17ºCapítulo:’Dois dias 'PARTE DOIS'.

Acho que temos que dedicar ao nosso lindão,nosso marido né NEGAS?Vamos dedicar esse capítulo pro LULUBS?
No outro dia,Carol acordou bem disposta,tomou um bom banho e foi tomar o café da manhã com o seu pai,porque sua mãe tinha saído com a Ana Clara e Diego saiu pra faculdade junto da Tais.
Carol:Bom dia paizinho!
Otávio:Bom dia filhota!
Carol:Ué,vai trabalhar hoje não?
Otávio:Vou,só que em casa!
Carol:Ahh...
Otávio:E você?
Carol:Eu o que?
Otávio:Vai fazer o que?-riu.
Carol:Bom,curtir meu namorado!Porque hoje é o ultimo dia dele aqui em Londrina,depois só daqui um mês!A tarde fico em casa e a noite saímos de novo!Acho que ele ia chamar a Bruna e o Rafa pra ir também e pediu pra chamar o Dígo e a Nega também.
Otávio:Nossa...
Carol:O que pai?
Otávio:Bruna e Rafa e Diego e Tais na mesma festa?Não vai sair barraco não?-riram.
Carol:Eita,porque pai?
Otávio:Carol,se acha que eu sou bobo.O Diego é louco pela Bruna e eu achava que ela era pelo seu irmão,só que ela apareceu namorando com o seu amigo que no caso é ex da Tais.
Carol:Então pai,no caso o Diego pisou um pouco na bola com a Bruna,sabe?
Otávio:O que ele fez?
Carol:Ficou com a Tais pai!Agora vamos tomar nosso café sem falar desse quarteto amoroso?
Otávio:Anham!Mais e você e o Luan?
Carol:O que tem eu e o Luan?
Otávio:Como vocês estão?
Carol:Bem e o senhor e a mamãe?-debochei
Otávio:Menina olha o deboche!-riram.-Tô falando sério,como anda o namoro de vocês?
Carol:Melhor impossível!Graças a ele,eu estou respondendo o tratamento super bem e além do mais ele é um fofo comigo!Me mima até falar chega!
Otávio:Sei...É filha?
Carol:Sim pai?
Otávio:Pode deixar!-desistiu de falar o que queria.-Depois te pergunto ta?
Carol:Tudo bem!Agora eu vou me arrumar pra sair!Beijo Paizito!-deu um beijo em seu rosto.
Otávio:Então ta filha!
Ela subiu para o quarto,se trocou e ficou assim:
                                                     ----------------
E o Luan:
E chegou na casa da Carol:
Carol:E tava com tanto calor assim,que resolve tirar até a camiseta?-riu.
Luan:Então amor!Hoje Londrina ta fervendo viu?E esse shortinho desse tamanho em?
Carol:E essa barriguinha sem camiseta em?
Luan:Melhor eu ficar calado né?
Carol:Que tal você calar a boca de outro jeito?
Luan:Qual?-deu aquele sorrisinho safado.
Carol:Esse!-ela o puxou e deu aquele famoso DESENTUPIDOR DE PIA.
Luan:Muié,você faz eu pirar desse jeito!
Carol:Faço é?Então bebê onde nós vamos?
Luan:Eita,surpresa!
Carol:A não Lu!Você sabe que eu sou curiosa-fez biquinho.
Luan:Mais confia aqui em mim?Por favor...
Carol:Só vou confiar em você porque eu ...
Luan:Porque você...
Carol:Porque você é muito perfeitinho pra escolher estes tipos de passeios!
Luan:Linda!Agora borá aproveitar né?
Carol:Yes!Let’s go.
Luan:Desculpa aê se não domino o inglês ta.
Carol:Daqui uns dias você vai ta melhor que eu.-se beijaram.
Foram para uma espécie de parque muito bonita em Londrina.Estavam muito felizes!Curtiram muito aquela tarde.Se beijaram demais,se abraçaram demais,namoraram enfim.
A tarde ele ficou junto da mãe dele.
A noite saíram para a balada.
Estavam todos lindos.Iriam os três casais para curtir aquele momento de descontração e para curtir o Luan,que ficaria fora do país durante um mês.
O Luan,pegou um camarote para eles ficarem mais a vontade.A Bruna estava muito animada querendo descer lá pra baixo,só que o Rafa estava um pouco cansada e não estava querendo descer.A Tais também estava querendo descer,mais o Diego,também não queria descer.Até que a  Carol brincou:
Carol:Então desce as duas!-ela e o Luan riram.
Bruna:Prefiro ficar então aqui com o meu  namorado né Rafinha?-deu um selinho nele.
Luan:Nossa,que melação Bruna!-fez careta.
Bruna:Pra você ver,como você fica com a Carol.-os dois morreram de vergonha.
Carol:Aí Bruna nem é assim viu?
Diego:É porque vocês não se vêem!Além do mais é muito pior!-riu.
Luan:Complô contra a gente amor!
Carol:Cê viu Lu?
Rafa:Bruninha,então ‘vamo’ descer lá embaixo então!
Tais:Eu quero ir amor!-disse para Diego.
Carol:Vai Diego!Você ta precisando relaxar sabia?
Diego:Ok,ok!-a Bruna só ficou olhando.
Luan:Acho que estamos sozinhos né?
Carol:Então né?
Luan:Então você sabe o que eu quero né?
Carol:Sei?
Luan:Sabe...-mordeu os lábios.
Carol:Mais você é safado hein?-deu um tapinha no braço dele e uma risadinha.
Luan:Nem sou viu dona Maria Carolina Matarazzo.
Carol:Se você ta dizendo Luan Rafael Domingos Santana!-se beijaram.
Luan:Sabia que o seu nome vai ficar lindo amor?
Carol:Porque o meu nome vai ficar lindo?
Luan:Ué,porque pensa num trem aqui...
Carol:Que trem?-estava prestando atenção naquela conversa.
Luan:Pensa ‘Maria Carolina Matarazzo Santana’?Vai ficar top demais né?
Carol:Unrum!Lindo mesmo!
Luan:Mais pra frente você usa ta?
Carol:Uai,já ta pensando nisso?
Luan:Sempre...
Curtiram mais aquela balada.Depois foram embora.Cada casal estava em um carro,e quando o Luan chegou para deixar Carol em casa,cortou o coração dele:
Carol:Você sentir tantas saudades de você!-encheu os olhos de águas e derramou algumas.
Luan:Amor,para,não chora!Você sabe que eu odeio te ver assim,mais acontece que é o meu trabalho né?
Carol:Eu sei!É mais fácil quando eu sei que você esta no mesmo país que eu estou!Mais agora você vai até pra outro continente!
Luan:Mais eu sempre vou ligar pra ver como você está viu?
Carol:Promete?
Luan:Prometo!Esqueceu que você é a minha vida agora?
Carol:Nunca!Você também é a minha Luan!-foi aquele beijo demorado,afinal ficariam um mês separados um do outro.
No outro dia,o Luan embarcou e a Carol ficou triste a beça.Mais depois voltou a sua realidade.A Luísa a chamou pra fazer umas fotos,que seriam para uma marca de calças jeans.Ela topou na hora.Estava com saudades de fazer aquilo.O tratamento estava ótimo,mais a única coisa que ela sentia falta era do Luan.
Só que foram se passando alguns dias,e a saudade dela aumentando cadê vez mais.
 E aí,minhas negas lindas,tão gostando?Olha,eu só queria falar pra vcs se eu não postar amanhã não fiqueem bravas comigo tá?kkkk mais é pq vou fazer uma microcirurgia amanha tá minhas lindas,mais acho que amanha msm eu posto sem falta!Bem,estão lendo a web da Ana Tais?Espero que sim kkk' ah e continueem votando tá minhas lindezas!Beijo e fiquem com Deus e até amanha se Ele quiser e concerteza vai querer!
Beijinhos,
Tia Carol ou Ana do Luan ou Carol! kkkkk'
Amo vcs!

6 comentários:

  1. Carol boa sorte viu linda?! Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte em amore.torsendo por vc<3
    Bjj @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Tia Carol,o q aconteceu contigo minha diva? Preocupada aqui! Contudi boa sorti! Sua lindona

    ResponderExcluir
  4. Meu amorzinho,o que aconteceu?Eiita quando eu vi fkei procupada com o q aconteceu contigo! É serio minha linda?Conta comigo para o que der e vier sua linda! Te amo Carol.
    Ana!
    Alem de linda é minha xará!kk

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tava vendoo twitter da tia carol e ela tinha colocado umas atualizaçoes la!eu acho q vai ter web p/ nois hj e eu acho q Graças a Deus ela tá bem

    ResponderExcluir
  6. Achei mt fofo a Carol dedicar pro Lulubs! Tia linda,quando vc vai falar da sua nova web novela? E quando estreia a nova temporada da mais que apenas uma fã? To mt anciosa e vc ta bem? Ocorreu td ok?! Vc é fera!

    ResponderExcluir