30ºCapítulo:LUAN NARRA:'Eu te amo'.


Fiquei completamente desesperado e fui atrás da minha namorada.
Cheguei de madrugada com a minha mãe e seguimos para o hospital.Quando chegamos estava os três lá:Diego,Cecília e Otávio.
A Tais tinha ido embora para ficar com a Ana Clara em sua casa.
Cheguei e fui logo perguntando:
Luan:Como ela tá?
Cecília:Mal Luan!-me olhou,abraçou e chorou.Não aguentei e chorei também!-Ela tá em coma Luan!
Luan:Coma?-me abalei.
Marizete:E o sangue?
Diego:Eu doei Marizete,mais ela deu traumatismo crâniano.-começou a chorar.
Luan:Prenderam essas delinquentes?-falava com raiva.
Otávio:Prestamos uma queixa.Elas devem ser encaminhas para algum abrigo para menores.
Marizete:Por que isso aconteceu?Isso é bullying não é?
Otávio:Sim!
Cecília:Mais foi por ciúmes Marizete!
Luan:Como assim?
Diego:Uma dessas meninas era apaixonada pelo Gusttavo,só que ele viajou com a família dele e não voltou para a escola ainda.Elas acharam que a culpa era da minha irmã,por ele não ter voltado.
Luan:Quando eu posso vê-la?
Cecília:Só amanha!As seis da tarde!
Otávio:E os seus show's meu filho?
Luan:Cancelei!Não posso fazer um show sendo que a minha cabeça e coração estão aqui nesse hospital.
Otávio:Isso prova que você ama mesmo a minha filha!
Luan:De corpo e alma.-não aguentei e abracei a minha mãe e comecei a chorar.
Tinha medo de perder a minha menininha!Muito medo mesmo.O médico tinha nos falado que o quadro dela ainda era grave,pois ela não apresentou nenhuma melhora mais ela tinha condições de sair daquele coma!
Podia ser hoje,daqui a uma semana ou daqui meses.Mais ele afirmou que ela era uma menina muito forte.Eu senti feliz e triste com aquela notícia.Queria que ela acordasse o mais rápido possível!
Passei a manhã inteira no hospital.Quando deu a hora do almoço,a Cecília nos chamou pra irmos almoçar:
Luan:Eu não quero ir!
Marizete:Vai sim Luan!Você não comeu nada.Precisa ficar forte por você pra ela.Você vai poder vê-la mais só as seis horas da tarde.Você precisa descançar.A Carol vai precisar do namorado dela forte e não fraco!Vamos almoçar,tomar um banho e depois voltamos pro hospital!
Luan:Tudo bem mãe!-sabia que ela estava certa.
Almoçamos e eu tomei um banho.Descançamos e quando deu o horário voltamos ao hospital.

Deu o horário da visita e eu pude entrar,só que sozinho!
Quando vi ela deitado,cheia de aparelhos meu coração doeu demais!Preferia estar no lugar dela.Ela parecia estar sofrendo e eu não podia fazer nada!Ela respirava com ajuda de aparelhos.Aquela cena me fez sofrer muito.Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me aproximei dela.Estava cheia de ematomas.Peguei em suas mãos e desabei em choro.Quando me recuperei comecei a conversar com ela:
Luan:Você pode tá dormindo mais eu sei que você está me escutando!Não me deixa sozinho!Preciso tanto tanto de você,minha menininha!Eu daria tudo pra não te ver como eu estou vendo agora!Volta pra mim por favor!Acorda,eu vou te proteger minha linda mais eu cheguei a conclusão que não posso mais viver sem você!Vem ver o mundo lindo que eu fiz pra nós dois!Eu sei que você tá me escutando amor!Eu sei.Eu nunca vou te abandonar!Você jamais estará sozinha.Eu estou me arrependendo de talvez não passar tanto tempo com você,mais você sabe que o meu coração agora é seu né?Você sabe que ele só bate se o seu tiver batendo.Meu coração ta machucado!Ele precisa do seu batendo fortemente,linda!Você é os meus sinais!'sinais me mostraram o caminho até você,vagalumes guiam-me sem perceber e no fim da estrada,uma luz parece ser você...' Volta minha luz,por favor você não sabe o quanto eu estou na escuridão!Você tá ouvindo tudo isso eu tenho certeza!Mais o que eu queria te dizer,e o que é mais importante vou dizer agora:EU TE AMO!
Desabafei!Como eu queria falar isso olhando nos olhos dela.Quando fui pegar em sua mão,algo aconteceu.A mão dela apertou a minha.

2 comentários: