32ºCapítulo:CAROL NARRA:'Perdão.'

Bora começar a maratona né?Capítulo dedicado há Janaina Flores!Obrigada nega!
Gusttavo:Posso entrar?
Luan:Acho que não!
Carol:Luuan?-olhei pra ele.
Gusttavo:Por favor é importante.
Carol:Tudo bem!Entra.Gurizinho,espera lá de fora com aTais?
Tais:Vamos Luan?
Luan:Se precisar grita!-ele o olhava friamente.
Carol:Tá bom.-ele me deu um selinho e saiu.
Gusttavo:Ele acha que eu sou um psicopata?-riu.
Carol:Acho que quase.-riu.-Mais o que você ta fazendo aqui?
Gusttavo:Me contaram que você tinha parado no hospital por minha causa!Eu tô me sentindo culpado Carol.-fala arrependido.
Carol:Mais você nem tava na escola,como que a culpa era sua?
Gusttavo:Essa garota bateu em você,por minha causa.Eu tô me sentindo um lixo por dentro.Eu precisava vir aqui mesmo que você não quisesse me receber.
Carol:Eu não sou assim Gusttavo e você sabe!-falei docemente.
Gusttavo:Sei.Sei porque foi os quase melhores dois anos da minha vida!
Carol:Gusttavo...-não queria falar do nosso relacionamento mais uma vez.
Gusttavo:Deixe eu terminar.Eu fui um bruto com você!Jamais deveria ter feito o que eu fiz.Só vim aqui pra te pedir desculpas.Eu não superei o nosso fim,mais eu não vou correr atrás de você Carol!Entendi que você não me ama mais.Só que eu não suportaria perder até sua amizade....
Carol:Foi tanto tempo até conseguirmos ser amigos né?-risinho de canto de boca.
Gusttavo:E num piscar de dedos namorados.Mais eu só vim te pedir perdão!Por tudo que eu fiz!Me perdoa?-pegou em minha mãos.
Carol:Claro que sim!Sua amizade vale ouro Tavinho.-o abracei.
Gusttavo:Só que eu vou ser sincero.Eu ainda te amo...
Carol:Tavinho...
Gusttavo:Mais eu sei que você ama muito mais o Luan Santana!E eu espero que você seja feliz com ele,assim como eu fui com você.
Carol:Eu também fui muito feliz com você Gusttavo,só que chegou num ponto...
Gusttavo:Em que enjuamos um dá cara do outro?
Carol:Não é bem assim!Desconfianças abalaram muito mais...-estavamos tendo uma conversa madura.
Gusttavo:Espero que seja feliz mesmo.
Carol:Espero que você arrange uma namorada ou uma pessoa que goste muito de você!
Gusttavo:Espero que ela seja como você.Amigos?
Carol:Amigos!-nos abraçamos e ele foi embora E depois a Nega e o Luan entraram:
Luan:O que ele queria?-falou com um pouquinho de ciúmes.
Carol:O meu perdão!-dei um sorriso tímido.
Tais:E você deu?-disse curiosa.
Carol:Lógico gente!Não sou uma pessoa rancorosa.-ri.
Luan:Ainda bem que ele já foi.
Tais:Luan você tava com ciúmes né?
Luan:Só um pouquinho!-rimos.
Mais tarde meus pais chegaram.O Luan me disse que precisava voltar a trabalhar e eu entendi muito bem.Nos despedimos e tudo mais.
Ganhei alta do hospital e fui pra  minha casa,só que eu precisava voltar a escola,e o meu medo falava mais do que eu.
Carol:Não quero voltar,enquanto essas garotas estudarem ainda lá!
Otávio:Elas foram expulsas filha!
Diego:Pode deixar Carol eu te busco todos os dias.
Carol:Eu tô com medo.-sem perceber me vi chorando.
Cecília:Dê a volta por cima meu amor!
Apesar de ter ficando uma semana internada e na outra de repouso,na seguinte voltei para a escola ainda com um pouco de medo,mais tinha os meus amigos comigo.Na semana do carnaval,o Luan ligou pra mim e perguntou se eu queria passar junto dele.Respondi que sim e os meus pais deixaram.Combinamos de nos encontrar na sexta feira.Eu iria sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário