36º Capítulo : ’Vai fundo .’

Capítulo dedicado há Talita Dantes!Pra quem eu não dediquei calma que vou dedicar no próximo capítulo tá?Esse foi o ultimo de hoje amores!Obrigada viu?Agora bora cumprir a proxima meta pra ter mais uma maratona!AMO VOCÊS!
Carol:Calma!Você vai ver logo...
Luan:Cara eu tô com medo...
Carol:Nem precisa...
Eles chegaram até em ambiente mais calmo e tinha um casal de idade lá e a Carol já foi logo falando:
Carol:Vô,Vó aqui ele...Luan meus avôs Maria Julia e Eduardo,mais todo mundo chamam os dois de vovó Maria e vô Dudu
Luan:Prazer.-os cumprimentou.
Dudu:Prazer é nosso.Mais um netinho pra gente Maria...
Maria:Verdade,querido!Muito prazer em te conhecer Luan Santana.
Luan:Eita,pode me chamar só de Luan!
Dudu:Lógico!Gostei muito de saber que a minha neta tava namorando com você...
Luan:Nossa que bom Vô Dudu.Vou chamar assim tem problema???
Dudu:Claro que não,neto!-riram.
Carol;Eita,vou ficar com ciúmes...-fez um biquinho.
Maria:Mais sempre foi assim né minha filha?
Carol:Tava brincando Vó!Eu fico muito feliz em saber que vocês gostaram do meu namorado.
Maria:E tem como não gostar Carol?Olha Luan,não é só porque você tá namorando a minha neta mais eu ja te admirava antes...
Dudu:Verdade Luan!Acredita que um dia,fomos num show seu que teve na nossa cidade?
Luan:Sério?-ele se surpreendeu e ficou feliz.
Maria:Voltei a ficar nova.-riram.-Eu pulei tanto meu filho.
Dudu:Me fez passar vergonha...
Maria:Ah Eduardo,cria tipo homem.
Carol:Vocês são muito engraçados dona Maria Julia e seu Eduardo.
Maria:Ah,Carolzinha,não comentei antes mais você tirou a sorte grande hein?
Carol:Porque?
Maria:Ainda pergunta?Um namorado lindo desses.-o Luan ficou todo vermelho.
Luan:Que isso...
Carol:Verdade Vó!Gatão né?Melhor que ganhar na sena...
Luan:Amor,para assim fico com vergonha.
Dudu:E Luan,acustuma meu filho.Quando essas duas estão juntas ficam assanhadas demais.A Juju,parece que volta a idade da Carol.
Maria:Dudu,boca fechada não entra mosquito.-rimos.
Carol:Entre tapas e beijos...-ela começou a cantar e Juju puxou ela para falar algo.
Maria:Carol,vai com tudo...-cochichou em seu ouvido.
Carol:Oh meu Deus!A senhora não sussega né ‘muié’?
Maria:Mais não é?
Carol:Ah vó,não faz pergunta difícil...
Luan:Não entendi o que as duas estão conversando...
Dudu:Melhor nem entender Luan!Mulheres...-os dois riram.-Maria,os dois são jovens,deixam eles irem namorar...
Maria:Pior que é verdade...Vão lá meus netinhos,depois vocês voltam.
Carol:Beleza vó!Beijo meus amores.-ela deu um beijo no rosto de cada um.
Luan:Tchau vô e vó!-riram.
Dudu:Tchau neto!
Maria:Agora sou vó do Luan Santana.
 Riram mais e depois foram para um lugar mais reservado do local onde estava se realizando a festa da Carol.
Luan:Adorei seus avós!
Carol:Correção,nossos avós.-riram e ela ficou de frente pra ele podendo o abraçar.
Luan:Verdade!Mais agora vou fazer um trem...
Carol:Que trem?
Luan:Isso!-o Luan beijava ela com vontade.Segurava na cintura dela firme e ela segurva sua nuca também na mesma forma,até serem interrompidos por um certo alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário