12ºCapítulo:’Amigas²:Bruna x Tais’.

Capítulo dedicado a Gabi Roque do Fc Federação Santana.Obg *-*
Quando chegaram lá a Tais e o Diego estavam aos beijos.Nem se quer ouviram a porta abrindo.Só foram perceber quando a Bruna chorando bateu a porta com toda a força que tinha.Aí que se deram conta que ela haviam presenciado aquela ‘cena’ nada agradável para a Bruna.
Diego:Carol eu posso explicar.-disse limpando a boca por que estava babada.
Carol:Não precisa Diego eu vi!-aumentou a voz.
Diego:Carol mais...
Carol:Mais nada Diego,eu vou na Bruna ela precisa de mim!-disse saindo.
Tais:Carol eu também posso explicar!
Carol:A gente conversa depois Tais!A minha amiga precisa de mim!
Tais:Você ta com raiva de mim?
Carol:A gente conversa mais tarde.-fechou a porta.
Quando ela chegou na casa da Bruna todos estavam assustado e Marizete preocupada perguntou:
Marizete:Você sabe o que aconteceu com a Bruna ,Carol?Eu nunca vi ela assim!
Carol:Sei Mari.
Amarildo:O que é então?-falou aflito.
Carol:Calma Amarildo,vou conversar com ela!Acho que nesse momento ela precisa mais é de um ombro amigo.
Luan:Um ombro irmão também não serve não amor?-ele tava preocupado.
Carol:Quem sabe depois Lu,mais agora eu acho que uma amiga seria o essencial.
Dagmar:Então corre Carol,porque ela tava chorando muito.
Carol:Ok!Eu vou lá!Beijo gente!-deu um selinho no Luan e saiu.
Bateu novamente na porta do quarto da Bruna que não respondeu.Mais ela conseguia ouvir as lágrimas da amiga.A porta estava destrancada e ela abriu a porta e viu a cunhada se “debruçando em lágrimas”.
Carol:Oh Bruninha,não fica assim!-disse se sentando na cama junto a ela.
Bruna:Por que o Diego fez isso comigo Carol?Ele sabe que eu gosto dele.-Carol a deitou em seu colo.
Carol:Eu não sei o porquê ele fez isso Bru,não quis ouvir!Eu tive que vir cá ver como você estava.Querendo ou não você foi a mais afetada nessa história toda.
Bruna:Carol,eu gosto do seu irmão desde quando a gente se viu naquele aeroporto.Ele vem se fazendo de difícil e eu correndo atrás!Não existe coisa pior que você ser desprezada.
Carol:Você não é desprezada!Ele gosta de você!-ela já estava com a cara toda inchada de tanto chorar.
Bruna:Gosta de mim Carol?A gente pegou ele aos beijos com aquela sua amiga lá.-chorava ainda mais e Carol fazendo cafuné nela.
Carol:A Tais vacilou mesmo!
Bruna:Amiga, sabe o que é você não querer ficar com mais ninguém?Por que você acha que vai ta traindo aquela pessoa que você está afim?
Carol:Sei...
Bruna:Então...é...é...co..co..mi...go-ela gagueja muito por conta do choro.
Carol:O Bru,não fica assim!Você sabe que sempre vai poder contar comigo né?E que vamos superar essa cachorrada que o Diego fez juntas,ok?
Bruna:Você vai ficar do meu lado?
Carol:Bruna,não posso afirmar nada porque vocês duas são minhas amigas!Vou ficar do lado que é certo.
Bruna:Você acha que o meu lado é certo?
Carol:Eu acho que você está sofrendo por amor!
Bruna:Eu acho que estou mesmo.-voltou a chorar.-Não comenta nada disso com ninguém?
Carol:Pode deixar!-de tanto chorar,ela acabou pegando no sono.
Carol desceu e não comentou nada.O Luan a chamou para comer um creme de abacate que ele tinha feito após a reunião.Os pais dele tentaram descobrir o que havia acontecido com a filha deles,mais Carol preferiu não falar nada.Os sogros se disseram muito orgulhosos da Nora,por estar começando a ter uma alimentação saudável novamente e por estar voltando a ser aquela Carol que era.Ela se despediu do namorado porque disse que teria algumas ‘coisas’ para resolver em casa.
Chegando lá,o Diego veio pra conversar com ela só que,ela o cortou e chamou a Tais pra contar o que realmente tinha acontecido.
Carol:Tô esperando Tais!Porque você beijou o Diego?-ela olhava nos fundos dos olhos dela e puxou uma cadeira para ouvir as explicações da amiga que seriam longas.
Tudo bem com vcs vidinhas?Bom eu vim aki hj flar com vcs!Amrs sabe essa enquete aí ao lado?Se não tiverem entendendo ela o motivo é simples:É pq eu pensei que pra minha próxima web novela,o Luan não fosse CANTOR.Eu queria contar a hostória dele sendo um garoto normal,sakas?Uma coisa diferente bebes!Bom,aí eu queria saber se vcs continuariam lendo msm assim,pq é um novo projeto na minha vida e concerteza da Tais também que eu gostaria da ajuda de vcs além de contar com o apoio de vcs minhas negas!Aí vcs podem votar e me ajudar a saber?Por que aí eu já posso começar a formula-lá,além do mais acho que teremos só mais uma temporada aki,mais que vai ser meio longa,não se preocupem estouu trabalhando nela e concerteza mais lá pra frente estarei com esta surpresa pra vcs!GOSTARIA DE AGRADECER O CARINHO QUE VENHO RECEBIDO!AMO VCS FAMILIA LUAN SANTANA!E pra quem quiser ter contato cmg,pra quem sabe saber um poquinho mais da web entre em contato cmg :@KahOliveira_LS.
Beeijo amrs!
Carol. 

4 comentários:

  1. haa q coisa mais linda essa web em
    to apaixonada...Bkjs
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol dedica um capitulo pra mim amr? Faz isso sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sacanagem do Diego e da Tais. Tadinha da Bru. Amo oces suas Anas do Luan!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. é normal ser viciada numa wed novela ler uma temporada em 1 hora ??

    ResponderExcluir