Capítulo 39º:Carol narra:’Separação’.

Ultimos Capítulos:
(Agora vcs vão entender a introdução acima (; )
 Fui ao show do Luan hoje...E voltei chorando...Liguei imediatamente pra Tais:
Tais:Alô!-com uma voz de sono,pois era de madrugada.
Carol:Oi nega!Tô péssima!
Tais:Carol,é você?Que voz de choro é essa?-se preocupou.
Carol: Tati,eu fiz besteira...
Tais:Ai,conta depressa senão vou ter um ataque.
Carol: Eu acabei de chegar do show do Luan...
Tais:E aí?Conta...
Carol: É que antes do show ele deu vários autógrafos no camarim e por ultimo veio uma fã louca,descontrolada,que driblou os seguranças e deu um beijo de língua nele...Ele tipo que não fez nada pra arrancar ela de lá e depois eu fiquei sabendo que ela já foi mas que apenas uma fã...Ela era a ex...-desabei no choro.
Tais:Num me diga que você se vingou...
Carol: Sim...Com o Felipe.Ele tava no show e eu acabei ficando com ele.O Gusttavo tava perto e viu e  foi logo falando me xingando,dizendo que é bem capaz que eu traia ele com o Felipe e que ele foi um idiota de correr atrás de mim e que eu ainda ia me ferrar com essa “galinhagem”.Eu sei que o Luan não fez aquilo por mal,mas os ciúmes me tomaram e eu agi por impulso!Foi um grande erro!
Tais:Carol!!!Eu não acredito que você fez isso!-falou brigando comigo.
Carol: Já decidi!Vou ligar pra Luísa e confirmar a viagem...Daqui alguns dias vou estar na Europa pro meu trabalho.
Tais:Carol,você não pode fugir dos problemas...-tentava me abrir os olhos.
Carol: Eu sei!Mais o Luan nunca vai me perdoar!
Tais:Carol,me escuta...
Carol:Tchau!-desliguei o telefone na cara dela.
Eu estava confusa,arrependida,com raiva,magoada e com medo...
Esclareci a minha situação para os meus pais e eles ,e deixaram fazer o que eu bem entendesse...

*so amanha amores,mais um capítulo.
AMANHA NIVER DO NEGO HURRUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário