7ºCapítulo:'Medo e insegurança'.

Capítulo dedicado a minha bebe,Cristiana Andrade!!!Amo ela demais da conta!Espero que goste BFF :)
Diego:Sim!-se sentou na cama e olhou para ela.
Bruna:Ela tava com medo.
Diego:Você sabia?
Bruna:Sabia,até peguei ela no flagra mais ela me jurou que não ia fazer mais isso.-se sentou do lado dele.
Diego:E por que ela tava com medo?
Bruna:Ué,além dela ficar com medo de engordar,ela tem medo do Luan larga-lá e perder o emprego.Resumindo ela está insegura.
Diego:Ah quanto tempo ela ta fazendo isso?
Bruna:Não sei!Não me contou.
Diego:E o pior você deve saber.
Bruna:O que?-ficou apreensiva.
Diego:Ela pode até morrer.-seus olhos se encheram de lágrimas.
Bruna:Nem fale isso Diego!-o abraçou consolado-o.
Diego:Mais é verdade!Ligou pro Luan?-disse se soltando dela.
Bruna:Não ligou agora!-pegou o celular e ligou.-Alô Luan?
Luan:Oi Bruna,joia?
Bruna:Sim...Quer dizer não!
Luan:O que aconteceu?-pareceu preocupado.
Bruna:A Carol.
Luan:O que tem ela?
Bruna:Luan,a Carol ta doente!
Luan:Tipo,sério?
Bruna:Sim!
Luan:O que é?-ela sentiu a preocupação dele a km de distância.
Bruna:Lu,ela ta com Bulimia.
Luan:Bulimia?-dizia surpreso.Não esperava aquilo.
Bruna:Sim!
Luan:Mais tem cura?-foi a primeira coisa que passou na cabeça dele.
Bruna:Se ela fizer o tratamento.
Luan:Por que se ela fizer?
Bruna:Por que Lu,ela tem que admitir pra ela mesma que ta doente.
Luan:Você falou com ela?
Bruna:Não!Ela tava internada em observação!
Luan:Internada?-dessa vez ele se assustou bastante.
Bruna:É maninho!Os pais dela chegaram e encontraram ela desmaiada e não pensaram duas vezes em levá-la pro hospital.
Luan:Eu vou tentar ir o mais rápido possível.
Bruna:Ok!Beijo Lindo!
Luan:Cuida dela!
Bruna:Pode deixar e Luan...?
Luan:Oi Bruna!
Bruna:Luan,um dos principais motivos dela estar assim é por você!
Luan:Por mim?
Bruna:É Lu!Ela tem medo de perder você!
Luan:Por que me perder?
Bruna:Maninho,ela tem medo de engordar e você abandoná-la.
Luan:Mais não vou fazer!Eu amo ela.-falava com sinceridade.
Bruna:Se você ama,vai ter que ficar do lado dela e apoiá-la,porque ela vai precisar muito de você!
Luan:Eu vou apoia-lá sim e vou estar sempre do lado dela.Obrigada Bruna!
Bruna;De nada!Beijo.
Naquele instante o Luan começou a escrever uma música.

4 comentários:

  1. Que lindo do Luan? Que musica śera e que barra da Carol com bulimia! Tomara q ela se recupere! #leitoranova

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é incondiconal sei lá pela frase de inicial....(yn'

    ResponderExcluir
  3. Haa tomara q ela fique boa logo logo,,,,
    Bjj @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Mais! Amo as Anas do Luan ;)

    ResponderExcluir