12ºCapítulo:Amigas²:'Bruna x Tais PARTE 2'.

Dedicado a @vdluan pelo carinho que venho recebido!Obrigada de coração ;)
Tais:Nega,foi meio que de repente!-ela olhava pra baixo.
Carol:Como assim meio que de repente?Eu achava realmente Tais que você via o meu irmão apenas como amigo,o irmão da sua amiga.
Tais:Eu sei agi mal.Mais rolo um clima e tal.
Carol:Quem é que tomou a iniciativa?
Tais:Carol....
Carol:QUEM FOI TAIS?-aumentou a voz.
Tais:Vou contar direitinho como que foi.
Carol:Acho bom porque se vocês não sabem,tem uma garota se afogando em lágrimas no quarto dela.
Tais:Depois que você e o Luan saíram nos dois começamos a conversar.Ele tava falando de como havia se adaptado com Londrina e tal,porque eu tava com esse medo de não me acostumar.Fomos nos aproximando cada vez mais Carol,ele foi falando de como tava a situação dele com a Bruna e eu falava do meu fim com o Rafa.Nós dois estávamos carentes.Aí rolou um primeiro beijo...
Caro:Peraí,foi mais de um?-se surpreendeu.
Tais:Foi sim!Depois nos voltamos a beijar,Carol eu juro que não sentia nada pelo Diego...
Carol:Porque?Agora sente?
Tais:Acho que eu to começando a gostar dele.
Carol:O QUÊ?Você não pode Tais!
Tais:Por que não?Ele é livre e desimpedido!
Carol:Mais ele gosta da Bruna e a Bruna gosta dele.
Tais:Mais não estão juntos Carol!
Carol:Tudo bem Tais!Faz o que você quiser,então ta?Só não vá se arrepender depois!
Tais:Você ta com raiva de mim?
Carol:Raiva não,magoada mais tudo bem!
Tais:Você vai ficar do lado de quem?
Carol:Sinto muito Tais,mais dessa vez você ta errada.
Tais:Mais nossa amizade acabou?
Carol:Lógico que não!Você sempre vai ser a minha nega-a abraçou.-Mais ainda to com raiva de você.-riu.-Vou lá ver se a Bruna ta melhor.
Tais:Tá bom!Beijos amiga!
Carol:Beijo.
Quando ela estava descendo o Diego veio para conversar com ela,só que porém ela foi onde estava a sua mãe!
Carol:Dona Cissa,to com fome!-ela ignorava o Diego por completo.
Cecília:Eu fiz salada de frutas você quer?
Carol:Anham.
Ana Clara:Eu também!
O Diego apareceu ali na cozinha porque queria falar com a irmã,ele detestava estar brigado com ela porque nunca brigavam ,só que ela ignorava e fingia que ele não estava ali.
Diego:Carol vamos conversar?
Carol:Mãe eu vou lá na casa do Luan ta?-o ignorou.
Cecília:Por que filha?Aconteceu alguma coisa?
Carol:Não...Quer dizer...SIM!A minha amiga ta MAL!-olhava pro Diego
Ana Clara:Tá doente?
Carol:Quase sabe Clarinha?Um certo IDIOTA-frisava bem o Diego.-Magoou ela!Brincou com os sentimentos dela.Foi igual vidro sabe mãe?Se espatifou no chão e paff quebrou e só resta a ela chorar,porque é difícil tentar colar pedacinho por pedacinho.
Cecília:Que horrível!Vai lá filha.
Carol:Vou mesmo!Tchau mãe e tchau Ana Clara...-estava saindo e nem deu tchau pro irmão.Cecília estranhou.
Diego:Carol vamos conversar?
Carol:Mãe daqui a pouco eu volto.-ignorou mais uma vez o irmão,quando ela saiu Cecília questionou o filho.
Cecília:O que você fez pra ela Diego Mattarazo?
Diego:Uma burrada mãe...Uma burrada!
Carol estava muito chateada!Soltou algumas lágrimas porque doía fazer aquilo com o irmão que ela amava.Mais ela sabia que a atitude dele não foi de uma pessoa que “ama” a outra.Antes de chegar na casa do Luan,ela secou as lágrimas e apertou a campainha.
Luan:Amooor!-deu um selinho nela.
Carol:Oi Gurizinho!A Bruna ta melhor?
Luan:Ela ta no not lá no quarto.Não desceu não quis falar com ninguém.Fui lá né dar um de irmão compreensivo mais ela pareceu que nem ligava.
Carol:Vou lá falar com ela.
Luan:E eu?Vai ficar comigo não?Só a Bruna?
Carol:Eita,depois a gente namora,agora eu preciso lá ver como ela está!Talvez ela me conte alguma coisa.
Luan:Tá bom!Mais depois é pra ficar comigo ta?
Carol:Pode deixar!
Ela subiu e se dirigiu para o quarto da amiga!Ela estava no quarto meio que no twitter e MSN ao mesmo tempo conversando com uma pessoa.
Carol:Teclando muito?-disse atrás dela.
Bruna:Oi amiga!Senta aqui!-ela parecia estar bem melhor.Não parecia aquela Bruna de algumas horas atrás.
Carol:Impressão minha ou você está melhor?-riu.
Bruna:E to amiga!Você não sabe como!-deu uma risada gostosa.
Carol:E eu posso saber o que é?
Bruna:Como você é a minha amiga posso te garantir que vai ser o ACONTECIMENTO do ano.
Carol:Acontecimento do ano?Como assim?-pareceu meio confusa.
Bruna:Então amiga,cansei de chorar e correr atrás de uma pessoa que não me dá valor.Se o Diego ta “vivendo” a vida dele eu vou viver a minha ou melhor tentar buscar a minha felicidade.
Carol:Pelo visto você conheceu alguém pela internet.
Bruna:E conheci!
Carol:Amiga, e não é perigoso conhecer alguém pela a inter...-a interrompeu.
Bruna:Eu meio que já conhecia sabe?
Carol:Ah é?-ficou curiosa.
Bruna:Sim,através de você e de uma viagem que eu fiz com umas amigas.
Carol:Através de mim?Quem é?
Bruna:Calma!Amanhã você vai ver.-riu.-Ele vai vir cá amanhã.
Carol:Ué já marcaram?
Bruna:Vamos se dizer que amanhã será um dia “longo”,mais eu só to tentando tirar o seu irmão da minha cabeça,e essa pessoa além de lindo é educado,gente boa,engraçado e parece gostar de mim ou tem interesse.E com o tempo que sabe nós dois estejamos apaixonados?-riu.
Carol:Só você mesmo Brunete.E você marcou pra que horas?
Bruna:Um jantar!A família de você LOGICO que está convidada
Carol:E o Die...
Bruna:Ele também!TODOS.
Carol:Curiosaa!
Bruna:Me aguardem!-riram.
Carol desceu e namorou um pouco com o Luan!Jantou com a família dele e comentaram desse “jantar”misterioso da Bruna.Quando ela chegou em casa nem falou com o Diego e só disse que TODOS haviam sido convidados para o jantar da Bruna.Chegou a hora do jantar.
E quando apareceu uma pessoa todos ficaram boquiabertos.
Bruna:Foi por isso que chamei vocês para apresentar essa pessoa...
Lindas.vcs votem na enquete ali ao lado?Preciso saber se querem msm ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário