16ºCapítulo:'Dois dias'.

Da minha bebe Cristiana!!!
Se prepararam para sair.O Luan pra variar,ficou quase uma hora debaixo do chuveiro.Depois pra escolher aquela roupa perfeita pra ela,era mais minutos perdidos...Já na casa da Carol,a Tais e a Bruna estavam fazendo companhia a ela.A Bruna e a Tais mais brigavam do que ajudavam.A Carol perdia a paciência,mais esquecia até que aconteceu uma coisinha:
Carol:Droga!-saindo do banheiro.
Bruna:Que foi Cacá?
Tais:Que foi amiga?
Carol:Minha menstruação acabou de descer!Tinha que ser justamente hoje ,dona?-olhava para baixo.
Tais:Nossa amiga,que ruim em?
Carol:Que ruim Tais?Que péssimo!Ela podia ter vindo bem antes quando o Luan tava viajando,mais não tinha que descer justamente quando a gente decide sair...
Bruna:Então aquilo ta dispensado?
Carol:Anham!Que droga cara!Odeio esses dias!
Tais:E você tem absorvente aí na sua gaveta?
Carol:Peraí que vou ver!-abriu a gaveta e voltou decepcionada.-Só tem o tradicional sabe?E o meu fluxo nos primeiros dias é grande.Eu não tenho um noturno.Acho que vou cancelar com o Luan!
Bruna:Nada disso!Você precisa de ver a animação do Luan!Ficou quase uma hora de baixo do chuveiro,até pediu a opinião da minha mãe sobre o que vestir ele pediu.Parece que vocês ficaram quase um ano separados.E não é só porque você ta nesses dias,que vocês não podem se divertir.
Tais:Eu querendo ou não sou obrigada a concordar com a Bruna.Tem v árias maneiras de se divertir dona!Vou lá pegar meu absorvente pra você e tu vai ficar protegida e vai poder curtir com o Luan!
Carol:Não sei como viveria sem vocês colegas!-riram.-Acho que eu seria mais feliz ainda se vocês fossem amigas!-fez biquinho.
Bruna:Aí você já ta querendo demais!-cruzou os braços.
Tais:Super demais!
Carol:Ok Ok!Vou trocar de roupa!Crianças não briguem enquanto a mamãe tiver fora ta?
Bruna:Avá Carol!-jogou o travesseiro nela.
Quando ela saiu,as amigas ficaram maravilhadas:
Carol:Gostaram!
Tais:Amei amiga!
Bruna:O meu irmão vai amar!
Carol:Tomara né?
Tais:E vai!E como será que o Luan ta?
                                                                         ----------------
Na Casa do Luan,ele também estava um gato:
(ignorem ali o criança esperança kk)
Luan:Mãe,como eu fiquei?
Marizete:Lindo como sempre né?
Amarildo:’Muié’,’cê’ é muito puxa saco!-riu.
Luan:Nossa,valeu pai!Quer dizer que me acha feio né?-riu.
Amarildo:Eu não falei isso!O que eu to dizendo é que a Marizete puxa muito o seu saco quando você ta em casa,ainda mais quando você vai ficar um mês fora,coisa que você já faz!
Marizete:Aí Amarildo,eu mimo mesmo o meu bebe!Porque daqui uns dias ele vai sair da barra da minha saia.Enquanto isso não acontece eu falo que ele é lindo mesmo,porque ele é!
Amarildo:Lógico né filhão?Puxou o papai aqui.-o Amarildo tinha um bom humor incrível.
Luan:Puxei?-riu.
Marizete:Claro que não!Puxou a mim!-eles riam.
Luan:Faz o seguinte!Puxei 50% de cada um,beleza?
Amarildo:Fazer o que né?Filho já por natureza escolhe é mãe mesmo!
Luan:Pai,não falei isso não!Falei que puxei os dois trem!Não me complica!
Marizete:Deixa ele filhote,mais quando você vai passar um dia com a mamãe e o papai?
Luan:Mãe,to me sentindo uma criança agora!-riu.
Amarildo:Luan,Poe uma coisa na sua cabeça:Ela sempre vai te ver como uma criança!Ou melhor um bebê!
Marizete:Complô contra mim,Marizete Santana?
Luan:Eita mamusca não senhora!Olha ‘vamo’ fazer um trem!Amanha cedo eu saio com a Carol,pra um passeio lindo aqui em Londrina,e a tarde fico todinha com vocês!A noite eu curto com a minha namorada de novo!Pode ser assim?
Amarildo:Claro que pode neném!-zoou um pouquinho.
Luan:A não pai que mico!-riu.-Pode ser mãe?
Marizete:Pode né filho?Porque pelo menos você vai ter um tempinho pra mim!
Luan:Carência é?
Marizete:Anham!
Luan:Onw!-a abraçou e mimou a mãe um pouquinho.-Agora eu vou ta?
Amarildo:Beleza!E juízo viu seu Luan?
Luan:Pode deixar seu Amarildo!Beijo e amo vocês!
O Condomínio era ali perto!Ele então passou um SMS para a amada.Não queria descer porque a rua estava movimentada.
   
