando você acordou do coma.-olhava bem nos olhos dela.
                            ---------------
Luan:Você pode tá dormindo mais eu sei que você está me escutando!Não me deixa sozinho!Preciso tanto tanto de você,minha menininha!Eu daria tudo pra não te ver como eu estou vendo agora!Volta pra mim por favor!Acorda,eu vou te proteger minha linda mais eu cheguei a conclusão que não posso mais viver sem você!Vem ver o mundo lindo que eu fiz pra nós dois!Eu sei que você tá me escutando amor!Eu sei.Eu nunca vou te abandonar!Você jamais estará sozinha.Eu estou me arrependendo de talvez não passar tanto tempo com você,mais você sabe que o meu coração agora é seu né?Você sabe que ele só bate se o seu tiver batendo.Meu coração ta machucado!Ele precisa do seu batendo fortemente,linda!Você é os meus sinais!'sinais me mostraram o caminho até você,vagalumes guiam-me sem perceber e no fim da estrada,uma luz parece ser você...' Volta minha luz,por favor você não sabe o quanto eu estou na escuridão!Você tá ouvindo tudo isso eu tenho certeza!Mais o que eu queria te dizer,e o que é mais importante vou dizer agora:EU TE AMO
Desabafei!Como eu queria falar isso olhando nos olhos dela.Quando fui pegar em sua mão,algo aconteceu.A mão dela apertou a minha.
Carol:Luan!
Luan:Meu amor!Não acredito que você acordou!
Carol:Mais eu estava dormindo,não?
Luan:Você estava em coma,amor!
Carol:Coma e aonde eu eu estou?-se dizia surpresa.
Luan:Você tá no hospital!
Carol:Hospital?Mais eu não lembro de ter vindo pra cá.
Luan:Acontece que você...-a enfermeira nos surpreendeu.
Enfermeira:Seu Luan Santana,o horário de visitas....O meu Deus!Ela acordou!Vou chamar o médico agora mesmo.
Carol:Independentemente do que aconteceu,eu estou muito feliz em ter visto você quando abri os meus olhos.
Luan:Eu também,fiquei muito feliz em estar aqui quando você deu este progresso.
Carol:Só quis acordar porque eu ouvi alguém me dizendo que me amava!-chorava.
Luan:Fui eu!-me emocionei.
Carol:Eu também te amo muito!Muito mais que qualquer outra pessoa.Queria acordar porque eu não podia perder você,minha família meus amigos!Não podia...
Luan:E não perdeu minha menininha!
Carol:Eu também sentia medo de você nunca mais me chamar assim Gurizinho!
Luan:Como é bom ouvir você me chamar assim novamente!
Carol:E vou continuar te chamando assim pelo o resto da minha vida.
Luan:Eu estou tão feliz,você não tem ideia.
Carol:Eu também.
                            ----------
Carol:Foi ótimo acordar com você ao meu lado!-disse se emocionando.
Luan:E sempre me terá do seu lado amor!
Carol:Meu gurizinho!
Luan:Minha menininha!
Carol:Mais sabe de qual momento eu mais lembro?
Luan:Qual?
Carol:Do nosso retorno.
Luan:Também me lembro:
                               ---------------
Carol:Luan...
Luan:Shii!Eu te perdoo se você me perdoar também!Nós dois erramos.
Carol:Eu não tenho que te perdoar Luan!
Luan: Lógico que tem!Eu também errei e também quero o teu perdão.Perdoa?
 Carol:Claro que eu te perdoo Luan!-o abracei.
Luan:Então...
Carol:Então o que?
Luan:Então me dá uma coisa que eu estou com vontade há mais de um ano.
Carol:O quê?-eu já desconfiava.
Luan:Isso...-ele me beijou.Foi um beijo com todos os sentimentos possíveis:perdão,carinho,saudade,arrependimento e principalmente AMOR.Os dois davam o beijo com muita vontade.Sorriam dentre os beijos e foram parando com vários selinhos e um abraço bem forte.
Luan:Que saudades eu estava de você!
                                         --------
Carol:Nosso amor é tão perfeito!
Luan:Você que é perfeita Carol Santana!
Carol:Carol o que?
Luan:Santana!Eu quero meu sobrenome no seu nome.
Carol:Mais ta cedo pra gente pensar em casar,não acha?
Luan:Acho mais quando você quiser é só você me falar o dia e a hora que eu to lá de terno e gravata em cima do altar te esperando entrar de véu e grinalda.
Carol:Tradicional hein?
Luan:Sempre!-beijo.-Amor?
Carol:Oi?
Luan:Nosso amor será pra sempre?
Carol:Sim,mais se você pisar na bola...-me interrompeu.
Luan:Eita por que eu?
Carol:Porque se depender de mim eu não vou te abandonar!
Luan:Somos dois então!Se depender de mim,vamos envelhecer juntinhos!
Carol:Vendo nossos netos crescerem?
Luan:E vendo como o nosso amor é puro e verdadeiro!
Carol:Eu te amo!
Luan:Eu te amo!-e deram um beijo de  minutos...
Carol
Depois foram embora pra casa e o Luan seguiu com os seus show’s e a Carol com o seu trabalho.
Galera,deu tempo deu postar mais um!Mais tarde eu posto mais,ok?Beijos!!!Carol.

Um comentário:

  1. HAAA Q MEGA LINDO SUPER E MOCIONADA...POSTA MAIS EM AMOREEE<3
    bEIJINHOS @vdluan

    ResponderExcluir