4ºCapítulo:’Balada’.
Carol:Sabia que vocês se gostavam ainda.
Luan:E Bruna,o Diego sempre foi seu amor né?-os dois riram e a Bruna e o Diego ficaram sem graça.
Bruna:Luan...
Diego:Carol...
Carol:A gente atrapalhou alguma coisa?
Luan:Tá na cara que sim amor!Mais me conta uma coisa cara,você não ta fazendo minha irmã de outra não né?
Diego:Não!Eu e a Tais terminamos!
Carol:E onde ela foi?
Bruna:Deve que foi atrás do Rafa!-riu.
Luan:Bora sair ‘nois ’quatro?
Bruna:Verdade!Lá em casa ta tenso!
Diego:Ixxe porque?
Bruna:É porque...-explicou o que tinha acontecido.-Entendeu?
Diego:Que coisa em Luan?
Luan:Pois é!Mais ela vai ter que fazer DNA pra provar que esse filho é meu!
Carol:E reze pra não ser ta?
Ele se assustou um pouco com esse comentário da amada só que não falou nada.Chamou todos pra balada e foram se arrumar.
A Carol linda como sempre:

E com uma maquiagem escura que realçava seus olhos castanhos.
O Luan também tava um espetáculo:
Ele chamou a Bruna que também estava linda!


Luan:Que isso em maninha!Tá  gata de mais!-mordeu os lábios.
Bruna:Cê acha que ele vai gostar?!
Luan:Não...Ele só vai babar!-riu.-Acho que vou ter que ficar de olho hein?
Bruna:Nem vai precisar!
Luan:Espero.-riu e abraçou a irmã e seguiram para o carro.
E a Carol recebeu o SMS do Luan e chamou o Diego que tava um gato:


Carol:Que isso hein?-deu uma volta em torno do irmão.-Lindo como sempre!
Diego:Você acha que ela vai gostar?-falava meio afobado.
Carol:Lógico!
Diego:Mais você acha mesmo...-interrompeu.
Carol:Diego...
Diego:Você acha que eu to fazendo muita tempestade em copo d’água?
Carol:Nãaao!!!Só dilúvio em tampinha de xarope!
Diego:Ta certo!Você também ta um arraso!O Luan vai pirar!
Carol:Tomara,porque eu ainda esqueço um pouco da mala da Laís!
Diego:Tenho certeza que o Luan não fez isso!
Carol:Eu também!
Cecília:Mais o que é isso hein?Meus filhotes estão lindos!
Ana Claro:Só eles que saem mamãe!Eu nunca vou...
Otávio:Você nem tem idade filha!
Carol:Ainda bem!Não ia aguentar ver a minha baixinha indo pra balada!
Diego:E você sabe que eu tenho ciúmes de você né dona Ana Clara???Então balada só depois dos 21!
Cecília:Diego,nem seu pai é assim!
Carol:Nem comigo você era assim!
Diego:Você começou cedo com o Luan,então você não se preocupava com isso,agora olha a  minha outra princesinha querendo ir sair junto com a gente.
Ana Clara:Mais tem muito tempo que vocês não saem comigo!Acho que vou ter que fazer tudo sozinha!
Otávio:Verdade!Vocês estão sendo péssimos irmãos!
Cecília:Concordo!-riu.
Diego:Complô contra nós Carol!
Carol:Fatão isso!Ah mãe noticia da Tais?
Cecília:Ela falou que encontrou um “amigo” e que nem sabia se ia voltar hoje!Vocês terminaram Diego?
Diego:Mãe,nos dois já tínhamos dado um tempo só que vocês não perceberam!Ai acabamos definitivamente!Fico feliz por ela ta seguindo com a vida dela.
Otávio:E com quem você vai sair então além da Carol e o Luan?
Ana Clara:Papai,lógico que com a Bruna né?-todos riram.
Carol:Aí Dígo,até a Clarinha te zuando!
Diego:Depois ela fala que me ama!
Ana Clara:Mais eu te amo!-foi lá e deu um beijo no rosto dele.
Carol:Vou ficar com ciúmes hein dona?
Ana Clara:Não fica!Tem Clarinha pra todo mundo!
Cecília:Convencida!-barulho de buzina.-Acho que é o Luan!
Diego:E é!
Carol:Beijo família!
Entraram no carro e foram conversando:
Luan:Nem vou aproveitar a balada hoje Diego!
Diego:Por que Luan?-riu.
Luan:Cê viu como ta a sua irmã?Tá linda de mais!Os ‘homi’ vão parar tudo nela cara!
Diego:Cê viu a pessoa aqui do meu lado?Também vai me dar uma dor de cabeça!
Luan:A Bru também ta linda!Rapaz,to sentindo muito ciúmes!
Diego:Fato!
Bruna:Somos lindas e temos que mostrar isso né cunhada?
Carol:Concerteza!

Chegaram lá e a balada era sertaneja:
Carol:Amor,vamo dançar?-disse já entrando no ritmo.
Luan:Sério?-disse não querendo muito.
Carol:Eu adoro essa música!
Luan:Amor...
Carol:Ela é ótima pra dançar!-fiz biquinho.
Luan:Tô cansado amor!
Carol:Mais você dança a música nos seus show’s sabe dançar sim,vem?!
Diego:Vamos Bruna?
Bruna:Anham!Vai Luan!
Luan:Não sei...
Carol:Ok!Eu vou sozinha e se vier outro fazendo o tchu tcha tcha  em mim não reclama viu?-ele se levantou rapidamente.
Luan:Cê besta amor!Bora dançar o tchu tcha tcha então!
Carol:Dança gatinho,dança!
Luan:Opa!Incorporar o Rodrigo Faro aqui.
Dançaram demais e aproveitaram também!
Já era quase quatro da manha e foram pra casa.Todos foram pra casa da Carol e do Diego porque eles não queriam ir pra casa deles.
A Bruna foi dormir com a Carol que emprestou roupa e tudo porque eram da mesma idade e do mesmo corpo e o Luan ia dormir no quarto do Diego que também emprestou roupas pra ele.
No quarto das meninas elas conversavam:
Carol:Tá feliz Bruna?
Bruna:Demais!E você?
Carol:Também apesar de tudo!
Bruna:Carol,você acredita mesmo no Luan?
Carol:Acredito!Apesar de tudo Bru,eu aprendi a ter confiança nele.Acho que ele não seria capaz disso!Ele já provou que me ama,acha que não tenho que desconfiar ou agir precipitadamente!Vou esperar esse DNA ficar pronto e comprovar a minha tese.
Bruna:Cunhada,te admiro viu?!Pensei que você ia dar um pé na bunda nele!-riram.
Carol:Jamais!Foi difícil até chegar aqui e eu não seria capaz de abandoná-lo.
Bruna:Eu também confio e muito no Luan!Mais e se der positivo Carol?
Carol:Se der Bruna,infelizmente eu vou dar um fim em nós dois!Do mesmo jeito que ele não perdoa traição eu também não!Se fosse até um beijo na boca eu pensaria,mais um filho?Pensar que ele possa ter ido pra cama com outra?Isso eu não perdoaria!Mais eu confio no Luan!Essa Laís tem cara de pistoleira!
Bruna:E é!O Luan terminou com ela porque essa daí tinha traído ele!Ele não gosta mesmo de ser traído!
Carol:Uma coisa em comum nós dois temos!Mais ele não fez nada!!!
Bruna:Isso aê!Mais eu não quero que ela fique lá em casa!!!
Carol:Pra ser sincera eu também não!
Depois disso capotaram e dormiram.
Amores,mais tarde eu posto mais ok?!!Beijinhos ;)
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário