8ºCapítulo:'É DIFÍCIL ASSUMIR'.

Capítulo dedicado a Bianca Souza,do Fc Federação Santana!!!Obrigada Linda ;)
A Carol tinha recebido alta e foi pra casa.A mãe dela dava aqueles sermões nela,falava que isso não era certo até que ela falou que ela tinha Bulimia,a Carol que até naquele momento não havia se pronunciado disse:
Carol:EU NÃO TENHO BULIMIA!-e começou a chorar.
Otávio:Filha...-disse a abraçando-a.
Diego:Deixa eu conversar com ela pai?Vocês me dão licença?
Todos concordaram e ficaram os dois ali.
Diego:Carol,pra que isso?
Carol:Dígo,você vai me dá lição de moral?
Diego:Não!Eu quero conversar e nós vamos conversar.-se sentou do lado dela e a olhava no fundo dos olhos.
Carol:Você acha que tenho Bulimia?-desabafou com uma voz de choro.
Diego:Acho!Sinceramente Carol,quando você come e vomita por vontade ou quando está doente.
Carol:Eu não to doente!-olhou pra baixo.
Diego:Carol!-levantou o resto dela.-A Bulimia é uma doença!Você tem que assumir que está doente e fazer o tratamento adequado,para você voltar a ser aquela Carolzinha.
Carol:Diego,eu não tenho Bulimia!-chorou e ele a abraçou.
Diego:Assume pra você e fique boa,maninha!Odeio ver você doente e assim!Fique boa por mim,pelos nossos pais,principalmente pelo Luan!-ela se assuntou.
Carol:Ele sabe?
Diego:Sabe sim,e falou que vem na próxima semana de folga!
Se passou uma semana,mais ou menos e ela estava em casa.A Luísa,preferiu deixar a Carol se recuperar por que ela era amiga dela e principalmente por sua saúde.O Luan voltou e foi diretamente na casa dela:
Luan:Amor!
Carol:Luan!-a beijou.
Luan:Tava doentinha?-sabe quando a pessoa fala daquele jeito quando você ta doente?Ele fez do mesmo jeito.
Carol:Não!Só parei no hospital e eles ficam aumentando os fatos demais.-fez voz de menina mimada e o beijou novamente.
Luan:Mais bulimia é assunto sério!
Carol:Até você com essa história?-se soltou dele.
Luan:Eu sei que é por causa de mim!
Carol:Luan...-não queria tocar naquele assunto.
Luan:Eu NUNCA vou te abandonar!Pode ter certeza disso!Mais pra nós dois ficarmos juntos pra sempre você tem que fazer uma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário