34ºCapítulo:NARRADOR:'CARNAVAL-BRIGA'

Carol:Que foi Luan?
Luan:Quem é aquele garoto?
Carol:É o Felipe!
Luan:De onde você conhece ele e que intimidade é aquela de chamar ele de 'Lipe'-fazia umas caretas.
Carol:Desde quando ele é meu amigo!
Luan:Há eu vi o amigo,né Cacazinha?-debochou.
Carol:Para de ciúmes Luan!Ele é como um irmão pra mim,entende?I-R-M-Ã-O!-ela já alterava a voz.
Luan:Pra mim era o Diego que era seu irmão!-debochou.
Carol:Luan não faz de bobo!Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.Poxa,você acha que eu ia ter alguma coisa com ele?
Luan:Não sei!-virou o rosto.
Carol:Você tá duvidando do meu amor por você?-os olhos dela se encheram de lágrimas.
Luan;Não foi iso que eu...-quis se corrigir.
Carol:Quis dizer?Mais disse.-ela estava saindo e ele a puxou pelo braço.
Luan:Onde cê vai?
Carol:Dá uma volta!
Luan:Mais assim?-a olhava.
Carol:Assim como?De biquine?-foi sarcástica.
Luan:Anham.-falou sério.
Carol:Luan,você me decepcionou muito hoje!Vou descer vou pensar um pouco.
Quando ela saiu Luan começou a se xingar:
Luan:Burro!Burro!Burro!
Já tava escurecendo e ele foi no quarto da Carol pra pedir desculpas pra ela porque foi um ciume meio que nada a ver.Ele foi no quarto dela e não tinha ninguém!Perguntou pra Dag,que também não sabia onde ela estava.Luan imediatamente ficou muito preocupado.Foi descendo de elevador e lá dentro estava Felipe e ele perguntou:
Luan:Felipe você viu a Carol?
Felipe:Cara!Pior que eu não sei viu?!A única hora que vi ela foi junto com você!
Luan:Valeu!
O Luan desceu e quase não tinha pessoas no hall.O Luan foi na recepção e perguntou por ela,que tambem não sabiam onde ela estava.O único lugar que ele não tinha preucurado foi na area de lazer.Quando ele apareceu por lá,ela estava deitada chorando.Pelo visto ficou a tarde inteira chorando ali.Seu rosto estava vermelho e inchado.
Luan:Oi!
Carol:Vem brigar mais comigo?-falava com voz de choro.
Luan:Não pelo contrário!Vim te pedir desculpas!Eu fui um idiota linda!Será que você me perdoa?Eu fiquei inseguro poxa!Minha namorada com um amigo da mesma idade dela enquanto o namorado dela é bem mais velho.-riu.
Carol:Nem tanto assim!Só quatro anos...-começou a rir.
Luan:É tão bom te ver sorrindo!E não ver você chorando e ainda mais por minha culpa,e ser uma coisa tão sem sentido.
Carol:Não é sem sentido Luan!Você tava com ciumes é normal.
Luan:Me perdoa?-fez um biquinho.
Carol:Claro!Mais só se você parar de ver coisa onde não tem!-ela deu um selinho nele.
Luan:Pode deixar minha meninha.-deu aquele BEIJÃO nela.-depois do beijo ela começou a rir sem motivo e o Luan também começou a rir sem saber porque estava rindo.-O que aconteceu Carol?
Carol:A gente!
Luan:O que que tem?
Carol:Tivemos nossa  primeira briga.
Luan:Verdade!Mais você sabe que eu já declarei que tenho ciumes né?
Carol:Fato!
Luan:Linda!-selinho.-Bora sair?
Carol:Pra onde?E minha cara tá tão inchada amor!
Luan:Então você quer fazer o quê?
Carol:Hum...Que tão ficar abraçadinha com você?Recuperar a tarde perdida?
Luan:Melhor do que sair hein?E fazer o que por exemplo?-carinha de safado.
Carol:Pode tirar essa cara viu?-ela riu.-Bora assistir um filme?
Luan:Bora então muié!
Carol:Mais primeiro vou tomar um banho viu?
Luan:Tá!Aí eu tomo um também e escolho o filme!
Carol:Beleza gurizinho.-saíram de mãos dadas.
Eles subiram e foram cada um para o seu quarto e tomaram um bom banho.Ela estava com um shortinho jeans curto,uma laforetti preto e uma rasterinha.Já ele com uma bermuda e uma camiseta.
Luan:Eita!Tá gatona amor!
Carol:Assim eu fico com vergonha Lu.
Luan:Mais tá mesmo amore!Bora assitir o trem lá?
Carol:O que você escolheu?
Luan:Um de terror.-ele riu e ela ficou séria.
Carol:A não Luan!Eu morro de medo!
Luan:Mais por que?Você vai tá aqui comigo assistindo.
Carol:Mais eu tenho medo e depois vou ficar horrorizada,e vou dormir sozinha.-ela fez um biquinho.
Luan:Não seja por isso!Você dormi aqui comigo.
Carol:Luan...
Luan:É sério!Bora assistir o filme.
Eles deitaram na cama e o Luan tinha pedido pra Dagmar providenciar pipoca e bebida pros dois.Deitaram na cama e o filme começou.Luan fazia questão de assustar Carol toda hora.
Carol:Amor para eu tenho medo poxa!-falava meio brava.
Luan:O meu Deus!O que eu não faço pela a minha muié!-a abraçou.
Carol:Nem sou sua muié!
Luan:A não?-ele fez biquinho.

Carol:Não!Eu sou a sua menininha!-riu.
Luan:Verdade!-ele a beijou,depois voltaram a assistir o filme.
Teve uma hora que a Carol se assustou e esbarrou na mão do Luan e acabou virando o suco na blusa da Carol.
Carol;Como eu sou tonta.-ela riu.
Luan:Nem é!E eu não tive culpa não viu?-riu.
Carol:Eu vi Luan!Eu vou lá no meu quarto trocar de roupa...-ela ia se levantando.
Luan:Não minha linda!Pega uma minha aê!
Carol:Pode?
Luan:Claro que sim!Vou pegar pra você!-ele saíu da cama e foi até na mala pra pegar uma camiseta pra ela.-Aqui amor!
Carol:Valeu bebê!-deu um selinho.-É...você...
Luan:Ok,ok,ok!Eu fecho o meu olho!-na verdade ele não fechou.Ficou olhando pelos dedos.Quando ela tirou a blusa e ficou sou de sutiã ele não se segurou e começou a beija-lá...
Carol:Luan...-falava entre os beijos...-Luan...
Luan:Amor não fala nada vai!
Carol:Por favor Luan!-ela fez ele sair de cima dela.
Luan:O que foi?Não tá gostando?
Carol:Não é isso...-ficou tímida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário