42ºCapítulo::’Final feliz?’

Ultimo Capítulo

Carol:Luan...
Luan:Shii!Eu te perdoo se você me perdoar também!Nós dois erramos.
Carol:Eu não tenho que te perdoar Luan!
Luan: Lógico que tem!Eu também errei e também quero o teu perdão.Perdoa?
 Carol:Claro que eu te perdoo Luan!-o abracei.
Luan:Então...
Carol:Então o que?
Luan:Então me dá uma coisa que eu estou com vontade há mais de um ano.
Carol:O quê?-eu já desconfiava.
Luan:Isso...-ele me beijou.Foi um beijo com todos os sentimentos possíveis:perdão,carinho,saudade,arrependimento e principalmente AMOR.Os dois davam o beijo com muita vontade.Sorriam dentre os beijos e foram parando com vários selinhos e um abraço bem forte.
Luan:Que saudades eu estava de você!
Carol:Imagina eu então?
Luan:Não sei como consegui ficar um ano sem você!
Carol:Eu não sei como eu fui tão boba de não ter vindo antes!
Luan:Eu senti tanta falta de você!Você tá tão diferente.-me olhava dos pés a cabeça.-Tá mais linda muié.
Carol:Eu acho que cresci.-rimos.
Luan:Boba!-nos beijamos novamente.
Carol:EU TE AMO tanto Luan!-eu o  abracei também.
Luan:Eu também minha MENININHA!
Carol:Que saudade de você falar isso!
Luan:E continuo falando:Minha menininha,minha menininha, minha menininha, minha menininha,minha meninha.-toda vez que ele falava isso era um selinho.
Carol:Meu GURIZINHO!-eu  abracei novamente.
Luan:Amor posso te pedir uma coisa?
Carol:O que você disse?
Luan:Amor.-eu beijei de novo.-Então você vai me dar o que eu quero,aliás o que eu pedir?
Carol:O que você quiser.-sorria feito boba.
Luan:Quer namorar comigo?
Carol:Lógico que eu quero!-deram mais um beijão de tirar o fôlego.
NARRADOR:
 A Carol decidiu que iria para a sede da empresa de Londrina,onde estava a sua família e o Luan é CLARO.Ela levou o maior susto ao saber que sua família morava no condomínio do Luan.Era uma surpresa pra ela.Ela foi recebida com muita festa e o Luan assumiu novamente que tinham reatado o namoro dos dois.A Tais tinha ido passear na nova casa da Carol e contou pra amiga que tinha terminado com o Rafa e que eram agora somente amigos.O Gusttavo pediu desculpas pra Carol,como falou naquele dia do show e contou também que um lutador de judô famoso o viu lutar,gostou e decidiu treina-lo.O Diego e a Bruna não tinha NADA SÉRIO,mais ficaram finalmente na festa de boas-vindas da Carol.A Luísa transferiu a sede principal para Londrina ,porque estava namorando um dos componentes da equipe do Luan.A Clarinha a cada dia crescia mais linda.A vovó Maria e o Vô Dudu se mudaram também para Londrina!Ah,já iamos esquecendo.A Viviane deu a luz a um menino lindo que se chamava Gabriel.Ele já estava com uns 5 meses e a Carol e o Luan seriam os padrinhos.O Júnior montou uma empresa de eventos que estava sendo referencia em Londrina e a Viviane ainda fazia parte da LS Music.
 A carreira da Carol estava ótima e a felicidade a flor da pele.Ela já estava com 18 anos.Ela e o Luan era o casalzinho 20.Todos só falavam nele e os apelidaram de novo de ‘LuCa ’se lembram né?Não se falava em outra coisa ao não ser os dois.
As fãs dele a aceitaram novamente,porque gostavam dela e também não sabiam o real motivo de terem se separado.Para elas importavam ver o Luan Santana feliz.Além é claro dos FC’S da Carol que ela conseguiu pelo o seu trabalho e por ser a namorada de Luan.
Bom este final foi feliz,mais será que é o FIM ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores,só lembrando a vcs que a SEGUNDA TEMPORADA estreia dia 19/03/12,segunda-feira ok?Beijo e espero que tenha gostado deste primeiro fim.Deixem os comentários de vocês tá bem?Beijo das Anas do Luan!!!

3 comentários:

  1. Ameei este fim e mal espero que chegue a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  2. Amei q eles voltaram alem do mais essa musica ficou perfeita para o final! Chega segunda

    ResponderExcluir
  3. Perfeeitooo AMEI!TA super LINDO anciosa para segunda feira

    ResponderExcluir