37ºCapítulo:’Proposta’.

Dedicado há Florence!Obrigada nega!Contagem regressiva 04 dias pro niver do nego!!!
Ana Clara:Luaaaaaaaaan!Que saudades de você!-pararam de se beijar na hora.
Luan:Eita,linda!Também tava morrendo de saudades de você.-a pegou no colo.


 
(fingem que é ela tá?Mais a Ana Clara é aquela menininha que tá nos PERSONAGENS)
Carol:Achei que você tava brincando com os nossos priminhos princesa!
Clarinha:E tava Carol,só que...
Luan:Só que o que linda?
Clarinha:Carol,você não vai brigar comigo?
Carol:Depende do que você fez...
Clarinha:Você vai contar pra mamãe e o papai.
Carol:Meu Deus,me fala o que aconteceu Ana Clara.-ficou um pouco curiosa.
Luan:Pode contar linda!Não vamos contar pra ninguém.
Clarinha:Então,sabe o Pedrinho?
Carol;Sei sim!O que aconteceu?
Clarinha:Eu beijei ele na boca.
Luan:Você o que?-o Luan se surpreendeu.
Carol:Você beijou ele aonde?-a Carol achou graça,mais preferiu se manter séria.
Clarinha:É Carolzinha,na boca!A gente tava brincando de maridinho e mulherzinha sabe?Aí eu era a mamãe e ele o papai.E a Cintia,Rebeca e o Tomas eram nossos filhinhos.
Luan:Mais por que você beijou ele então?
Clarinha:Minha mãe beija o meu pai.
Carol:Mais não justifica que você pode beijar o Pedrinho.
Clarinha:Você não pode falar nada!Você beija o Luan.-os dois sentiram vergonha mais ao mesmo tempo graça.
Carol:Mais ele é o meu namorado Clarinha.
Luan:É linda!Além do mais você não tem nem idade.
Clarinha:Tá bom mais vai contar pra mamãe?
Carol:Se você não fizer de novo!
Clarinha:Não vou fazer.Te amo Carol!-Beijo-a e saiu.-Não queria rir na frente dela,mais beijo?-riram.
Luan:Sua irmã é hilária.
Carol:Muito sapeca isso sim!
Luan:Então vem aqui minha sapequinha dois.
Carol:A Carol gosta...
Luan:Safadinha.-riram e se beijaram mais.Depois foram pra dentro e começaram a curtir a festa.Falaram com os amigos dela,com a Tais,que tinha se tornado praticamente amiga do Luan,o Rafa que era namorado dela .O Luan só não ia muito com a cara do Felipe,mais não tratava mão.Até que o Luan foi apresentar uma amiga,que estava acompanhando um dos músicos da banda do Luan que também tinham sido convidados.
Luan:Amor essa é a Luísa.Ela é uma grande amiga nossa e tem uma agencia de modelos,além de ter uma parceria com a gente.
Luísa:Prazer Carol!Você é muito linda.Tirou a sorte grande Luan.-riram.
Carol:Obrigada Luísa!E também obrigada por ter vindo a minha festa.Eu já li vários artigos sobre a sua agencia.Nossa é um sonho.
Luísa:Bom eu fico muito honrada de você achar isso!Você já pensou em ser modelo?
Carol:Piff...Não tenho altura pra isso não!
Luísa:Mais já sonhou?
Carol:Qual menina que não?Mais pra ser  isso tem que ser mais nova Luísa.Eu tô acabando de completar 17 anos!-riu.
Luísa:Idade não é o problema.Você daria uma ótima modelo fotográfica.Muitas começam na sua idade ou até mais tarde por conta da maturidade.
Luan:É amor!Você tá novinha,eu que tô ‘veio’!
Carol:E amor,dá bobeira não.-riram e Carol deu um selinho nele.
Luísa:É o amor!-riu.-Mais Carol que quero falar sério agora.Que tal você tirar umas fotos?Como te falei,você daria uma excelente Modelo Fotográfica.
Carol;Você acha mesmo?
Luan:Eu concordo com a Luísa,amor!Cê é linda!Ainda bem que é tudo meu.
Carol;Bom,mais como eu faço pra falar contigo depois?
Luan:Que tal você pegar um voo comigo pra São Paulo?Ir na minha agencia fazer esses testes?
Carol;Eu tenho que ver com os meus pai!Ainda sou menor de idade.
Luísa:Ok!Vou te dá o meu cartão e me liga amanhã com a resposta tudo bem?Porque depois de amanha eu já retorno.
Carol:Tudo bem!Aí a minha mãe pode ir comigo?
Luísa:Claro!Como você nãao tem 18 anos precisa de um responsável.
Luan:Uai,eu vou.-riram.
Carol:O meu Deus!Meu palhacito.-o abraçou.
Luísa:Bom Carol,eu acho que você tem um potencial enorme.
Carol:Nossa a Luísa Reis falando isso?Me sinto honrada.
Luísa:E eu ficaria mais honrada se você trabalhasse comigo.
Carol:Bom,eu realmente nunca pensei em trabalhar como modelo!Tinha outros planos na minha vida,mais pensando agora,vejo que seria um ótimo emprego.
Luísa:Concerteza!Você tem um corpo lindo,rosto impecável e uma cabelo...Sem comentários!
Luan:Acho que vou ficar com ciumes quando você ficar famosa.
Carol:Nem vai!Bom Luísa onde que é a sua agencia?
Luísa:Bom a sede é São Paulo mais temos filiais em BH e Londrina!Você escolhe.
Luan:LONDRINA!-quase em euforia.
Carol:Aí Luan,cê tá mais empolgado que eu.-ela riu.
Luan:Me fala que cê num tá?!
Carol:Lógico que tô!Mais vou pensar direitinho.
Luísa:Vou esperar sua resposta!Agora vai curtir sua festa Carolzinha!Já falei demais
Carol:Que isso!Mais aproveite viu.
Luan:Ela vai concerteza.-o Luan se referia ao “amigo” dele pra ela.
Luísa:Falo nada Luan!-riu e saíu.
Eles curtiram o restante da festa,namoraram muito conversaram sobre o assunto e o Luan a apoiu muito em relação a seguir com esta carreira totalmente diferente para ela.Ela decidiu que queria isso e foi falar com os seu pais...

5 comentários:

  1. Essa clarinha é fogo hein?

    ResponderExcluir
  2. E a carol modelo? Que sonho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa legal demais a Carol virar top né? Putz cara ela merece se bem q ela queria fazer Marketing e pulou para Modelo? Sonho né? E parece q essa Luisa Reis é famosona né? E o melhor ela ter sede em Londrina! Os dois juntinhos ><

    ResponderExcluir
  4. Muito massa né? O carol ce vai postar hj não amore? Vc consegiu me deixar curiosa!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja brinquei muito de maridinho e mulherzinha só que eu nk beijei na bboca não! Crianças de hoje em dia né? Haha estou anciosa para a segumda temporada

    ResponderExcluir