3ºCapítulo:'Traição?'



Laís:Então vê o meu teste de gravidez.-peguei e vi.Tinha dado positivo.
Carol:Lu..Lu..Luan o que é isso?!
Laís:De acordo com esse teste,eu to com um mês de gestação!
Bruna:Mais quem garante que o meu irmão é o pai?
Laís:Por que eu sei que é!
Luan:Você ta querendo é me dar o golpe da barriga garota!
Marizete:Luan,você dormiu com essa garota?
Luan:Lógico que não mãe!
Amarildo:Que barulho é esse?
Carol:A ex do seu filho Amarildo!
Amarildo:Laís?-disse surpreso ao vê-la.
Laís:Oi Amarildo!Parabéns você vai ser vovô!
Amarildo:Carol,você ta grávida?
Carol:Não!Mais essa garota disse que ta!-me sentei no sofá e coloquei minha mãos em meu rosto.
Laís:Essa garota tem nome!E é a mãe do filho do Luan Santana!
Carol:E quem garante?Eu simplesmente não confio em vocÊ!Você não seria capaz né Luan?-eu olhei pra ele.
Luan:Você sabe que não!
Carol:Eu acredito só no MEU NOIVO!-me aproximei dela.-Você pode ta grávida de qualquer um,mais acima de tudo eu confio e muito no Luan!Mais se sua intenção é me separar dele ou vice e versa se ferrou,porque isso não vai acontecer!Aliás,como ele tem CERTEZA que não dormiu com você,não tem  razão nenhuma você ficar na casa dele!
Bruna:Toma!!!
Marizete:Bruna!-chamou a atenção dela.
Bruna:Que foi mãe?Tá na cara que ela quer o dinheiro do Luan!
Laís:Tudo bem!Se eu  não posso ficar aqui,eu vou contar pra imprensa INTEIRA que o Luan Santana vai ter um filho que não é da noivinha dele!Vocês escolhem!-se sentou no sofá.
Luan:Não sei como eu fiquei com você garota!
Laís:Se bem que você gostava!
Carol:CHEGA!-saí da casa dele e me sentei no meio fio.Ele saiu logo depois.
Luan:Amor,você ta brava comigo?
Carol:Claro que não Luan!
Luan:Fiquei tão feliz que você me apoiou!
Carol:Não acreditei muito no que ela falou.
Luan:Linda!Ainda bem que eu te escolhi!
Carol:Você não faria isso Luan!Eu sei!Você é muito honesto em relação a isso.Por isso que eu me apaixonei loucamente por você!
Luan:Eu NUNCA te trai!
Carol:Eu sei!
Luan:E ela só vai ficar aqui,pra ela não abrir a boca pros jornalistas!
Carol:Tudo bem!Mais,eu quero que você ficar comigo quando ela  tiver aqui hein?
Luan:24 horas de você!
Carol:Concerteza!-eu o beijei.Eu confiava nele.
                                             -----
Narrador:
Enquanto isso,a Bruna ia dar um passeio no condomínio e viu de longe a Tais discutindo com o Diego,ela deu um sorrisinho mais continuo andando como se não tivesse visto nada!Ia passando direto sem falar com ele,ele cansando de se bancar o difícil resolveu falar com ela:
Diego:BRUNA!
Bruna:Oi Diego!
Diego:Posso falar com você?
Bruna:Pra que?Não quero confusão com essa Tais não!
Diego:Ei,calma!Não precisa se preocupar mais com ela.
Bruna:E  por que não?
Diego:Ela me pegou olhando umas fotos suas...e...
Bruna:E...-com um risinho de lado.
Diego:Você gosta de mim Bruna?
Bruna:Me fala primeiro o que você falou pra ela?Depois juro que te falo o que eu realmente sinto por você!
Diego:Ok!É Bruna...Eu tenho que te confessar que eu sempre gostei de você!
Bruna:Gostou?
Diego:Anham!Naquele aeroporto,quando nós vimos pela primeira vez indo pro México você mexeu e muito comigo!Só que lá você tava meio tímida e foi se soltando aos poucos e isso foi me admirando muito em você!Além do mais,eu acho que eu tinha medo de me magoar,porque eu tava com um trauma de sei lá sofrer de novo!Só que a minha irmã,me mostrou que nem todas eram iguais a Cláudia e você era realmente o oposto dela!!!Pra melhor lógico!Quando a gente ficou foi maravilhoso,tava tudo encaminhando e eu vacilei com você!Eu fiquei com a Tais,melhor amiga da minha irmã!Depois você começou a namorar o Rafael que era o meu amigo e não entendi!Confesso MORRI DE CIUMES,acho que foi daí que comecei algo com a Tais!Mais na verdade Bruna,eu sempre te amei!-pegou nas mãos e os olhos dela estava completamente cheios de lágrimas!
Bruna:Você o  que?
Diego:EU TE AMO!
Bruna:Mais e a Tais?
Diego:Ela ficou triste,mais eu sempre percebi que ela gostava do Rafa, sabe?Ela tinha o maior ciúme dele,só que escondia isso muito bem escondido.
Bruna:Mais vocês não estavam discutindo?
Diego:Não!Acho que ela lembrou que ama uma certa pessoa e foi tentar conversar com ela!Na verdade a gente já tinha dado um tempo entende?
Bruna:Sei!
Diego:E você?
Bruna:Eu o que?
Diego:Você também me ama?
Bruna:Ainda duvida?-ele a puxou e foi aquele beijo.
Nesse mesmo instante a Carol e o Luan chegaram na casa dela e viram aquela cena.
Eita amores,chegamos aos 23 MEMBROS?Fiqueem feliz de mais ao ver isso,e como eu tinha prometido,vamos ter uma MARATONA de capítulos HOJE.Eu vou postar mais um e quando eu voltar da esteticista,eu posto mais ok?!E se não postar mais agora de tarde,a noite eu posto sem falta,ok?!Beijo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário