4ºCapítulo:’Conversa Franca?’


Bruna:Carol,o que é isso?-ela a flagrou vomitando.
Carol:Bruna?-se assustou.
Bruna:Bruna nada!Por que você ta fazendo isso?-ela tinha visto ela provocando os vômitos.
Carol:Eu não to fazendo nada!-se levantou e foi lavar a boca com um enxague bocal.
Bruna:E enfiar o dedo na garganta pra vomitar não é nada?Por que você ta fazendo isso?-parecia séria.
Carol:Você não entende!-abaixou a cabeça.
Bruna:Entendo e quero ouvir!
Carol:Cê quer conversar no banheiro?
Bruna:Verdade!Vamos no meu quarto!
Seguiram pra lá e Carol começou a se explicar:
Carol:Bruna é muito complicado!
Bruna:Por que?-se sentou do lado dela na cama.
Carol:Eu tenho medo.-começou a chorar.
Bruna:De que?-não compreendeu.
Carol:De ficar gorda e perder o Luan,além do meu trabalho também!
Bruna:Carol de onde você tirou que ta gorda?
Carol:Bruna,eu to gorda sim!-levantou a blusa e começou a chorar muito.A Bruna viu que ela tava magérrima.
Bruna:Carol,você ta perfeita.
Carol:Mentira Bruna!Não to!-chorava mais.
Bruna:Você contou pro Luan?
Carol:NÃO!E você também não vai falar.
Bruna:Mais você vai continuar a vomitar?
Carol:Não!
Bruna:Jura pra mim?
Carol:Juro!
Bruna:Vem cá cunhadinha!-se abraçaram e a Bruna secou as lágrimas de Carol e desceram.
Amores,eu vou viajar amanhã pra Goias e não vou postar nem sesxta,sabado,domingo e segunda!Somente na TERÇA tá?Então pra vcs não saírem prejudicadas,postarei hoje de tarde,depois que arrumar as minhas coisas eu posto o 5º capitulo viu???Desculpem,mais infelizmente tem que ser assim,porque eu não vou ter tempo pra postar lá,até porque fico sem graça de entrar no computador dos outros!kkkk' Então,eu espero que goste minhas nega!!!!Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário