2ºCapítulo:’Dona da minha paixão’.


Três garotos se aproximaram deles e pediu:
Garoto: Posso tirar uma foto?
Luan:Claro!-respondeu o Luan se levantando.
Garoto:Mais é com ela!-apontou pra Carol.
Carol:Eu?-se surpreendeu.
Garoto:Sim!Você é a modelo mais famosa daqui de Londrina.Quero tirar uma foto posso?
Carol:É...Tudo bem!
Tiraram a foto e o Luan emburrou.
Luan:Por que eles tinham que tirar  foto com você?
Carol:Ué,só você que pode?-respondeu fazendo todos rirem.
Luan:Golpe baixo!-riu e deu um selinho nela.
Bruna:Bora curtir o show?Vai começar!
LuCa(forma simplificada do nome dos dois ta?):BORA!
Eles cantaram várias canções e sucessos,até que começou uma música que embalou Carol e Luan.

Luan:Me lembra você sabia?
Carol:É?
Luan:SIM!Você é a dona da minha paixão!!!E não adianta mais você tentar se esconder você nasceu pra mim e eu nasci pra você!-abraçou.
Carol:Oh meu Deus o Luan Santana falando isso pra mim!-riram e se beijaram.
Curtiram o restante do show.Depois foram falar com a Viviane e o Júnior.
Viviane:Então,meus sobrinhos sumidos.-a Vi riu.
Carol:A gente nem tava tia!-respondeu Carol.
Viviane:Vocês podiam ao menos visitar o afilhado de vocês de vez em quando.-ela fingiu de brava.
Luan:Vi,quando tiver tempo,juro que nós vamos.-o Luan riu.
Conversaram mais,depois decidiram ir embora.Como a Carol tava sozinha em casa,ele decidiu deixar a Bruna em casa primeiro e ficar um pouco a sós com a namorada.
Luan:Bruna,daqui a pouco eu volto!
Bruna:Tá Luan!Beijos Carol!
Carol:Beijo Bruna.
E foram para a casa da Carol,que de carro não dava cinco minutos.Entraram e ela fez um suco para os dois,porque estava calor.
Luan:Que delícia!-fez aquela carinha de quando aprova algo.
Carol:Que bom que gostou!Vou tirar essa maquiagem ta?
Luan:Anham!Vou terminar de tomar.-se referia ao suco e derem um selinho.
Ela subiu e tirou a maquiagem,além de aproveitar e colocar o pijama.Assim que o Luan viu começou a babar:
Carol:Que foi que você ta com essa cara?-disse sem graça.
Luan:Você!
Carol:Eu?
Luan:Desculpa,mais não aguento me segurar mais.
Ele começou a beija-la e levou para o quarto dela.Se esbarravam nas coisas,mais não se importavam.Pararam de se beijar por um minuto,por que tinham perdido o ar,mais logo recomeçaram.O Luan,foi a deitando devagar na cama,porque ela era magrinha e ele fortinho.
Luan:Você quer?-disse quase ofegante.
Carol:Se eu esperei até agora,era porque eu queria com você Luan!
Luan:Eu te amo!-sorriu.
Carol:Eu mais ainda!
Se entregaram totalmente.Ele queria fazer com delicadeza,porque sabia que aquela era a primeira noite dela.Ficaram ali naquele clima por uma hora e meia.Depois tomaram um banho juntos.Trocaram mais carinhos,mais nada há mais.Ele passou um sms pra Bruna,avisando que dormiria lá.Depois se deitaram e o Luan começou a cantar UM BEIJO!
“Um beijo fala mais que mil palavras,um toque é bem mais que poesia,no seu olhar enxergo a sua alma,sua fala é uma linda melodia!Ninguém sabe explicar o que é o amor,ninguém vai ser feliz sem ser amado,meu coração de vez se entregou,confesso que eu estou APAIXONADO!...”
Carol:Te amo Gurizinho!
Luan:Eu também minha Menininha!
Depois de juras de amor,dormiram.
No outro dia,o Luan se levantou primeiro e preparou um café na cama.Aliás,coisas já prontas.Chegando lá,ela já havia acordado:
Luan:Bom dia amor!-selinho.
Carol:Bom dia lindo!
Luan:Bora tomar café?
Carol:Acho que não!
Luan:Por que?-não entendeu.
Carol:Tô sem fome!

Um comentário: