9ºCapítulo:'Incondicional.'

Capítulo dedicado a Dany Machado do Fc Federação Santana!Obrigada linda!!!
Carol:O que?Faço qualquer coisa!-naquele instante ela falou sério.
Luan:Faz o tratamento...-fez essa carinha aqui.
Carol:Luan...-fez aquela vozinha.
Luan:Por mim?E principalmente por você!
Carol:Lu...-tentava recuar.
Luan:Por nós dois?
Carol:Ok!Eu faço!
Luan:Mais uma coisa?
Carol:Que?
Luan:Você tá se alimentando direitinho?Não ta colocando tudo  pra fora?-tentou fazer uma cara brava.
Carol:Não!Todos estão me vigiando!-riu.
Luan:Para,é sério!
Carol:Tava brincando!-selinho.
Luan:Sei...Mais posso te pedir mais uma coisa?
Carol:O que eu não faço por você?-fez aquela carinha apaixonada.
Luan:Vai num show comigo?
Carol:Show?Você não está de folga?-desconfiou.
Luan:Eita,esse é especial muié e é do lado de Londrina.
Carol:Vamos estão!Uma semana que eu não sei o que é rua.-riu.
Luan:Assim que eu gosto!Obediente.
Carol:Bobo!-se beijaram.
Eles foram para o tal show e como sempre empolgação em cima daquele palco,até que chegou uma hora que emocionou demais a Carol:
Luan:Eu fiz uma música,uma semana atrás pra uma pessoa que eu amo muito!Ela é o amor da minha vida.Eu tinha que descrever tudo o que eu estava sentindo e o que eu sinto e principalmente mostrar pra ela que eu estou preso a ela e não quero me desprender tão fácil ou melhor não vou me desprender NUNCA.Vou mostrar a moda pra vocês minha negas.Carol,o meu amor por você é INCONDICIONAL!Essa é pra você.
Luan:Eu te amo!-ela não tinha palavras.Ele cantou a música inteira olhando para ela.
Ela se emocionou bastante.Depois do show ele foi se trocar no camarim e ela foi um tempo depois.
Carol:Oie!-abriu a porta.
Luan:Amor!-deu um selinho.-Gostou da minha surpresa?
Carol:Foi linda!O meu amor por você também é incondicional.-se beijaram.
Luan:Que bom que você gostou!
Carol:Não é só porque você fez pra mim não mais,foi a música mais linda que você já fez até hoje!
Luan:Boba!-selinho.-Mais eu fico tão feliz em te ver com essa expressão!Sabia que eu lembro quando a gente se viu pela primeira vez no hotel?
Carol:EU Lembro!Eu jamais vou esquecer essa cena amor!Te amo muito sabia?-apertei a bochecha dela deixando vermelha.
Luan:Só deixo você fazer isso por que eu te amo!-selinho.
Carol:Repete?-disse com um sorrisinho no rosto.
Luan:Repito!EU TE AMO.
Carol:Depois dessa,acho que você merece um premio por isso!
Luan:Premio?-pareceu gostar da ideia.
Carol:Anham!-fez uma carinha bem safadinha.
Luan:O que?-mordeu os lábios.
Carol:Cê sabe!Depois de hoje eu preciso te ter, amor!
Luan:Você sabe que sempre vai ter né?
Carol:Sei e é por isso que eu te amo cada dia mais.
Luan:Então pra onde a gente vai?
Carol:Na minha casa não dá!
Luan:Mais na minha...Meus pais iam numa festa de amigos em Maringá sabe?Voltam amanhã!
Carol:E como eu aviso lá em casa?
Luan:Pede ajuda do seu irmão!
Carol:Ele vai ficar morrendo de ciúmes mais vai me ajudar.
Luan:Até eu ia ter ciúmes duma irmã dessas.
Carol:Mais você não é meu irmão.-sorriu pra ele.
Luan:Ainda bem!-a beijou e ela passou um SMS para Diego:
“Só avisa que eu não vou dormir em casa tá?Amanha cedo eu to aí!Beijo Dígo!Te amo maninho!”
“Vê lá no que vai aprontar hein?Beijo e dou um jeito aqui em casa,mais prepara o ouvido!Também amo você maninha”
Carol:Prontinho!
Luan:Borá?
Carol:Borá!
Eles foram para a casa do Luan e estavam em um clima perfeito de puro amor como se jamais viu!Os dois estavam muito apaixonados.Ainda mais depois daquela declaração de amor que ele fez em forma de música pra ela,que não embalaria somente os dois como vários outros casais.Subiram para o quarto do Luan e foi linda a noite deles.Ele a tratava com muito carinho mesmo.Ela se sentia a mulher mais amada do mundo.Não tinha mais medo de se entregar ao Luan,mais se preveniam é lógico!Ele dava beijinhos no pescoço dela a fazendo arrepiar ela por outro lado passava as unhas em suas costas também fazendo o arrepiar.Os beijos dos dois eram com muito amor mesmo!Naquele momento de muito amor,Carol via que tinha que se cuidar porque não queria perder o Luan de jeito nenhum ainda mais por uma coisa que ela tinha caçado com as mãos.Quando terminaram,foram tomar um banho juntos e ela colocou uma camiseta grande do Luan,que ficou como uma camisola.Sentiram fome e desceram para a cozinha:
Luan:Vou fazer um sanduíche pra gente ta?
Carol:Anham!
Ele fez e deu o prato pra Carol!Ela olhava pro prato e pro Luan e via que tinha a necessidade de se cuidar por ele e por ela também.Pegou o sanduíche e foi comendo juntamente com ele:
Luan:Linda!Como é bom ver você assim!
Carol:Tô fazendo isso por nós dois!
Luan:Eu te amo!-selinho-E quando você começa seus tratamentos.
Carol:Quando você começar a viajar!
Luan:Eita,na quarta?
Carol:Anham.Quero ficar melhor e voltar a tirar as minhas fotos.
Luan;É isso aí!Volta por cima!
Carol;Só vou consegui com você do meu lado!
Luan:Pode sempre contar comigo.
Subiram para o quarto dele,pegaram uma coberta porque tava fazendo frio e ficaram abraçadinhos e o Luan sem mais nada pra falar tocou no assunto irmãos:
Luan:Por que o seu irmão é tão duro com a Bruna?
Carol:Duro?Como assim?
Luan:Ele sabe que ela é afim dele,só que parece que ele foge.-riram.
Carol:Ele tem medo Luan!
Luan:Trauma?
Carol:Sim!Mais eu vejo que eles vão dá um casal mais pra frente!
Luan:Sente é?
Carol:Sinto ué!Os dois gostam um do outro,só não dão a cara pra ver o que rola.
Luan:Esses dois vão trazer muitas risadas pra gente!
Carol:Vão sim!-e do nada começou a cantar bem no ouvido dela.
Luan:” Em minhas digitais, já tem um pouco de você Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você”.
Carol:Eu te amo!-se beijaram e depois dormiram!No outro dia,se viraram pra fazer o café da manha e a Carol disse que seguiria pra casa porque ouviria um pouco.O Luan disse que voltaria a dormir.
Chegando em casa,Otávio já veio falando:
Otávio:Muito bonito dormindo em casa de namorado!-disse bravo.

Um comentário: