1ºCapítulo:'noivos'.


Tudo corria muito bem entre mim e o Luan!Eu era a noiva dele e ele era o meu noivo.Tava tudo perfeito.Todos estavam felizes com tudo isso.Eu principalmente.Nós dois,não pensávamos na data ainda do casamento porque seria um longo passo,mais o noivado já era caminho!
Carol:Bom dia!-disse me levantando e dando um beijo no rosto do Luan.
Luan:Bom dia minha linda!
Carol:Dormiu bem?!
Luan:Lógico!Quem não dormiria bem com uma muié linda dessas do lado!
Carol:Mentir é feio sabia?!
Luan:Em que estou mentindo?!-me deu aquele sorriso provocante.
Carol:Em dizer que eu sou linda!
Luan:Eita!Mais não falei mentira nenhuma!CÊ é linda sim e você sabe!
Carol:Se o meu namorado ta dizendo né?!
Luan:Namorado não!-disse bravo,no estilo,que ele fala quando pega um sutiã no palco e procurar pela menina que atirou.-NOIVO,ok?!
Carol:Desculpa meu amor,só que é tão novo pra mim,ser noiva do Luan Santana!
Luan:A noiva mais linda que esse Brasil já viu!
Carol:Lá vem ele mentindo de novo né?!Eita homi!
Luan:Amor,mais você é linda!Porque você não se acha?!
Carol:Eu sei que sou linda,só falou que não sou pra parecer humilde!-falei brincando.
Luan:E ta sendo humilde agora?!-riu.
Carol:Estou!-ri.
Luan:Imaginando então quando você estiver metidinha!
Carol:Eu?!Metida?!Tem que rir amor!
Luan:Verdade!Eu tava brincando,você é.-disse se aproximando perto de mim e colocando uma mecha dos meus cabelos pata trás das orelhas.-Você é a menina mais linda,humilde,verdadeira,sincera que eu já conheci e além disso tudo é eternamente minha fã!
Carol:Fã desse sorriso,dessa voz,dessa boca,desse coração,dessa pessoa maravilhosa que você é!Eu sempre te amei e sempre vou te amar Luan Santana
Luan:O nosso amor é incondicional!-me acariciou e eu apenas completei.
Carol:TE VIVO!-porque para nós dois dizer ‘TE VIVO’ era muito mais forte do que dizer ‘Eu te amo’.
Luan:Eu também!Te vivo bastante minha menininha!
Carol:Meu Gurizinho lindo!!!
Luan:O muié faz isso comigo não!!!-e me beijou.
Carol:Luan,para!Vai se arrumar homi!Eu vou descer lá em baixo.
 Luan:A não!Fica mais.-fez biquinho.
Carol:Amor,se arruma!Hoje você tem que curtir sua folga né?!Amanha você já volta a viajar!
Luan:Verdade!Curtir a minha noiva linda!
Carol:E eu o meu noivo!Agora vai lá se arrumar ta senhor Luan Rafael?!
Luan:Tudo bem dona Maria Carolina.-rimos e eu desci para a cozinha.
Bruna:Cadê a noiva mais linda hein?
Carol:Oi cunhada!-a abracei
Bruna:Nem sabia que você tinha dormido aqui em casa!!!
Carol:Pois é!Fomos numa festa e tava tão tarde que vim pra cá mesmo!
Bruna:E o meu irmão dormindo?
Carol:Tentei tirar ele da cama,mais concerteza ele voltou!Você conhece o Luan muito bem!-rimos.E o Rafa?
Bruna:Vamos mal!
Carol:Ixxe porque?
Bruna:Ele me viu com uma foto do Diego!
Carol:Sério?-sempre soube que ela gostava do Dígo.
Bruna:Muito!Aí ele pediu um tempo pra pensar,porque ele não queria ser consolo de ninguém!
Carol:Você nunca escondeu que gostava do meu irmão!
Bruna:Acho que eu pisei feio na bola mesmo!Carol,eu nunca esqueci completamente o Diego eu posso dizer que...
Carol:Você o ama!-afirmei.
Bruna:Isso!Eu acho até melhor ta sozinha do que enganando o Rafa!Ele é muito legal e merece alguém que o ame de verdade!
Carol:Fato!
Bruna:Bora no shopping?
Carol:Nem sei Bruna!Amanhã o Lu,já volta a viajar e eu queria ficar com ele.
Bruna:Então amanhã vamos?
Carol:Depois da minha sessão de fotos?
Bruna:Pode ser!E o seu tratamento com a Daniela?
Carol:Já tive e foi a última!Espero não voltar mais lá.Lógico só pra visita mesmo!
Bruna:Verdade!-de repente a campanhia começou a tocar e a Bruna foi lá atender e não gostou nadinha de quem via.
Amores,eu espero que tenham gostado do primeiro capítulo viu?!Enfim,comentem pra me saber o que acharam tá?!E quem será que a Bruna viu e não gostou nadinha?!Só amanhã para saberem amores!!!Beijo e fiquem com Deus!Amo vcs!
Carol!

5 comentários:

  1. Que gracinha dos dois no primeiro capitulo ne gente?! Achei perfect eles falando cmo se amvam e o tanto que se amavam em forma de msk
    e quem sera que a brubs viu e nao gostou?! Sera q foi a Tati?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que linda a história amor!Carol vc se supera a cda dia heiin??

    ResponderExcluir
  3. Que liinda a terceira tempo *-* queem sera na porta? Misteerio

    ResponderExcluir
  4. Esse blog tá fodão!E a história começou linda!Curiosa pra saber queem é que a Bruna não gosta! Sera que é a Thais?!

    ResponderExcluir
  5. haaa q mega lindoo...Feliz por vc volta amore
    ja nao aguentava mais d anciendade ´pra saber ta 3 temporada
    nao esquese dposta nao em
    @vdluan beijinhos

    ResponderExcluir