29ºCapítulo:TAIS,DIEGO E BRUNA NARRAM:'BRIGA'

Capítulo dedicado ao novo(a) leitor Luan Santana ;) Obg por tá lendo e se puder indica??
Tais narra:
Quando saí com o diretor,mal acreditei no que vi e comecei a chorar.Aquelas covardes tinham feito uma maldade com ela:
Tais:LIGA PARA OS BOMBEIROS DIRETOR!-gritava.
Diretor:Calma Tais!Eles estão vindo.
Quando eles chegaram,colocaram ela em uma maca,e perguntaram quem iriam com ela.Eu disse que seria eu,e o diretor seguiu com o seu carro.
Eu chorava muito e passei um sms contando pra minha mãe o que havia acontecido.
Eu tava muito nervosa,e ia lembrando tudo que tinha vivido com a minha nega.Vê-la com uma máscara,os bombeiros fazendo os primeiros socorros e ela cheia de sangue me trazia uma aflição muito grande.
Quando chegou no hospital,ela foi encaminhada diretamente para a UTI e liguei pro Diego contando tudo o que tinha acontecido com a minha melhor amiga!
Diego Narra:
Diego:NÃOOOO!-eu chorava muito.-tô indo pra aí Tais!
Minha irmã estava na UTI?Ela estava tão cheia de saúde quando saiu de casa.Tenho que contar para os meus pais.
Cecília:A Carol tá demorando muito!-minha mãe olhava para o relógio.
Otávio:Tá mesmo!
Diego:E nem vai chegar!-chorava.
Cecília:O que foi Diego?-começou a se desesperar.
Otávio:Fala filho!
Diego:Mãe,pai uma rodinha de umas dez meninas bateram na Carol!
Otávio:Ela tá na escola?
Diego:Não!
Cecília:Onde ela está então Diego?
Diego:No hospital!A Tais me ligou.Tá ela e o diretor lá e...-desabei no choro.-O estado da Carol é grave mãe!
Cecília:NÃOOOOO!-começou a chorar.
Otávio:Em que hospital ela tá?Vamos imediatamente!
Diego:Santa Casa de Misericórdia!
Cecília:Vamos gente!
Chegando no hospital,o médico veio falar da gravidade do problema de minha irmã:
Médico:O estado dela é grave!Essas meninas bateram mesmo!A Maria Carolina perdeu muito sangue,além de ter tido um traumatismo craniano.Ela está em coma.-todos que estavam presentes começaram a chorar.-Ela precisa urgentemente receber sangue.Aqui não tem sangue compatível ao dela!Precisamos de doadores.
Tais:Eu dou!Temos o mesmo sangue!-chorava.
Diego:Não Tais!Você é  menor de idade,além do mais também sou.Eu dou.
Médico:Ótimo!Vamos rapaz.
Tirei alguma bolsas de sangue e fui pra sala de espera.Tinha mais gente que necessitava saber o que tinha acontecido.
Bruna Narra:
Bruna:Sério que aconteceu isso?Vou falar com ele agora!
Meus olhos se encheram de lágrima e fui contar pra minha mãe.Depois subimos para o quarto do Luan,pois ele estava de folga e batemos na porta:
Bruna:Luan,abre a porta?
Luan:Tô dormindo!-falava com voz de sono.
Marizete:É importante Luan,abra!
Luan:O que aconteceu?-estava com cara de quem acabou de levantar.
Marizete:Com a gente nada!Mais a Carol...
Luan:O que tem ela?-já se preucupou.
Bruna:Luan,umas meninas fizeram uma rodinha nela...
Luan:Eram fãs?-me interrompeu.
Bruna:Não!Mais essas meninas machucaram muito ela.
Luan:Onde ela tá?
Bruna:No hospital!Na UTI-minha voz já era de choro.
Luan:Não!-chorava.-Eu quero ir vê-la agora!
Marizete:E os show's?
Luan:Cancelamos!Mais eu tenho que ir.
Marizete:Vou junto com você filho.
Meu irmão cancelou o show e seguiu para a cidade da Carol junto com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário