5ºCapítulo:'Tontura'.

Capítulo dedicado ao FC Federação Santana *-*
Luan:Achei que cê tinha ido embora!-o Luan brincou.
Carol:Bobo!-selinho.-Bom agora eu vou embora!
Luan:Não vai não!-a puxou.
Carol:Luan,é sério!Eu quero aproveitar e malhar um pouquinho.
Luan:Se quiser eu posso ir!
Carol;Nem pensar!Você vai ficar com os seus pais e a sua irmã.Amanhã você já vai viajar e ontem você dormiu lá em casa.
Luan:Quer se ver longe de mim?-fez biquinho.
Carol:Você sabe que não é isso!Só não quero te roubar da sua mãe!
Marizete:O que custa ficar com a mamãe?-pegou ele no colo e fez todos rirem.
Luan:Mãe,eu fico então!Posso ir mais tarde então?
Carol:Lógico!-selinho.-Tchau gente!
Todos:Tchau!
Ela seguiu pra casa dela e foi malhar.Como era de tarde, a Luísa ligou de última hora pra Carol substituir uma modelo que tinha passado mal.Ela deixou um SMS pro Luan avisando onde estava e seguiu de táxi para o local.
Chegando lá e colocando a roupa certa da seção de fotos a Luísa comentou:
Luísa:Carol,você ta num corpão hein?
Carol:Luísa nem to!Tenho que melhora e muito.
As fotos eram de biquíni e o Luan não resistiu e foi para o local.Quase que tinha que colocar salva vidas de tanto que o Luan babava.Quando a seção terminou e tinham poucas pessoas,ele desceu e fez uma surpresa:
Carol:Luan!-selinho.
Luan:Tava linda amor!Beleza Luísa?
Luísa:Joia e você?
Luan:Melhor agora!
Luísa:Por que?-se sentiu curiosa.
Luan:Uai,depois de ver as fotos da minha muié ,cara,não tem como não ficar bem.-riram.
Carol:Como ele mente!-ficou com vergonha.
Luan:Tá duvidando de mim amor?
Carol:Não.....-ela deu uma tontura e o Lu a segurou:
Luísa:Carol,tá bem?-disse a Luísa preocupada.
Carol:Tô sim Luísa!
Luan:Tem certeza Carol?-disse preocupado.
Carol:Tenho Luan!Já posso ir né Luísa?-disse abraçando o Luan.
Luísa:Claro!Se passar mal avisa.
Carol:Ok!Beijo amiga!
Seguiram pra casa e o Luan entrou também?
Luan:Tá melhor?-disse todo preocupadinho
Carol:Tô sim!-alisou o rosto dele.
Luan:Vou fazer uma coisa pra você comer!-disse se levantando.
Carol:Não precisa!
Luan:Vai desprezar o meu creme de abacate?
Carol:TÁ BOM!-disse por vencida.-Vou tomar banho e já venho.
Luan:Isso aê!Gosto de meninas obedientes!
Carol:ATHÁ!-riu deu um selinho nele e subiu.
Ela seguiu pro banho,teve uma tontura e ignorou.Depois desceu e ele esperava:
Luan:Tá cheirosa!-disse cheirando o seu pescoço.
Carol:Acabei de sair do banho né?-riram.
Luan:Então vem comer!-disse se sentando no sofá.
Carol:Antes eu quero o meu beijo.
Luan:É pra já!
Se beijaram Muuuuiiiiiiiito!Até ficaram sem fôlego e depois ele começou a dar o creme na boca dela.
Carol:Tô me sentindo um bebê!
Luan:Só quero que você coma tudo!          
Carol:Tudo?-fez uma cara de que não queria.
Luan:É!-ela comeu o resto ,meio que na marra e depois ele foi embora.Se despediram ali mesmo,porque no outro dia ele ia viajar muito cedo.
Carol:Vai com Deus!-o abraçou.
Luan:Fica com ele também!-deram mais um beijo e ele foi embora.
Assim que ele saiu,ela foi pro banheiro e botou tudo pra fora.Depois foi dormir.No outro dia ela acordou com MUITA fome e desceu pra cozinha e começou a ter uma COMPULSÃO muito forte!Comia tudo que via pela frente e de forma muito rápida,muito exagerada.Quando terminou se sentiu culpada e foi pro banheiro e exagerou demais pra botar tudo pra fora.Colocou o que tinha e o que não tinha.Se sentiu muito fraca e acabou desmaiando no quarto.
Naquele instante,os pais dela e o Diego chegaram.A Clarinha tinha ficado com os avós.O Dígo já chegou gritando:
Diego:Caaaaaaaaaaaarol!-ele estranhou ela não ter respondido e foi para o quarto dela.Se assustou e abaixou correndo onde a irmã estava.-Carol,acorda!Vai princesa acorda!MÃE!PAI!
Otávio:Que foi filho?-chegou correndo com a esposa.
Cecília:Minha filha!-se abaixou também.-O que aconteceu Diego?-com lágrimas nos olhos.
Diego:Não sei!Cheguei aqui e ela já estava assim!-falava com os olhos lacrimejando.
Cecília:Chama a ambulância Otávio!
Otávio:Tá!-dizia um pouco nervoso por ver a filha naquele estado e pegou seu celular do bolso.
Diego:Vou ligar na casa do Luan!
Cecília:Vai lá Diego!
O Diego ligou e Amarildo atendeu.Ficou surpreso com o que aconteceu e disse que seguiria para o hospital também.

2 comentários: