14ºCapítulo:'Tratamento'.

Feliiz Páscoa amores!
Bruna:Bora muie?-disse descendo do carro,que estava sendo dirigido por Rafa.
Carol:Bora cunhada!
Tais:Você não vai com a gente não?
Carol:Não o carro ta cheio!
Bruna:Tudo bem  Cecília e Otávio?Oi Clarinha!-ignorou totalmente a Tais e o Diego.
Cecília e Otávio:Tudo bem e com você ?
Bruna:Joia!
Cecília:Nós vamos ali dentro porque esquecemos alguns documentos e já voltamos.
Diego:Ok mãe!
Ana Clara:Tava com saudade Bruninha!
Bruna:Eu também amore!Vamos Carol?
Carol:Bora.
Tais:Carol,vem com a gente?
Carol:Tais não dá!
Diego:Vem com a gente Carol!
Carol:Gente o carro não dá eu vou com a Bruna!
Tais:Agora tudo é a Bruna!-falou baixinho.
Bruna:Olha aqui garota,se você quer falar tanto de mim,fala na cara mesmo!Não me importo mais você vai ter que ouvir também!
Tais:Eu falo!Você ta roubando a minha amiga!-todos observavam a briga.
Bruna:Que roubando garota?Estou aqui por que além de tudo ela é minha amiga,minha CUNHADA e o meu irmão pediu que eu fosse com ela!
Tais:E tinha que trazer o namorado?
Bruna:Tem alguma coisa contra?Porque você também ta com o seu né?-se referia ao Diego.
Tais:Garota,ele não é meu namorado!
Bruna:Imagina!E ficou incomodada,porque o Rafa veio porque?Porque ele é o seu ex deve né?
Tais:Pra você ver né?Pegando o meu resto... –o Diego e o Rafa só observavam.
Bruna:Garota eu não vou responder por mim...
Carol:CHEGA AS DUAS!-deu um berro ali.-Vamos Bruna porque eu tenho horário marcado!
Bruna:Vamos Carolzinha!-saíram dali abraçadas e entraram no carro como se nada tivesse acontecido ali.
Carol:Oi Rafael!-ela chamou ele assim porque ele odiavam ela chamando ele assim.
Rafa:Que graça né Maria Carolina?-riram e seguiram para o consultório.
O lugar era tranqüilo e Carol gostou dali.Chegou a hora dela entrar.Preferiu entrar sozinha!
Cecília:Boa sorte filha!
Carol:Brigada mãe!
Dra Daniela:Pode entrar Maria Carolina Mattarazo.-elas entraram e sentaram em um sofá grande.-Posso chamar você de Carol?
Carol:Claro!
Daniela:Bom,você já sabe que deu o primeiro passo em assumir que tem bulimia né?Poderia me explicar como aconteceu isso?
Carol:Tudo bem!Eu fiquei um ano separada do meu namorado e trabalhando como modelo,depois quando a gente voltou,um mês depois eu já tava parando de comer e colocando tudo pra fora.
Daniela:No caso seu namorado é o Luan Santana?
Carol:Anham!Eu meia que senti uma pressão sabe?
Daniela:Namorada de cantor famoso e modelo ainda por cima,acho que sim!Pode continuar!
Carol:A gente tava indo muito bem sabe?Aí até que a gente...-parou porque ficou com vergonha.
Daniela:Ei,tudo bem!Pode me contar!Não vai sair nada do que você me falar!Pode confiar em mim tudo bem?Prossiga.
Carol:OK!Até que a gente teve a nossa primeira noite juntos.No outro dia ele me trouxe um café na cama sabe?Maravilhoso!Tudo que ele faz é perfeito!-os olhos dela brilhavam.-Enfim,eu não quis comer e tal.Passou,a gente foi almoçar na casa dele e eu coloquei só um pouquinho no prato,até que ele brigou comigo porque,não tinha tomado café e aquilo não enchia.Subi lá no banheiro e coloquei tudo pra fora,sabe?Aí a minha cunhada,irmã dele me pegou no flagra.Me deu uma bronca e eu prometi que não ia fazer aquilo,só que não adiantou eu fiz de novo.Depois,um dia eu exagerei e acabei desmaiando e meus pais tinham acabado de chegar de viagem,se assustaram e me levaram diretamente pro hospital.Foi naquele momento que eu não queria admitir que eu tinha bulimia entende?Só que depois,um momento com o Luan,uma música linda que ele fez pra mim,me faz abrir meus olhos,que eu não podia abrir mão dele,de mim e principalmente do nosso AMOR.-os olhos dela se enchiam de lágrimas.-Aí que eu conversei com ele e disse que estava disposta a me tratar,porque eu não quero de maneira nenhuma abrir mão dele e de mim!Eu tava me matando Doutora!Meu irmão também me abriu os olhos!A verdade foi dolorida,mais foi em tempo!
Daniela:Otimo isso!E há quanto tempo você não passa por esses procedimentos da bulimia?
Carol:Desde quando decidi fazer o tratamento.Não sei direito o tempo mais,nem um mês tem direito.
Daniela:Bom,vamos continuar com nossas consultas e garanto que você logo,logo estará melhor!
Carol:É o que eu mais quero.
Terminou a consulta e o Luan ligou pra ela pra saber como tinha sido.
Gente,vamos votar nas enquetes pra me ajudar?Feliz Páscoa,amo vcs!Tia Carol kk

2 comentários:

  1. aii q fofo
    continua logo em............
    bjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  2. eiita carolzita a Daniela foi uma personageein aa eu quero ser tbm.. >.< (:

    ResponderExcluir