40º capítulo:’Europa.’

Ultimos Capítulos:
Eu liguei para a Luísa e expliquei que eu havia decidido ir pra Europa.Ela adorou a ideia, e disse que eu já iria no próximo dia.Me sentia uma tremenda idiota por ter traído o Luan,mais querendo ou não,ele também tinha me traído.Cara,era a ex dele e foi um beijão.Me senti como um lixo naquele instante.Poxa,se ele não quisesse,não teria a beijado também.Quando um não quer DOIS NÃO SE BEIJAM.
O Luan não quer ver a minha cara nem pintada de ouro,mais ele me magoou e muito.Ele só via o lado DELE e não o meu.
A Tais veio na minha  casa e me apoiou,pelo menos ela conseguia ver ou entender o meu lado.Me ajudou a fazer as malas e choramos muito!
Tais:Amiga,vou sentir muita falta de você!-chorava.
Carol:Eu também nega!Mais vai ser melhor pra mim.
Tais:Virar top né?-brincou.
Carol:Prefiro modelo fotográfica.-rimos.
 Meus pais assinaram um documento liberando a minha ida sozinha e nos despedimos:
Ana Clara:Eu vou sentir sua falta!-ela chorava muito.
 Carol:Eu também minha princesinha!-eu também chorava muito.-Jura pra mim que você vai obedecer a mamãe e o papai,vai ser uma ótima menina e vai dar muito orgulho pra mim tá?Vou te ligar todos os dias meu amor!Ou vou tentar.São só seis meses,ok?Te amo muito florzinha.-me abraçou e não aguentei e soltei algumas lágrimas.
Otávio:Filha se cuida e eu te amo muito tá?Pode contar sempre com o papai!-os olhos dele estavam marejadas de lágrimas.
Carol:Oh paizinho,eu sei!-chorava mais.
Cecília:Meu bebezinho indo viajar sozinha!Filha sempre quando precisar liga pra mim viu?Você sabe que mãe e pai sempre vão estar do lado dos filhos,mesmo quando estam errados ou longe do país,ok?Jura que você vai ficar bem Maria Carolina?
Carol:Juro e eu sei que sempre vou poder contar com você e com o papai.Te amo Mãe.-derramei uma lárima mais,me abalei quando despedi do Diego.
Diego:Cacá!-choramos muito!-Minha linda,sempre conta comigo tá!Eu atravesso os oceanos assim que precisar!Vou tá sempre aqui!Você sabe que eu te amo muito e sempre vou estar do seu lado,mesmo você a milhões de quilômetros e sem aquela proteção de amigo e irmão principalmente.
Carol:Eu sei Dígo!Te amo de mais maninho!E eu sei que sempre vou poder contar com você.Te amo demais,demais.
Diego:Eu também!-nos abraçamos!
Carol:Na verdade,eu AMO todos vocês!-demos um abraço coletivo.Ambos choramos muito.
 Deu a hora de viajar pro estrangeiro e o que me doía mais,era que saíu em uma revista que o Luan tinha saído com uma loira.RAIVA!
Tudo bem!Acho que ele estava prosseguindo com a vida dele.Antes de embarcar,postei no meu twitter:
“Amrs,estou indo pra Europa hahahaha’”
“Vou sentir saudades do Brasil...”
“Não sei quando vou voltar.Poderão descançar de mim kkkk...”
“Peço desculpas a tds que magoei,que sabem bem quem são...”
“Galera é isso!Não vou mexer no tt(twitter) por um tmp...”
“Tenho mt trabalho #GraçasADeus...”
“Minha turnê começa pela #FRANÇA #eba...”
“Bj amrs!E curtem a VIDA de vcs muuuiito...”
“Obg a @LuLuLuReeiis pela aportunidade...”
“Agora vou mesmo!Meu voo chegou...Estão chamando já J
“Adeus Brasil... :/”
Algumas semanas depois:
 A minha carreira estava ótima!A cada duas semanas eu ia pra um país diferente.Eu não sabia como o Luan andava e achava melhor nem saber.Eu falava pouco com os meus pais por conta da correria da minha carreira.Depois do Luan,não fiquei ou namorei ninguém!Queria somente trabalhar!Estava em foco nisso.O Dígo conversava comigo diariamente.Eu queria saber do Luan,mais achava melhor não perguntar.Meu irmão me contou que a nossa família se mudaria para Londrina.De cara me lembrei do Luan,mais o Diego não me contou onde seria a nossa nova casa.Também não insisti.
Fiz mais fotos e o tempo foi passando.O meu contrato com a Luísa estaria acabando e teria que renovar o contrato novamente,mais só que dessa vez eu trabalharia no Brasil.Desisti de fazer MARKETING  e seguiria normalmente com a minha profissão.
Fiz as ultimas fotos em Portugal!AMEI!!!
O tempo passou e chegou o dia de voltar pro Brasil.A Luísa achou melhor eu ficar em Belo Horizonte por seis meses,pra me especializar ainda mais.TOPEI.Agora eu estava morando sozinha.
                            ---------
Eu já estava a seis meses no Brasil e via o Luan na tv toda semana.Sabia que ele estava no auge da sua carreira.Eu não podia negar que desde a nossa separação,eu jamais o esqueci.Até o dia em que decidi.Sei que corro o risco de atrapalhar a carreira dele mas não aguento mais...Tenho que conversar com ele,mesmo que não role nada entre a gente.Eu quero ouvir da boca dele o que ele sente por mim e esclarecer e tal.Resolvi me preparar para falar com ele no próximo final de semana,quando ele faria um show na cidade próxima.
Chegou o dia.Eu me arrumei toda e fiquei assim!


O Dígo foi comigo (ele estava em BH).Depois do show eu conversei com o organizador e ele me deixou entrar:
Diego:Boa Sorte!-me deu um beijo no rosto.
Carol:Obrigada!
O Luan ficou muito surpreso ao me ver,com os olhos arregalados e disse com a voz trêmula:
Luan:Sente-se por favor!
Carol:Desculpa te incomodar,é que eu preciso falar com você!-ele parecia afobado e sem lugar.-Luan eu sei que você não está muito a vontade com a minha presença,mas se você preferir podemos marcar outro dia para conversarmos.-afinal era quase 1 ano que não nos víamos.
Luan:Não precisa,eu tô bem.-ele se sentou e me deu a liberdade para começar a falar.

NIVER DO NEGO HURRUL!DESEJO A ELE TODA A FELICIDADE DO MUNDO!TE AMO MEU BEBÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário