11ºCapítulo:'Amigas².'

Capítulo dedicado a Juliana Rosa do Fc Federação Santana!Briigada Nega ;)
Elas seguiram para o aeroporto.Chegando lá,o vôo da Taís tinha acabado de pousar.Quando a Carol e elas se viram se abraçaram correndo,como se não tivessem se visto por anos.
Carol:Que saudades amiga!-foi aquele abraço forte.
Taís:Eu também!Obrigada Tia por me receber na sua casa.-abraçou Cecília.
Cecília:Você é como filha Taís!É a melhor amiga da minha filha há anos.Não seria justo separar vocês!
Carol:Também acho!-se abraçaram novamente.
Taís:Mais ficou um ano sem me ver.Nos vimos porque eu vim na sua festa de boas-vindas e volta com o Luan.Ai que eu tive a ideia ta nega?-riu.
Carol:Verdade!Fui uma amiga péssima!
Cecília:E uma filha também!-brincou.
Carol:Complô contra mim é?-riu.
Taís:Não nega!Tava brincando mesmo.
Carol:Eu sei!Você me ama!Agora borá pra casa?-abraçou as duas.
Taís:Tá muito feliz...-reparou.
Carol;E não é bom?
Taís:É muuuuuuuuuuito!
Seguiram para a casa delas, e a Bruna também tinha chegado lá.Ela pensou que a Carol ia lá falar com ela só que ela estava tão ocupada com a Taís,contando os últimos acontecimentos que ficou com ciúmes:
Bruna:Quem é aquela garota com a Carol?
Luan:Nossa Bruna,é a Tais!Tá lembrada dela não?-riu.
Bruna:Atha!A amiguinha né?-foi irônica.
Luan:Tá com ciúmes Bruna?
Bruna:Não!Só que a Carol me esqueceu né?Nem veio falar comigo.
Luan:Bruna,a amiga dela veio pra morar com ela.
Bruna:Pronto!Agora que ela não vai ter mais tempo pra mim.-cruzou os braços.
Luan:Aí Bruna,larga de ser mimada!Olha sua idade.Elas são amigas há anos...
Bruna:Mais ela é a MINHA cunhada.
Luan:Só porque ela é a SUA cunhada,não quer dizer que você mande nela.
Bruna;Não me enche Luan!
Luan:Eu vou lá falar com ela ta.
Bruna;Faz o que você quiser.
Luan:Se você continuar grossa desse jeito comigo eu vou chamar o Diego pra você hein?-riu.
Bruna:Chama Luan!-desafiou.-Aquele lá é um frocho mesmo!Não tem atitude.Vai ficar fazendo cara de paisagem,palmeira imperial.-o Luan segurava o riso.
Luan:Cara de Paisagem?Palmeira Imperial?Bruna você ta de TPM?-riu.
Bruna:Luan,eu vou entrar!Você é muito criança!-saiu pisando duro.
Luan:Nossa,sou eu que tá dando esse showzinho deve né?-falou baixinho e rindo e seguiu pra casa da namorada.Chegando lá o Diego atendeu a porta:
Diego:E aí Luan?
Luan:Beleza Diego?Cê sabe da minha muié?
Diego:Tô bem sim!Ela ta lá em cima com a Taís!Quando elas se juntam pra conversar tem que interromper porque se não elas não calam!
Luan:Faço ideia!
Diego:Sobe lá!
Luan:Antes eu queria falar com você posso?
Diego:Pode!-não entendeu muito bem.Se dirigiram para o sofá e foram conversar.
Luan:Diego,por que você ta fazendo tudo isso com a Bruna?
Diego:O que eu to fazendo?
Luan:Não dando importância pra ela!Ela gosta muito mesmo de você e ‘ocê’ não toma uma atitude ‘homi’!Eu tava conversando com ela ali agorinha e ela ta num estresse danado.Fiquei até com medo.-deu aquela risadinha e o Diego ficou sem graça.
Diego:Luan eu...Eu não sei o que dizer sabe?Eu gos....-foram interrompidos pelas garotas.
Carol:AMOR!-saíu correndo dando um selinho demorado nele.
Luan:Nossa que saudade!Até parece que eu não te vi hoje!
Carol:Fato.-se sentou no colo dele.-Por que você tava aqui em baixo com o Dígo?
Luan:Você tem conversa de menina e eu de menino amor!
Carol:Verdade...
Tais:Oi Luan!
Luan:Oi Tati!Joia?-a abraçou e deram três beijinhos.
Tais:Tô sim!Muito feliz por está morando aqui nesse condomínio e com a minha melhor amiga.
Carol:Own...-a abraçou.
Luan:Aqui é bom mesmo e falando em amiga,Carol eu vim aqui te convocar pra você ir na minha casa agora!
Tais:Porque?-riu.
Luan:É a Bruna!-o Diego olhou pra baixo.-Ela ta morrendo de ciúmes de você com a Tais...
Tais:A Bruna Santana com ciúmes de mim?Que bizarro isso.-todos riram.
Luan:Você precisa de ver o showzinho que ela deu.’A Carol esqueceu de mim...’-falou a imitando.
Carol:Para Luan,Tadinha!Borá lá Tais?
Tais:Não!Vou ficar aqui mesmo!Não quero que ela fique com raiva de mim.
Luan:De boa issoTati!-passou o braço por trás da nuca da Carol.
Tais:E melhor assim!Vai lá nega!
Luan:Ainda com esse apelidinho?
Carol:Sempre...Vou lá amores ver como ta a minha cunhadinha!Depois eu volto.
Eles foram para lá e a Carol seguiu pro quarto da Bruna.
Bateu na porta e disse:
Carol:Posso entrar?-disse quando a Bruna abriu a porta.
Bruna:Você sabe que sim!-deu um sorriso.
Carol:Fiquei sabendo que a minha cunhadinha linda ta com ciúmes de mim?-riu e a abraçou.
Bruna:O Luan foi lá né?-deu uma risadinha e sentou do lado dela.
Carol:É,foi!Mais você sabe que eu JAMAIS vou esquecer de você né?Você foi uma das pessoas que me abriu os olhos com o meu problema Bru,mesmo eu não te ouvindo e fazendo a burrada de novo.-riram.-Mais você já sabe que somos confidentes né?Que eu estaria sendo uma hipócrita se eu deixasse você de lado.-as duas se emocionavam.
Bruna:Aí para!Você vai me fazer chorar.-dizia rindo mais segurando o choro.
Carol:Mais é verdade!Sabia que eu sempre sonhei em ser a sua amiga?
Bruna:Sonhou em ser minha amiga?-ela não esperava aquilo.
Carol:É!Vamos se dizer assim:Quando eu era fã do seu irmão,eu via muita coisa sobre você Bruninha,como ele falava de você, como as pessoas que já haviam se encontrado contigo e falou que você era super educada.Eu via as suas fotos e via que você me daria uma ótima amiga e que pelo visto de sonho...-a interrompeu.
Bruna:Virou realidade!
Carol:Virou realidade!-riram.-Brunete linda...-interrompeu mais uma vez.
Bruna:Brunete?Que bizarro.
Carol:Uai é!Não tem Luanete,inventaram pra mim Carolnete ou Carolzete e você é a Brunete!-riram.
Bruna:Só você mesmo Carolzete!-a abraçou.
Carol:Vamos lá na minha casa?Pra você ver que a Tais também é legal?-a Bruna fez aquela carinha de que não queria ir mais Carol tentou convencer.-Por favor amiga!
Bruna:Tá bom!Eu vou por você ta?Por que por enquanto eu não conheço a menina lá...
Carol:A Tais!
Bruna:É a Tais...
Saíram rindo e a Carol despediu do Luan que estava tendo uma pequena reunião ali na sua casa mesmo com a Dag e foram de braços dados até a casa de Carol.Chegando lá viram uma cena que nunca imaginaram ver, deixando tanto a Carol quanto principalmente a Bruna intacta.
 Ei Ana Tais,desculpa amiga não ter entrado ontem no msn furei contigo né?Peço perdão,mais tive que ir na casa da mãe do meu pai,e pra ele não ficar bravo comigo ou não me dar o CD DO LUAN eu tive que ir!O QUE EU NÃO FAÇO PELO LULUB'S.Bom que legal que vc ta fazendo uma web,dps eu quero que me conte os detalhes,quem sabe eu  não possa te ajudar né?Bom a 'Mais que Apenas Uma fã',já está feita a segunda temporada!Estou escrevendo a terceira *-*,que garanto,vai ta emocionante!Hehehe' no máximo vai haver a quarta encerrando totalmente!Já tenho uma outra web na cabeça também!Quando a minha best postar a dela eu posto a minha,assim eu vou poder ter tempo para pensar e fazer algo perfeito,porque vcs merecem meus amrs!Concerteza a minha migona Tais vai dar um show de bola!Ah amiga,vc tbm pode fazer assim,começcando a postar no seu Tumbrl e dps quando eu acabar de postar tds os capítulos,você vem e posta aki!Assim,teríamos dois lugares pra divulgar sua história né?Mais eu acho que devemos ver isso depois,só nós duas né?Bom minhas vidinhas,desculpe não ter postado no final de semana!Mais eu tô ocupada lendo uma história que está me fazendo ter ideias para uma possivel nova web novela,ok?Bom espero que gostem deste capítulo e ahh...Ana Tais,concerteza vc será para sempre a minha best ;)Amo ocê nega!

2 comentários:

  1. q lindo continualogo em
    AAHHH Adoro vcs duas..mega amigas em;;;
    Bjjj @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Quee isso sua lindona!Obrigada pelo carinho viu?@vcluan!E espero ta retribuindo esse carinho de vcs da melhor forma ;)
    by:Carol

    ResponderExcluir