1ºCapítulo:’Melhor impossível’.

 As coisas andavam muito bem entre Carol e Luan. Ele fazia mais e mais shows,e conquistava cada vez mais fãs!Já a Carol tirava várias fotos para campanhas publicitárias.Era super conhecida.As vezes dava para o Luan sentir aquele ciuminho.
Os dois tinham virado vizinhos,o que facilitava de certa forma o relacionamento do dois.
  Numa quarta-feira,a família da Carol decidiu ir para o Mato-Grosso com os avós dela,porque queriam matar a saudade de lá.A Carol não foi porque teria umas fotos nos principais pontos turísticos de Londrina.O Luan estava fazendo show e não sabia quando voltava:
Luísa:Ficaram lindas Maria Carolina.-falou olhando na máquina.
Carol:Eita,que bom que gostou.-se trocando.
Luísa:PERFEITO!A agencia de turismo vai amar as fotos,além de você ser a namorada do Luan Santana.-riram.
Carol:Ah Luísa nem vem!
Luísa:Verdade!-riram mais.Elas haviam se tornado grandes amigas.
Carol:Tá bom então Lu!Vou pra casa descansar!Tô sozinha.-fez biquinho.
Luísa:Tudo mundo viajando pro Mato Grosso NE Guria?
Carol:Anham!E a Tais foi ver se transfere a ‘facul’ dela pra cá.
Luísa:De que?
Carol:Odontologia!Bye,bye amiga!-se despediu.
Ela segui de táxi para a casa,porque ainda não tinha habilitação.Quando chegou em casa o telefone começou a tocar:
Carol:Alô?
Júnior:Alô Carolzinha?
Carol:Oi tio Júnior,como vai?
Júnior:Bem e você?
Carol:Bem também!E o Gabriel?
Júnior:Vai bem também,já que a madrinha e o padrinho não visita ele mais.-ironizou
e fingiu de bravo.
Carol:Ah tio,nosso tempo ta tão corrido.
Júnior:Eu sei,tava brincando.
Carol:Atha.-riram.
Júnior:O que você vai fazer hoje?
Carol:Nadinha por que?
Júnior:Eu to trazendo o show do Munhoz e Mariano.Porque você não vem?
Carol:Não sei tio!O Luan não gosta que eu vou sozinha nesse tipo de lugar.-brincou.
Júnior:Você não vai ta sozinha.Eu e a sua tia vamos também!
Carol:Tá bom me convenceram!Aliás eu adoro eles.
Júnior:Beleza!Então se arruma e me liga.
Carol:Pode deixar.
Ela foi na cozinha e fez um lanche e depois foi pra sala ligar pra Bruna.
Carol:Bru?
Bruna:Cá!
Carol:Joia amiga?
Bruna:Tô sim!O que você me conta?
Carol:Nada!Quero dizer,quero te chamar.
Bruna:Pra que?-se entusiasmou.
Carol:Então,o que você vai fazer hoje a noite?
Bruna:Nada!Tô no tédio.
Carol:Que tal você ir comigo no show do Munhoz e Mariano?Meu tio que é o organizador e eu não queria ir sozinha por conta do Luan.
Bruna:Fechado cunhada!Eu queria ir,só que as minha amigas foram viajar.
Carol:Fechado então?
Bruna:Fechadíssimo!
Carol:Posso pra te pegar aí ta?Beijo.
Bruna:Tá!Beijo.
Carol assistiu o Bob Esponja (na Nich HD,ela e o Luan adoravam.)e foi tomar banho.Começou a se preparar pra sair.Até que a campahia tocou e ela vai atender de cabelo preso e pré maquiada.
Luan:Que saudades amor!-chegou a abrançando.
Carol:Luan?!Que surpresa amor!-deu um beijo nele.
Luan:Onde você ta indo assim,toda maquiada?-ele fez uma carinha de ciúmes.
Carol:Ué,vou sair!Meu tio me chamou e eu chamei a Bruna.-se sentou no colo dele.
Luan:Pra onde?
Carol:O show do Munhoz e Mariano,sabe?
Luan:Eles são bons né?Além de ser meu conterrâneos Campo Grande.
Carol:Demais.Você quer ir?
Luan:Quero,mais tem jeito?
Carol:Agente sempre arruma.-riu.
Ela passou um sms pro tio dela e contou que o Luan também queria ir e ele reservou um camarote que era mais pra família e amigos.
O Luan foi pra casa e ficou assim:
E a Carol assim:
Seguiram juntamente com a Bruna para o show.Chegando lá,o Luan não contava com uma coisa.

Um comentário: