31ºCapítulo:'Linda'.

Amores contagem regressiva para o niver do NEGO! (6 dias)

Fiquei nervoso.Não sabia o que fazer.Quando olhei para o rosto dela,vi que seus olhos estavam querendo se abrir.Dei um riso nervoso e pouco a pouco ela se despertava.Quando ela abriu os olhos falou um pouco fraca mais sorrindo:
Carol:Luan!
Luan:Meu amor!Não acredito que você acordou!
Carol:Mais eu estava dormindo,não?
Luan:Você estava em coma,amor!
Carol:Coma e aonde eu eu estou?-se dizia surpresa.
Luan:Você tá no hospital!
Carol:Hospital?Mais eu não lembro de ter vindo pra cá.
Luan:Acontece que você...-a enfermeira nos surpreendeu.
Enfermeira:Seu Luan Santana,o horário de visitas....O meu Deus!Ela acordou!Vou chamar o médico agora mesmo.
Carol:Independentemente do que aconteceu,eu estou muito feliz em ter visto você quando abri os meus olhos.
Luan:Eu também,fiquei muito feliz em estar aqui quando você deu este progresso.
Carol:Só quis acordar porque eu ouvi alguém me dizendo que me amava!-chorava.
Luan:Fui eu!-me emocionei.
Carol:Eu também te amo muito!Muito mais que qualquer outra pessoa.Queria acordar porque eu não podia perder você,minha família meus amigos!Não podia...
Luan:E não perdeu minha menininha!
Carol:Eu também sentia medo de você nunca mais me chamar assim Gurizinho!
Luan:Como é bom ouvir você me chamar assim novamente!
Carol:E vou continuar te chamando assim pelo o resto da minha vida.
Luan:Eu estou tão feliz,você não tem ideia.
Carol:Eu também.
Médico:Maria Carolina!-falou surpreso.-Você acordou que ótima notícia!Luan,me dê licença por favor?
Luan:Claro!
Carol:Deixa ele comigo!Não quero ficar sozinha!-dizia com fraqueza e um pouco de medo.
Médico:Foi um milagre!É inacreditável,você acordou sem nenhuma sequela e nem se quer perdeu a memória!
Luan:Por que será?-ria.
Carol:Porque?-eles sabiam bem o “motivo”.
Me retirei do local pra ela fazer os últimos exames e fui contar a notícia pra todos:
Luan:Rapaz.-eu ria e eles não entendiam.-A Carol!Ela acordou.-falava em euforia.
Cecília:Minha filha acordou?-abraçou o marido.
Luan:Sim...
Diego:Mais como que foi?
Luan:Eu tava conversando com ela e eu senti a mão dela apertando a minha e quando reparei ela abriu os olhos pouco a pouco.Até conversamos e o melhor de tudo...
Marizete:O que filho?
Luan:Ela não perdeu a memória!Se lembrou de mim!
Tais:Quando podemos vê-la Luan?
Luan:O médico ia fazer uns últimos exames nela e pra mim,na minha opnião ela saí da UTI mais o médico não me disse nada!
Cecília:Que Deus te ouça Luan.
Pouco tempo depois apareceu o médico e foi nos dar uma ótima notícia em que a Carol iria para o quarto.
Demorou um pouquinho,mais quando liberou todos foram ver ela.
Cecília:Minha filha,que saudade de você.-me abraçava.
Carol:Eu também mãezinha!
Diego:Não faz isso de novo comigo viu?-encheu os olhos de lágrimas.
Carol:Não faço!-também se emocionou.
Otávio:Que bom que você está bem minha filha!-o abraçou.
Marizete:Fico muito feliz por você meu bem,está se recuperando e isso nos deixa mais aliviados concerteza.
Carol:Muito obrigada Marizete,por ter vindo até aqui.
Marizete:Gosto muito de você Carolzinha!
Luan:Você dá felicidade pra todo mundo,minha linda!
Carol:E onde tá a Tais?
Cecília:Ela teve que ir!Estuda cedo,mais amanhã ela já vai estar aqui com você!
Carol:Tô encomodando todo mundo né?-riu.
Diego:Não!Estamos todos aqui porque amamos e nos preocupamos com você!
Carol:Dígo,que saudade de você!-o abraçou.
Carol:Nem,me fale princesinha!
Quando deu a hora dela dormir,me ofereci para a mãe dela dormir no hospital.Me expliquei falando que queria cuidar dela ,e que a Cecília necessitava de descanso.Todos foram embora e ficamos sozinhos:
Carol:Como é chato ficar no hospital!-reclamava.
Luan:Mocinha,mais olha pelo lado bom,eu estou com você!
Carol:Vai ficar se achando agora?
Luan:Não,mais...
Carol:Mais o quê?
Luan:Eu tava com muitas saudades disso-eu a beijei.Beijei como uma forma de dizer a ela que sempre vou estar ao seu lado.Foi um beijo de alívio,alívio por não ter acontecido mais nada grave com ela.
Carol:Eu também estava morrendo de saudades disso!
Luan:E agora o que vamos fazer?
Carol:Não faço a mínima!
Luan:Que tal,a gente cantar?
Carol:Cantar?No hospital?
Luan:É!Baixinho!Qual você quer?
Carol:Sempre com você!
Luan:Essa música tem tanta história!
Carol:Eu sei!Você fez ela para a sua ex né?Mais eu não me importo que tenha feito.Eu gosto da música,sempre gostei!Não é agora que não vou querer ouvi-lá.
Luan:Você me surpreende a cada dia mais.
Carol:Bobo.-selinho.
(gente finge que é só a voz dele tá?
sem nenhum instrumento.)

Luan:E eu que achava que...A vida fosse só uma viagem,Que o mundo tinha me esquecido!E eu que achava que...O amor não existia pra todo mundo,Que era coisa de cinema!Aí você apareceu...Com um olhar me convenceuAnjo de asas coloridas,Amor além da vida!Eu não resisti a tanto amor...O meu coração se entregou,E venha o que vier,Eu vou estar pra sempre com você!Aí você apareceu...Com um olhar me convenceuAnjo de asas coloridas,Amor além da vida!Eu não resisti a tanto amor...O meu coração se entregou,E venha o que vier,Eu vou estar pra sempre com você! –cantava no fundo dos olhos dela.
Carol:Adorei!
Luan:Que bom que você gostou.-selinho.
Carol:Não tem como não gostar!Sua voz é perfeita.
Luan:Linda!-selinho.
Carol:Vou dormir.Tô um pouco exausta.
Luan:Tudo bem!
Ela tinha me deixado um espaço na cama,só que eu não tinha visto.Mais tarde ela levantou pra beber água e me chamou:
Carol:Luan,deita aqui comigo!-voz de menina mimada.
Luan:Amor,não quero te encomodar!
Carol:Mais tá fazendo frio!-realmente estava.
Luan:Aqui tá bom!
Carol:Luan Rafael Domingos Santana!Não deixa eu levantar e ir aí!Preciso de você aqui do meu lado.
Luan:Muié brava.-ri e me deitei com ela.-Tá melhor assim?
Carol:Demais!
Adormecemos e no outro dia de manhazinha eu acordei.O café da manhã chegou e a amiga Tais também:
Carol:Que bom te ver nega!
Tais:Eu também!
Carol:Agora eu posso te apresentar o Luan descentemente.Luan Tais,Tais Luan.
Luan:Prazer Tais.-falei come se nunca tivesse a visto e nem conversado.
Tais:Prazer é todo meu.-também entrou na brincadeira.
Ela era muito divertida e a amizade das duas era muito bonita.Mais depois bate na porta alguém que eu não queria conhecer.
Carol:Gusttavo?-se surpreendeu bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário