33ºCapítulo:'Carnaval'

Capítulo dedicado a Flávia!Obrigada nega e espero que goste :)
Fui até o aeroporto com os meus pais e de lá seguiria de avião para aonde eu e o Luan combinamos de se encontrar.A viagem até lá foi tranquila e o Luan já estava a minha espera:
Luan:Pensei que não viesse mais!-me recebeu com um selinho e depois um abraço.
Carol:E te deixar curtir o carnaval soltinho?Acho que não!
Luan:Porque soltinho?
Carol:Você entendeu.-dei um tapinha no braço dele.
Dagmar:Carol,que bom te ver!-me abraçou.-Passou um tremendo susto na gente sabia?
Carol:É bom te ver de novo também Dagmar!
Anderson:Que bom que você vai viajar com agente assim eu paro de ouvir na minha cabeça.
Carol:Porque?-dei aquele riso curiso
Anderson:Preciso ligar pra Carol,como ela tá?Eu quero que ela viaje comigo e blá-blá-blá.-imitou o Luan.
Luan:Vai mesmo me entregando Anderson.-riu.
Arnaldo Júnior:Sobrinha,que bom te ver bem!-me abraçou.
Carol:Que isso tio!È muito melhor ver vocês
Luan:Não é pra mim que cê tem que falar não?-falou num tom de ciúme.
Dagmar:Luan,não dá um de ciumento não viu?-riu.
Anderson:Vamos galera?
Luan:Bora.
Nos encaminhamos para o local do show e quando eu cheguei com o Luan,foi muito alvoroço.Primeiramente que muitas choravam,me xingavam e outras gritavam o meu nome.Outras fizeram um cartaz que achei super bonitinho dizendo:'Que bom que você está melhor Carol!Torcemos por vocês'.Outro cartaz que achei fofo,foi o que dizia:'O Casal mais lindo:LuCa.' Que depois fui ver no twitter que era o nome carinhoso que colocaram em nós dois.Bom,naquele local haviam umas 15 meninas.Foi fácil passar por elas,mais por multidões eu já tinha as minhas dúvidas.
Luan:Viu como foi fácil passar por elas?-disse assim que entramos na van.
Carol:Foi Luan,mais tinham poucas meninas e não  multidões.Ainda tenho medo.
Dagmar:É verdade isso mais elas vão acabar te aceitando.
Luan:Tem umas lá,que gostaram de você amor!
Carol:Eu vi!Os cartazes eram lindos!Mais aquele que ela falava que éramos o casal mais lindo o ‘LuCa’ como apelidaram eu adorei!
Arnaldo Júnior:Também vi isso.
Luan:Achei super legal!
Carol:Espero que elas gostem de mim.
Luan:Concerteza vão gostar!É só uma questão de tempo minha linda!Você vai ver só.
Chegamos no hotel e subimos.Fui pro meu quarto e tava deitada descansando quando alguém bateu na porta:
Carol:Já vai!-quando abri era ele.
Luan:Oi!-com aquele sorriso mais lindo.
Carol:Oi!Quer entrar?
Luan:Mais seu namorado não vai ficar bravo não?Ouvi dizer que ele é um 'homi' muito bravo.
Carol:Pior que é!-eu esta entrando na brincadeira.
Luan:E onde que ele está?
Carol:Na minha frente!
Luan:Own!Sou eu?
Carol:Você adivinhou.
Luan:Que saudade de você minha linda!-me agarrou e me beijou.
Carol:Nem tô acreditando que estou viajando contigo.-fechamos a porta e sentamos na minha cama.
Luan:E vai continuar...
Carol:É fácil falar.
Luan:Carol,você já vai fazer vestibular esse ano?
Carol:Vou sim por que?-não havia entendido aquela pergunta.
Luan:Esquce!Eu ia te dar uma ideia,só que é muito idiota.
Carol:Fala Luan!
Luan:Eu tava pensando em você prestar vestibular lá em Londrina!
Carol:Londrina?
Luan:Sim amor!Sua tia já está trabalhando comigo e quem sabe você não vá morar com ela.
Carol:E os meus pais?
Luan:Viu?!Falei que era uma ideia idiota!
Carol:Não é Luan.Vou pensar.-até que tinha me interessado aquela proposta.
Luan:Jura?
Carol:Juro.-me beijou.
Luan:Que faculdade pensa em fazer?
Carol:Marketing.
Luan:Legal.
Carol:Além do mais,o tempo do curso é de dois anos.
Luan:Melhor ainda!Promete que vai pensar nessa possibilidade?
Carol:Anham!-nos beijamos mais.
Depois fomos para a área de lazer do hotel.Por coincidência o Felipe também estava hospedado por lá.Eu vi meu amigo e fui abraça-lo:
Carol:FELIPEEEE!-abracei e o Luan já fechou a cara.
Felipe:Cacá,que bom te ver aqui!
Carol:O que você tá fazendo aqui 'Lipe?'-eu tinha dado aquele apelido pra ele.
Felipe:Vim com os meus pais,saka como é né?-rimos exceto o Luan.
Carol:Sei sim!Eles quase nem tem tempo né?
Felipe:Fato!E você o que tá fazendo aqui menina?-riu.
Carol;Tô com o meu namorado!-o Luan vem e me abraçou por trás.-Felipe,esse é o Luan!
Felipe:Opa!Prazer!-esticou a mão.
Luan:Prazer!-falou com um sorriso falso e a voz também.
Felipe:Bom gente,tenho que ir ali,sabe Cacazinha,tô arrumando uns trein que pode dar certo?
Carol:E o que é?-o Luan já não estava com saco,pra ficar ali e o Felipe nem percebeu.
Felipe:Uma mina aê!Beijo linda.-me deu um beijo no rosto e deu tchau pro Luan.
Quando eu olhei pra ele,estava com uma cara muito fechada.
Carol:Que foi?-eu ri.
Luan:NADA!-falou seco.
Carol:Luan??!-não tava acreditando como ele tinha falado comigo.
Luan:Vamos pro meu quarto?-olhou pra mim sério.
Carol:Mais...
Luan:Por favor?-insistiu.
Não falamos nada!Subimos.Ele sentou na cama e ficou me encarando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário