2ºCapítulo:'Cê tá brincando né?'


Bruna:O que você ta fazendo aqui?
Carol:Quem é Bru?
Bruna:É a...
Laís:Oi me chamo Laís!-disse entrando pra dentro da casa.
Carol:Vocês se conhecem?-fiquei sem entender.
Bruna:Não...Sim!-parecia nervosa.
Laís:Eu sou a ex do Luan e você deve ser a atual né?-fez cara de nojo.
Carol:E o que você ta fazendo aqui e por que essa mala?-tinha uma mala enorme.
Laís:Vim passar um tempo aqui!
Bruna:E quem disse que pode?
Laís:Mais eu vou poder,ainda mais depois que eu contar pra vocês o que aconteceu!
Carol:E o que aconteceu?
Laís:Desculpe,mais isso eu só falo com o Luan!
Carol:Que não seja por isso!Eu chamo ele aqui e agora!
Bruna:Não Carol!Essa garota que é uma mala!Não ouve ela!
Laís:Você nunca me suportou né Bruna Santana?
Bruna:Tive os meus motivos!
Marizete:Que gritaria é essa?-ela viu quem era.-O que você ta fazendo aqui?
Laís:Oi dona Marizete!-foi dar um abraço nela toda falsa.
Marizete:O que você tá fazendo aqui?
Carol:Ela só fala com o Luan presente,vou lá buscar ele agora!
Laís:Faça isso querida!-me deu a maior vontade de ir lá e dar uns tapas nela.
Cheguei no quarto e vi o meu neném dormindo(sabia que ele voltaria pra cama.),mais eu queria esclarecer o mais rápido possível o porque daquela asinha ta a espera dele.
Carol:Luan!Acorda!-disse falando num tom alto.
Luan:Porque?Dormi aqui comigo!-me abraçou e fez eu deitar com ele.
Carol:Não dá!Você tem que descer lá embaixo!
Luan:Não quero!
Carol:Mais vai agora!Anda!
Luan:A não amor!
Carol:Anda Luan Rafael porque eu quero saber porque a sua ex ta fazendo aqui.-ele se levantou rapidamente.
Luan:Que ex?
Carol:Teve tantas que agora não sabe qual que ta lá embaixo?-fui ignorante.
Luan:Para Carol!É sério.
Carol:Uma tal de Laís,agora troca de roupa rápido e desce que eu to te esperando!
Luan;Pode deixar!-selinho.
Logo depois ele desceu e ele perguntou o porque dela estar ali e ela respondeu:
Laís:Vim te dar uma ótima noticia!
Luan:Que você estragou o meu dia?
Laís:Não!Parabéns Luan!
Luan:Pelo o que garota?
Laís:Você vai ser papai!
Carol:Cê ta brincando né?-eu acho que aquilo,era a última coisa que eu queria ouvir.
Eita amores,será que o Luan vai ser papai mesmo?!Só nos próximos capítulos para saberem se é ou não é!E vocês o que acham?!Que ele é o pai da cirança?!SIM ou NÃO.
E essa Laís?!O que será que ela vai aprontar ainda?Fiquem ligadinhas tá negas?!Amo vcs!
Obrigada pelos comentários suas lindonas sz' eu tbm estava morrendo de saudades de postar aqui pra vcs *-* ADORO vcs e estamos com 22 MEMBROS,falta só mais UM então pensem amores,se amanhã na hora que eu for postar tiver 23MEMBROS  a nossa meta,eu vou fazer a MARATONA DE CAPÍTULOS e vcs vão poder descobrir mais dessa possível "gravidez" beijo e amo vcs *-*
Carol

2 comentários:

  1. na minha opiniao ele nao é o pai..ou ela nen ta gravida...iiiii dificio em
    continua logo em amorzinho Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ja naum gstei dessa Laís :@

    ResponderExcluir