35ºCapítulo:'Compreensão'.

Capítulo dedicado a Cláudia Ferraz :) Obrigada nega
Luan:É o que então?
Carol:Luan,é que...
Luan:Fala amor...-acariciava o meu rosto.
Carol:Luan,eu só tenho 16 anos.Faço 17 mês que vem e isso é complicado pra mim,sabe?Minha mãe já teve algumas conversas desse assunto só que quando chega na hora 'h' eu ...
Luan:Você é virgem né amor?
Carol:Sou.-ela folou bem baixinho e morrendo de vergonha.
Luan:Eu te entendo meu amor!Você que era fã sabe que eu perdi minha vir....
Carol:Com 16 anos.-ela não deixou ele terminar a frase.-Mais você é homem e eu sou mulher sabe?É meio complicado pra mim!Meio tenso entende?Quando eu namorava o Gusttavo eu era praticamente uma criança e com você...
Luan:Comigo...-deu um sorrisinho.
Carol:Eu tô me tornando uma mulher!Me dá um tempo por favor Luan!Só pra mim raciocinar sabe?Pra mim ficar ciente de tudo...Eu juro que vai ser o mais rápido possível e se você não quiser mais namorar comigo por conta disso eu vou te enten...
Luan:Shiii!Não fala nada princesa!Eu te entendo.Eu vou no seu tempo.Aliás tenho uma irmã da sua idade e mesmo que eu fosse totalmente contra fazer isso com a minha irmã e ...
Carol:Luan,acho que já entendemos né?-rimos.-Acho melhor eu ir pro meu quarto dormir.Tá tarde!
Luan:Não!Dorme aqui...
Carol:Luan...
Luan:Eu juro que não faço nada com você minha linda.Mais eu não quero te deixar sozinha!
Carol:Se você quer assim,eu fico!Mais é pra se comportar hein?
Eles riram  e foram dormir.A Carol tinha que voltar pra casa e o Luan pediu pra passar na sua cidade com o 'Bicuçu'. Se despediram pois eles se veriam apenas no aniversário dela,porque no dele,iria passar fazendo show's.
Chegando em casa,estava somente a Cecília e a Carol  resolveu ter uma conversinha com ela:
Carol:Mãe!-a abraçou.
Cecília:Que saudade de você meu bebê!
Carol:Eu também!Mãe,posso te fazer uma pergunta?
Cecília:Claro!-ela estava tomando água quando engasgou com a pergunta da Carol.
Carol:Como foi a sua primeira vez com o papai mãe?
Cecília:Que...que..co...como assim?
Carol:É mãe!Eu quero saber!
Cecília:Maria Carolina!-falou meio séria e com vergonha.
Carol:Mãe é sério!Eu tenho que saber sobre isso!-disse séria.
Cecília:Você e o Luan...
Carol:Lógico que não mãe!Mais eu tenho medo de perde-lo por conta disso.Ele precisa disso mãe,ele é homem.
Cecília:Em primeiro lugar,ele te ama e não vai te largar por conta disso meu amor e segundo você vai ter que esperar até o momento certo e com a pessoa certa.Você acha que o Luan seria essa pessoa?
Carol:Eita mãe!Me apertou sem abraçar.-riu-Mais o Luan é tão carinhoso,tão fofo e eu amo ele tanto como jamais amei alguém mãe!vc
Cecília:Filha mais você não é tão nova pra isso?
Carol:É você não era nova quando engravidou do Diego?
Cecília:Por isso mesmo!Eu sei disso e tenho medo de acontecer o mesmo com você meu amorzinho!Mais se é ele mesmo que você ama e coisa e tal vai em frente mais pelo o amor de Deus se previnem ok?
Carol:Mãe...-as buchechas dela ficaram vermelhinhas.
Cecília:É verdade filha!Você não vai ser mais uma criancinha pra sempre mais além disso me promete uma outra coisa?
Carol:O quê?
Cecília:Que vai me falar quando tiver pronta?
Carol:Mãe...-se envergonhou mais uma vez.
Cecília:Só promete...
Carol:Eu prometo!
Cecília:Que bom minha menininha.-sua mãe a pegou no colo.
Carol:Eu te amo mãezinha!
Cecília:Eu também!
 Se passou os dias de fevereiro e o dia 13 de março chegou .Infelizmente a Carol não  ia ver o seu namorado mais ligou pra ele e desejou os parabéns!Ele falou que viria para o seu aniversário e que a família dele  também estaria presente na comemoração.
 Dia 20 de março chegou e os pais de Carol fizeram uma festa mais reservada pra ela.Só pra familia e alguns amigos.
Ela estava linda.

Ela recebeu alguns amigos e alguns parentes.Seus avós de Mato Grosso também tinham vindo.Mais o ponto chave da festa foi quando o Luan chegou com a sua família.Ele estava perfeito:

Muitos ficaram de queixo caído quando viram ele pessoalmente:
Marizete:Parabéns norinha!Muitos e muitos anos de vida...-a abraçou.
Carol:Obrigada sogrinha!Tudo em dobro pra você.-retribuiu com um sorriso.
Amarildo:Parabéns Carolzinha!Que essa data se repita vários anos e que você tenha saúde,paz...
Carol:Obrigada Amarildo!Realmente desejo tudo em dobro pra vocês...
Marizete:Cadê a sua mãe?
Carol:Tá com a minha vó,lá no segundo salão...Vai lá,ela vai adorar te ver...
Marizete:Vou sim!
Bruna:Cunhadinha...Tá ficando mais velha que eu hein?
Carol:Nem tô.Estou ficando experiente...-me abraçou e entregou um embrulho.
Bruna:Fato!Bom aqui tá o presente dos meus pais e meu!Espero que goste ...-era uma bolsa de couro perfeita.
Carol:Amei Bru...
Bruna:Agora vou deixar alguém aqui sozinho com você!Cadê aquela...
Carol:Tá lá de fora...-cochicharam para o Luan não escutar.
Luan:Até quim fim posso dar os parabéns pra minha namorada.
Carol:Seu bobo.-selinho longo.-Tava com tantas saudades.
Luan:Nem me fale!E a minha linda hoje ta ficando mais velha é?
Carol:Só um pouquinho Lu...
Luan:Pouquinho nada cê já tá fazendo 17!
Carol:Me fala que você não ta gostando...-provocou.
Luan:Eu não!Gosto das novinhas...
Carol:Hum garanhão,então que cê tá fazendo aqui?
Luan:Desejando os parabéns pra menina mais linda da face da terra.
Carol:Assim eu não resisto...-deram mais um selinho,pois queriam ser discretos...
Luan:Aqui o meu presente- a entregou um embrulho.
Carol:Ué,achei que você também tivesse me dado a bolsa.-riu.
Luan:Nada...Sou namorado,tenho que dar um presente só meu não acha?
Carol:Fato!
Luan:Abre então!-quando ela abriu,surgiu um sorriso enorme em seus lábios...
Carol:É lindo amor!-era uma correntinha de ouro com as letras L e C juntas.-Eu amei.Coloca pra mim?
Luan:Gostou mesmo?Se não gostou me fala viu,por que na próxima eu juro que melhoro eu não levo jeito pra isso...
Carol:Ei,calma!Eu amei.O presente mais lindo que recebi até agora.
Luan:Linda...
Carol:Lindo.Vem cá que eu quero te apresentar duas pessoas.-disse o puxando pelas mãos.
Luan:Que pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário