12º Capítulo:Amigas²:Bruna x Tais PARTE 3

Capítulo dedicado a minha best  e parceira Ana Tais,que já é uma grande amiga e que graças ao Lulubs eu a pude conhecer e a fazer presente na minha vida!Te amo amiga!

Era o Rafael.Ou melhor o Rafa.Todos  ficaram de boca aberta.Inclusive a Tais,porque ela não esperava ver o EX dela ali.O Rafa parecia de boa em relação a Tais,porque sabia que agora ela estava morando na casa da Carol.Parecia que ele já tinha esquecido ela ou pelo menos parecia.O Diego ficou com cara de bobo.Percebeu o que tinha perdido.Estava realmente arrependido:
Luan:Quem é esse Bruna?-disse sério e de tão desligado não se lembrou que ele era o EX da Tais.
Bruna:Esse é o meu NAMORADO!
Diego e Tais:NAMORADO?-estavam surpresos ou melhor já desconfiavam.
Rafa:Oi Carol!-disse o Rafa a abraçando.
Luan:Você conhece ele amor?-perguntou o Luan sério e ao mesmo tempo com ciúmes.
Carol:Conheço!Ele é meu amigo!Estudou comigo no 3º ano mais já tínhamos uma amizade desde o 1º.Mais como você conheceu ele Bruna?
Bruna:Eu já tinha conhecido o RAFA há algum tempo,só que éramos apenas amigos,até porque na época eu TAVA-olhou pro Diego,que abaixou a cabeça.-Meio que ocupada com outros assuntos e pessoas.Aí depois de alguns acontecimentos,acabamos nos envolvendo.-o abraçou.
Marizete:Onde você conheceu ele?-estava curiosa.
Bruna:Então mãe,-se sentaram.-Sabe aquela viagem que eu queria fazer pro Rio?A gente se conheceu lá no hotel.Durante o tempo que eu fiquei lá,nos encontrávamos muito e conversava também.Acabamos trocando números de telefone e MSN.Praticamente começamos a conversar,porque ele me conheceu pela a irmã do Luan Santana e falou que era amigo da Carol.
Amarildo:Desde quando vocês estão namorando?-estava com um pouquinho de ciúmes da filha.
Bruna:Pai,estamos num namoro de poucos dias.
Cecília:O Raa é um garoto de ouro Mari!Você vai adorar ele!Saudades de você Rafinha.-o abraçou.
Rafa:Eu também dona Cissa.
Marizete:Seja bem vindo Rafa a nossa família.-também o abraçou.
Rafa:Obrigada!
Amarildo:Seja bem-vindo!-disse Amarildo pegando na sua mão.Pareceu que gostou dele.
Tanto Diego,quanto Tais estavam super sem graças.
Carol:Luan,fala com o seu cunhado!-falava entre os dentes e dando cutucão.
Luan:Eu queria que fosse o Diego!
Carol:Mais não é!Agora você vai falar com ele sim!O Rafa é muito gente boa.
Luan:Tá bom!Eu vou!-foi lá falar com o Rafa.-Cara,foi mal não ter falado com você primeiro e já vim interrogando.-riu.-Seja bem vindo a nossa família.
Rafa:Valeu Luan!-pegou em sua mão.
Carol:Agora é meu cunhadinho Rafinha!-o abraçou.-Fiquei muito feliz em saber que estão juntos!Vocês formam um casal fofo!
Naquele instante o Diego saiu da sala meio que depressa ou correndo.A Carol viu e pediu licença para se retirar dali e saiu atrás do irmão:
Carol:Acho que agora você sabe o que a Bruna sentiu quando te viu beijando a Tais né?
Diego:Eu pensei que ela gostasse de mim.-se sentou e ela ficou de pé olhando para ele.
Carol:Diego por favor,não se faça de bobo!A Bruna gosta de você desde quando se conheceram,vem investindo em você a um bom tempo mais você era um banana!
Diego:Ohh....Banana não!
Carol:Banana sim!Você gostava dela e ela de você!Porque você nunca tomou a iniciativa de tentar viver alguma coisa com ela?
Diego:Carol você sabe o porque!
Carol:Por conta da Cláudia?Se liga Diego.A Cláudia  nem sabe mais que vocÊ existe!Tá criando o filho dela com o “marido” dela.E outra coisa as mulheres do mundo e principalmente a Bruna,não é desse jeito ou age desse jeito que a Cláudia agiu.Agora você viu o que perdeu né?Um amor de verdade pra uns beijinhos com a minha AMIGA!E porque você fez isso Diego?Tem nada na cabeça não?Fala que sente algo forte pela Bru,mais quando dá vontade vai e fica com o primeiro rabo de saia que vê né?Eu não to triste porque foi com a Tais,,porque se fosse a há um tempo atrás eu iria apoiar e muito ,mais a Bruna tava em jogo e você se esqueceu disso.
Diego:Desculpa!-apenas deu aquela olhada sincera para ela e ela se sentou do lado dele.-Você não sabe o quanto eu me arrependi de ter ficado com a Tais ,Carol!Não que ela não valesse a pena mais na verdade eu gosto e muito da Bruna Santana.E ficar sem conversar com você foi um sacrifício pra mim.Você é minha confidente e além de pisar feio na bola com a Bruna eu pisei com você!Me perdoa?
Carol:Primeiro,não sou eu que tenho que te perdoar,porque não era eu que estava afim de você mais no quesito MAGOAR IRMÃ eu perdoou.-riu.
Diego:Sempre com o seu bom humor né?Que bom eu voltar a ser amigo da minha irmã!
Carol:Sempre Diego!Agora não pisa mais na bola por favor?
Diego:Pode deixar!-a abraçou e ela se levantou e foi puxá-lo para voltar para aonde estava o pessoal.
Carol:Vamos?
Diego:Carol,eu acho que vou pra casa!Não to com cabeça pra ver Bruna e Rafael juntos não!
Carol:Você sabe que um dia vai ter que encarar né?
Diego:Sei!Mais não hoje!-se despediu da irmã e foi embora pra casa.
Ela entrou pra dentro da casa do Luan e falou a sua mãe que Diego não estava muito bem.Além do mais a Tais estava numa situação muito desconfortável diante do ex mesmo se considerando apenas “amigos”.Ela foi embora também.Jantaram e depois a Carol subiu junto com o Luan para o seu quarto....
Bom minhas lindas,vamos votar na enquete?Obrigada pra quem esta lendo viu?Amo ocês!

Um comentário:

  1. Carol eu tinha certeza que seria o Rafa
    so pra tais fikar com raiva
    to feliz de advinhaar (: milena aki (:

    ResponderExcluir