15ºCapítulo:'Ligação'.



Luan:Oi menininha!-falava com aquela voz para mimar.
Carol:Oi Gurizinho!Tudo bem com você amor?
Luan:Tudo e com você?Como foi a consulta?Tá bem?Foi ruim.-ela riu com o desespero dele.
Carol:Calma amor!Vamos por partes ,ok?Estou bem,a consulta foi ótima e não foi ruim.-riu.
Luan:Vai rindo mesmo!Eu fico preocupado com você amor!Saber que a minha vida ta passando por uma etapa tão séria  da vida dela.
Carol:Own!Repete de novo?
Luan:O que?-soltou um risinho.-Falei tanta coisa!
Carol:Depois que você fala que ta preocupado!
Luan:Que você é a minha vida agora!Já era,mais agora é muito mais!
Carol:A meu Luan Cullen.-riu.
Luan:A minha Carol Swan.Mais amor tenho que te contar mais uma coisa.
Carol:Eita!O que?To curiosa!
Luan:Então!Sabe aquela turnê de um mês que eu te falai pelos Estados Unidos?
Carol:Sei...
Luan:Então!Os show foram antecipados!
Carol:Sério?
Luan:Anham!Semana que vem já to indo amor!Não é um máximo?
Carol:É...-falou num tom de desanimo mais feliz ao mesmo tempo.
Luan:Que foi?Parece que não gostou da notícia!-percebeu pela a voz dela.
Carol:Não é isso!Eu to muito feliz por você!É verdade bebe, mais você mal vai ficar comigo e já vai sair viajando por um mês em outro continente,em outro país.
Luan:O amor,não faz isso comigo que você sabe que o meu coração não agüenta,mais é meu trabalho lembra?
Carol:Claro que lembro!Não to reclamando,mais é que...
Luan:Mais é que o que amor?-ficou curioso.
Carol:Bom,eu vou sentir a sua falta Lulubs...Mais quantos dias você vai ficar aqui Em Londrina?
Luan:Dois dias...-falou baixinho porque temia a resposta.
Carol:DOIS DIAS LUAN RAFAEL?Você vai ficar aí fazendo show mais umas três semanas sem vir em casa e vai ficar só dois dias?E depois vai ficar um mês fora do país?
Luan:Sabia que você ia ficar assim!
Carol:Assim como?Triste em saber que eu vou ver o meu namorado só dois dias em praticamente dois meses?
Luan:Não exagera amor!
Carol:Exagerar Luan?Exagerar?Você não sabe como ta sendo difícil em ficar longe de você!Ainda mais nessa situação que eu to!
Luan:Desculpa amor mais é o meu...
Carol:Trabalho?Lógico!Não to te culpando por ser um cantor famoso!Não mesmo,só que parece que você não percebe que eu sinto falta de você poxa!
Luan:Desculpa!Sou um péssimo namorado né?
Carol:Para de se culpar Luan!Você sabe muito bem que é o melhor namorado do mundo mais...-ela se deu conta do que estava fazendo.-Luan eu que te peço desculpa!
Luan:Ué,ta mais brava não muié?-riu.
Carol:Não é isso!Só que eu percebi que estava sendo uma idiota!É seu trabalho e é seu maior sonho fazer sucesso fora do Brasil!Perdoa Gurizinho?
Luan:Claro que sim Menininha!Vou tentar te compensar de alguma maneira ok?
Carol:Promete?
Luan:Prometo!Agora vou ter  que desligar bebe!O compromisso me chama.-riu.
Carol:Ok!Vai com Deus.E quando chegar aqui,vamos fazer esses dois dias serem super longos!
Luan:Pode ter certeza!
Carol:Eu te amo!
Luan:Eu também te amo!
                                                 -----
O tempo se passava.Nessas três semanas que o Luan esteve longe dali aconteceu muitas coisas.
A Bruna mais o Rafa ainda estavam em um compromisso sério!Carol não sabia se aquele sentimento todo que “demonstravam” sentir era realmente real por parte dos dois.
A Tais e o Diego começaram a namorar!É a NAMORAR.Fui uma surpresa pra todos,principalmente para a Bruna que teimava em dizer que não sentia nadinha pelo Diego.
O Luan iria vir em uma quarta feira.
                                             ------
Luan:Carol!-a surpreendeu,pois ela estava indo dar uma volta pelo condomínio com a Tais.
Carol:Amor!-correu,o abraço e lhe deu um selinho.-Que saudade de vocÊ gordo!
Luan:Nossa!Fico fora três semanas e já sou chamado de gordo?Pra sua informação sou gostoso ta?-fez aquele biquinho lindo!
Carol:Desculpa senhor gostosão!Mais é seu apelido querendo ou não!
Luan:Depois fala que me ama!
Carol:E amo mesmo!-pegou seu rosto e deu mais um selinho.
Luan:E onde a moça tava indo?
Carol:Fazer caminhada com a minha cunhada!-riram.
Luan:Ué mais a Bruna não ta aqui.-falou a procurando.-a Carol e a Tais riram.
Tais:Sou eu Luan!
Luan:Você Tais?-estava perdido.
Tais:Anham!
Luan:Tô confuso!
Carol:Ela ta namorando com o meu irmão bebe!
Luan:Com o Diego?
Carol:Não,o Papai Noel!-debochou e riu.
Luan:Tá  grossa em amor?
Carol:Tava brincando!O Diego mesmo!
Luan:E por que não me contou?-tentou fazer cara de bravo.
Carol:Devido os últimos acontecimentos Luan Rafael!-se referiam a turnÊ dele.
Luan:Eita,cara,verdade!
Tais:Bom Carol,to vendo que você não vai querer fazer caminhada mesmo,então vou estudar ta?
Carol:Anham!Beijo.
Tais:Beijo!Tchau Lu!
Luan:Tchau Tati!=ela saiu.-Então,o que vamos fazer?
Carol:Alguma coisa que vai compensar três semanas longe e um mês que vai ficar!
Luan:Pode deixar então!Já sei o que fazer.
Carol:O que?-falou curiosa.
Luan:Surpresa dona Maria Carolina!
Carol:Ok Luan Rafael.
Luan:Agora pode vir cá me dá um beijão muié!Tava com saudades demais.
Carol:Que isso novinho,que isso!-brincou.
Luan:Entrando na onda?-disse se aproximando dela.
Carol:Sempre!
E foi aquele beijão de tirar o fôlego e deixar o rosto vermelho.
Eita,o Luan vai fazer essa turnê pros Estados Unidos,o que será que vai acontecer?E esse beijão aí de tirar o fôlego onde vai dar?Só no próximo capítulo kkk ah e continueem votando ali nas enquetes minhas negas!Beijo da tia Carol

4 comentários:

  1. Hahaha' eu acho que eles vão é gratinar kkk

    ResponderExcluir
  2. ee povo visiado em legendarios "GRATINAR" kkkkkkkkkk
    continua logo em amorrr.....
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Haha é mesmo! Esse povo que assiste Marcos Mion! Não é uma boa influencia! Sou sua fã tia Carol kk

    ResponderExcluir
  4. Gosteei da parte que ele fala:Ta grossa em amor?! Amo a Carol e o Luan!Casal perfeito! Tia Carol tbm te amo viu?

    ResponderExcluir