                                         ------------------
Tais:Ele chegou nega!-tinha visto pela janela.
Carol:Ok!Vou só passar meu gloss.
Bruna:Nega.-ironizou.-Esse apelido já ficou clichê.
Tais:Mais é o apelido que usei a vida inteira!-retrucou.
Bruna:A música do meu irmão?-riu ironicamente.
Tais:A gente era fã...
Bruna:Eu...
Carol:Chega vocês duas!Vão namorar pra ver se acalmam.Eu vou descer porque eu tenho um namorado LINDO me esperando lá fora ruuum!(estilo Crô).
Bruna:Tá assistindo muita novela cunhada!
Carol:Pra você ver o tempo da pessoa!Eu vou descer mais não se matem viu?Não no meu quarto pelo menos.-riu.
Tais:Engraçadinha!
Bruna:Eu desço junto com você!
Elas desceram e todos elogiaram Carol.
Diego:Tá gatona em Carol?-e puxou a Tais pra se sentar no colo dele e a Bruna só ficou olhando.A Carol percebeu,só que não falou nada.
Ana Clara:Minha irmã ta muito fashion!Quero ser igual a você quando crescer!
Carol:Brigada Dígo e Clarinha,você vai ser mais linda que eu amor!Você já é!
Ana Clara:Quando eu tiver 10 anos você me ajuda a fazer essas maquiagens?
Carol:Ajudo.-falou daquela forma irônica.
Cecília:Meu bebê ta lindo né gente?Não é atoa que é modelo!
Carol:Como mãe mente né?São todas iguais,só mudam o endereço e o CPF.-disse fazendo todos rirem.
Otávio:Mais aqui com o papai você acredita né?
Carol:Acredito?-brincou.-Então to aprovada?
TODOS:Aprovadissíma!
Bruna:Meu irmão vai adorar e ficar louco também porque ta te esperando no carro!
Carol:E é verdade!Beijo família.
TODOS:Beijo.
Bruna:Cunhadinha,eu vou com você amor!O Rafa me ligou e disse que ta lá em casa e se eu demorar ele pega de assunto com o meu pai e eu não fico com o meu namorado.-todos riram menos o Diego.
Carol:Bora então!
A Bruna saiu e foi pra casa e Carol entrou no carro:
Carol:Oi amor!Demorei?-selinho.
Luan:Só um pouquinho,mais valeu a pena.-mordeu os lábios.
Carol:Se segura ta?É só um jantar e nada mais!
Luan:Sério?-fez carinha triste.
Carol:Infelizmente sim!Mais borá se animar ‘homi’ tem muita coisa pra fazer!
Luan:Borá então ‘muié’.
Seguiram para um jantar muito fino.Depois foram para um lugar mais reservado e namoraram um pouco.
Na hora de ir embora,o Luan disse para Carol:
Luan:Amor,amanhã você coloca uma roupa de calor viu?
Carol:Pra que?-ficou curiosa.
Luan:Surpresa.-puxou bem o ‘R’.
Carol:Ok!Boa noite Gurizinho!
Luan:Boa noite Menininha!
Carol:Te amo!
Luan:Te amo mais!-deram um beijo e ela foi dormir.
Suas taradetes,kkkk achando que eles iam 'gratinar'!!!Como disse uma das meninas,andam vendo muito Marcos Mion !kkk Achando que eles iam fazer o 'twoblaktwoblicknoratchoflah',acho que é assim que fala né?Aprendi com os meus amigos!kkk Também sou viciada no Legendários!kkk Espero que tenham gostado do capítulo amrs!Ah,se puderem comentem?E votem nas enquetes ao lado?Ah,minhas lindas,vamos trazendo MEMBROS pro BLOG porque aí vcs vão ter MARATONA DE CAPÍTULOS.Nossa meta é 23 viu?
Beijo da Tia Carol e da Tia Tais!Ah,acompanhe a Web dela pelo Tumbrl,vou tentar colocar aki viu?
Beijokas

Um comentário: