13ºCapítulo:'Juntinhos'.

Capítulo dedicado a vocês,minhas leitoras lindas!

Luan:Nossa,tava com saudades de ficar sozinho com você sabia?
Carol:Carência é?-deu um selinho nele.
Luan:Anham!Me mima ou pouquinho vai?Tô precisando.Daqui uns dias eu estou voltando a rodar esse Brasil e vou ficar longe de você.-fez biquinho.
Carol:O que eu não faço por você em?-deu um beijão nele.
Luan:Sabia que eu sonho todos os dias com vocÊ?
Carol:Huum sério?Essa é novidade pra mim!-riu.
Luan:Então eu te falo aqui e agora que você é a dona dos meus sonhos!São todos únicos a cada dia!Te amo demais Muié!-acariciou seu rosto.
Carol:Eu também te amo muito,muito!-também o acariciava.
Luan:Sabia que é tão simples te amar que as vezes até eu fico pensando em formas tão complicadas de tentar te mostrar isso mais vejo que é estampado na cara de quem quer ver!-ela não respondeu nada,apenas deu aquele beijo nele.
Carol:Você é tão romântico sabia?-os olhos dela brilhavam.
Luan:Já me falaram isso algumas vezes!-riu.
Carol:APARECIDO.-deu um tapinha no braço dele.
Luan:Ué sou sincero!-riram.
Carol:Sei dessa sua sinceridade.Me comove dum tanto.-falou ironicamente.
Luan:Amor você ta muito séria!-riu.
Carol:Hahaha nem tô!
Luan:Esse tal de Rafa é o ex da Tais  né?
Carol:Anham porque?
Luan:Por nada!
Carol:Atha!
Luan:Amor?
Carol:Oi.-olhou para ele.
Luan:Quem vai com você na consulta?
Carol:Não sei ainda!
Luan:Eu queria tanto poder te acompanhar!
Carol:Mais você tem show.Quem sabe nas próximas sessões você não vá comigo hein?
Luan:Pode ser!E quando volta a trabalhar?
Carol:Daqui uns dois meses!Atestado médico.
Luan:Hum!
Carol:Luan,posso te fazer uma pergunta?
Luan:Duas,três quantas você quiser!
Carol:Lindo!
Luan:Linda!
Carol:Voltando ao assunto,você vai ficar do meu lado sempre né?
Luan:Lógico que sim!Você é minha vida agora!
Carol:VocÊ falando isso me lembra o Eduard Cullen da saga Crepúsculo.-riram.
Luan:As minhas fãs me chamam de Luan Cullen,lógico algumas,não todas.
Carol:Por mim ficaria desse jeito com você até não poder mais!-estavam abraçadinhos.
Luan:Eu também!-se beijaram
Carol:Sabia que eu não quero ir embora?Queria ficar aqui juntinho de você?Dormir no seu peito?Tava com muita saudades disso.
Luan:Que não seja por isso!Fica aqui então uai!
Carol:Sei não Luan!Meu pai ta num estresse.-riu.
Luan:Estresse?Como assim amor?
Carol:Sabe aquele dia que eu dormi aqui com você e acabei chegando só no outro dia em casa?
Luan:Sei...-deu aquela risadinha safada.
Carol:Então,ele falou um monte na minha cabeça e tal.Disse aonde já se viu namorada dormir na casa de namorado enquanto os pais dele não estão em casa e blá-blá-blá-blá.A sorte é que a minha mãe me salvou.
Luan:Por que?
Carol:Porque amor,ela viu que não ia ter fundamento nenhum aquilo sabe?Aí eu tava devendo uma conversinha com ela sabe...-disse meio baixinho.
Luan:Conversinha?
Carol:É gurizinho!Eu vou te contar tudinho...Quando a gente começou a namorar e tal,logo surgiu aquela oportunidade de viajar com você no carnaval lembra?
Luan:Anham.
Carol:E você lembra que quase rolou da gente...Você sabe e eu disse que não tava pronta e tal ,assim que cheguei em casa e fui ter uma conversinha com a minha mãe.Curiosidade de uma garota de 16 anos.
Luan:E o que você perguntou?
Carol:Perguntei como tinha sido a primeira vez dela com o meu pai!
Luan:Você perguntou isso?-riu.
Carol:Perguntei!Aí tivemos uma conversa e ela me pediu assim que chegasse a minha hora,que acontecesse comigo era pra mim contar pra ela.-naquela hora as bochechas do Luan coraram de vergonha.
Luan:Vo...você contou que a gente ...-ela o interrompeu rindo. 
Carol:Contei amor!
Luan:Carol,com que cara eu vou olhar pra sua mãe agora?
Carol:Com a mesma que você tem amor!Com tudo ela ficou feliz pela gente,pode ficar despreocupado.
Luan:Mesmo assim amor!Eu fico com vergonha.
Carol:Ei,calma bebe!-o beijou.-É normal isso.Ela é a minha mãe e eu não podia mentir pra ela.
Luan:Minha doidinha!
Carol:Meu timidozinho!-ficou em cima dele e começou a beijá-lo.Nada mais que beijos um pouco ‘quentes’,mais nada há mais.
Chegou o dia do Luan viajar e o dia de iniciar o tratamento da Carol!Ela preferiu ir sozinha na primeira consulta,mais a família iria também.Até que ficou passando uma pessoa no carro do Otávio e a Bruna ia acompanhá-la também por pedido do Luan.
Mais teve uma pequena discussão antes de irem...
Meus amores,estão gostando dos capítulos?Espero que sim kkk',mais eu vim cá pra já tá desejando a vocês uma Feliz Páscoa e que a vida de vocês  renasce a cada dia que passe!Vim também pra dizer que amo vocês e também pra lembrarem a vocês,minhas negas,pra tarem votando ali nas enquetes,tá?Beiijinhos aqui da Tia Carol kkkk' e tbm da Tia Tais!!! ;)

Um comentário:

  1. Que gracinha do Lu carentee e ele falando que ela era aa vida dele! Luan Cullen sz

    ResponderExcluir