41ºCapítulo:’Reconciliação’.

Penultimo Capítulo


Carol:Luan,eu sei que não tenho moral nenhuma pra tá falando com você.Eu errei e assumo...-me interrompeu.
Luan:Eu também errei Carol!Fui um grosso com você!Eu devia ter acabado com aquele beijo mais...
Carol:Luan,nós dois erramos e eu errei mais ainda em te trair com o Felipe...
Luan:Mais eu te trai com a minha ex...
Carol:Luan,vamos deixar isso e vamos ao que interessa?
Luan:Claro!
Carol:Acho que você deve saber que eu ainda trabalho com a Luísa.Assim que terminamos eu aceitei aquela proposta internacional e fui pra Europa.
Luan:Eu vi isso no TWITTER.
Carol:Viu?-me senti surpresa.
Luan:Sim!-me deu um sorriso de lado.
Carol:Então,passei seis meses fora aprendi várias culturas diferentes e além do mais a minha família se mudou.
Luan:Pra Londrina,eu sei!Mais nunca te vi lá.
Carol:É porque depois que eu voltei,a Lu(Luísa),me falou que eu tinha que ficar seis meses em BH,que acabaram agora.
Luan:E por que só depois de um ano você veio me procurar?
Carol:Eu tive medo!-meus olhos se encheram de lágrimas.-Luan,não tenha um dia se quer que eu não tenha pensado em você!Você pode não acreditar mais,eu não fiquei com mais ninguém.Eu era a sua fã e sabia muito bem que você não admitia aquele tipo de coisa.Eu fui mimada,idiota,burra;foi horrível pra mim ver o meu namorado dando um beijo de língua em outra garota que além do mais era a ex.-ele abaixou a cabeça.-E eu fui tão burra em te dar o troco.Você ficou muito nervoso e logo depois já vi reportagens de você saído e com outras MULHERES,coisa que eu não era pra você!
Luan:Você ERA e É MUITO mulher pra mim.-ele secava as minha lágrimas
Carol:Sou?
Luan:Anham!-ele me deu um sorriso e prosseguiu.-Carol,na hora eu senti muito ódio de você!Depois de ter te mandando pra FORA do meu camarim,eu agi super errado em ter saído com essas mulheres.-abaixou a cabeça.-Eu vi também que tinha a minha parcela de culpa e que se fosse ao contrário teria agido da mesma forma que você.Quando eu vi seus TWITTES meu coração doeu tanto que eu percebi que fui um tanto quanto orgulhoso em não ir atrás.Fiquei feliz a beça por você ter ido atrás de um sonho,assim como eu fiz!A minha irmã puxou a minha orelha por não ter ido atrás de você,MULHERES-rimos.-Depois de quando você começou a tirar foto para aquelas marcas internacionais e começou a publicação aqui no Brasil,eu ria e falava pra mim mesmo:”Ela conseguiu!”,e agora você me volta depois de todo esse tempo...-interrompi.
Carol:Só pra mim te pedir perdão e saber o que você sente por mim,mesmo que seja ódio...-dessa vez ele que interrompeu.
Luan:Impossível eu ter ódio de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário