38ºCapítulo:’Novos horizontes’.

 Ultimos Capítulos da 1ª Temporada: Dedicado a Ana!!!
 Assim que terminou a festa,Carol foi conversar com os seus pais e explicar o que tinha acontecido,e que aquela proposta pra ela era irrecusável.A família do Luan ficaria na casa dela,porque era de uma certa forma,grande o imóvel.Todo mundo participou da conversa e os pais dela ficaram surpresos com o que a filha tinha contado.
Otávio:Modelo?Você nunca me contou que queria isso!
Carol:Eu não queria!Achei que faria a minha faculdade de marketing mesmo,como havia planejado sabe,pai?Mais a Luísa Reis já me veio com essa proposta praticamente que irrecusável e única.
Bruna:Cara a Luísa Reis?Ela é muito fera!Umas amigas minhas lá de Londrina se matam só pra passar num teste e ela te convida assim?Ela gostou muito de você Cá.
Luan:Minha namorada é top.-retrucou o Luan.
Cecília:Mais me explica,o que temos que fazer então?
Carol:Mãe,ela pediu pra embarcarmos com ela segunda-feira.Acho que passagem e hotel é por conta da agencia,mais eu preciso de um responsável né?
Cecília:Filha,o pior é que eu tenho uma reunião super importante segunda e não dá pra cancelar.E você Otávio?
Otávio:Viagem marcada pra Vitória!
Diego:Ué eu vou então!
Carol:Sério que você iria comigo Dígo?
Diego:Lógico maninha!Minha facul tá de recesso não sei porque e eu adoraria ir pra São Paulo.
Luan:Se eu não tivesse os meus compromissos,juro que iria com você!
Carol:Eu te entendo amor!
Amarildo:Então quer dizer que a minha nora vai virar modelo?
Carol:Vamos se dizer que vou tirar umas fotos primeiro e depois ela me fala se estou aprovada ou não Amarildo.
Marizete:Aquelas fotos suas,você tirou quando?-ela se referia a algumas fotos do book de 15 anos dela,que por sinal tava linda.
Cecília:São dos 15 anos dela Mari!
Marizete:Nossa Cissa,você tinha uma modelo em casa que se revelou agora.
Carol:Mais Mari,eu acho que aí eu tava tão desengonçada!-riu.
Bruna:Nada haver Carozinha!Você tava linda!
Luan:Eita,você tava maravilhosa e agora tá mais.-a abraçou.
Diego:Você não acha que se você não tivesse todas as características de uma modelo a Luísa Reis ia te chamar pra ir pra São Paulo junto com ela?
Luan:Fato amor!Agora você vai se preparar porque você vai ser a top mais linda que tem.
Carol:Vocês estão me deixando confiante hein?
Otávio:Filhota.-pediu ela pra sentar no seu colo.-Você nasceu pra brilhar independentemente em que profissão você seguir.
Carol;Aí pai assim eu me emociono mais.-riram.
 A Carol ficou mais um pouco na sala namorando com o Luan.A Bruna cada dia que se passava estava gostando do Diego que ainda se fazia de difícil por conta do seu trauma.Domingo a noite a família do Luan embarcou e na segunda de manhã ela foi com a Luísa e o Dígo para São Paulo.Fez fotos perfeitas.Luísa de cara adorou e quis contrata-lá.Cecília havia autorizado Diego pra qualquer proposta de trabalho que aparecesse.Luísa pegou um contrato com Carol de 3 meses tirando fotos locais,no estado onde ela morava e finais de semana São Paulo,Belo Horizonte e Londrina.De vez em quando ela via o Luan lá e aproveitavam para dar uma namorada.A Carol fez até umas fotos pra marca de calças jeans do Luan e ficaram perfeitas.
Certo dia,Luísa vem com uma proposta para Carol:
Luísa:Então Carol!Você topa ir pra Europa?
Carol:Como assim?
Luísa:Você foi uma das escolhidas pra passar seis meses na europa.Bom você ainda tem um tempo.Você decide,mais isso levantaria sua carreira de uma tal forma...
Carol:Vou falar com os meu pais.Obrigada por tudo Lu(começou a chama-lá assim)
Contou pros seus pais que de inicio não gostaram muito da ideia mais sabiam que seria essencial para Carol.Ela também contou por telefone para o Luan que de começou pareceu não gostar da ideia,mais depois viu que ele estava sendo mimado e a apoiou.
Ele teria um show perto de sua cidade e ela resolveu ir.Mais chegando lá aconteceu várias coisas que poderiam levar a um desentendimento muito grande...

Um comentário: