10ºCapítulo:'Mãe pra filha.'

Capítulo dedicado a Bárbara Souza do Fc Federação Santana!Obrigada Linda!!!
Carol:Bom dia pra você também pai!-riu e beijou o rosto dele.
Otávio:Dona Maria Carolina Matarazzo,por que você não dormiu em casa?
Carol:Pai,de acordo com a lei tenho 18 anos e sou maior de idade sabia?-foi irônica.
Otávio:Você mora na minha casa e eu sou seu pai!
Carol:Se você quer saber pai eu te falo!Eu dormi mesmo na casa do Luan.
Otávio:E o que vocês dois fizeram,porque o que eu saiba a Marizete e o Amarildo viajaram.
Carol:É...É...É...-gaguejou.
Otávio:Você não me respondeu.
Cecília:Deixa ela Otávio!
Otávio:Como deixar ela?Ela dormiu fora de casa.
Cecília:Eu não sei porque você ta fazendo essa tempestade em copo d’agua.Ela já viajou uma vez com ele e você até deixou.
Otávio:É diferente!
Cecília:Não é nada!Se você confiou nela menina com 16 anos pra viajar com o namorado,depois que ela fez 18 você faz essa cena, amor?
Carol:Acho que eu vou pro meu quarto!-estava tentando escapar de lá.
Cecília:Não senhora!Vamos ter uma conversinha que você ta me devendo há um tempinho.-deu uma piscadinha pra ela.
Carol:Ah ta!É mesmo...-riu e subiu pro quarto dela e foi tomar um banho enquanto sua mãe não vinha.
Otávio:Você sempre mima esses meninos né?
Cecília:Otávio,nós temos que ser amigos deles.Eu realmente não entendo essa pegação no pé da Carol.Você nunca foi disso.-alisou o rosto dele.
Otávio:Eu só não consigo acreditar que a minha filha ta virando mulher.Até nesses dias pra trás ela era uma criança.Depois começou a namorar,e o mais louco ainda um cantor famoso?Depois termina com ele,vai embora do Brasil,mora seis meses sozinha em um país depois em um estado e depois recomeça tudo de novo?Ainda mais com ela mulher.É complicado pra mim!Eu tenho medo que aconteça com ela,o que aconteceu com você entende Cissa?Não é porque eu queira ser um pai chato.
Cecília:Eu te entendo e vou lá falar com ela!
Otávio:Depois me conta tudo?
Cecília:O que der pra contar...-deu um beijo nele e foi para o quarto da filha.-Carol?
Carol:Tô me trocando mãe!Senta aí na cama.
Cecília:Ok!-se sentou e depois de alguns minutos estava ao lado da mãe.
Carol:Pode falar mãe.-se sentou do lado dela.
Cecília:Acho que você possa imaginar o motivo da minha conversa com você!
Carol:Acho que sim!-falou meio envergonhada.
Cecília:Filha...-sorriu pra ela e pegou nas mãos dela.-Rolou alguma coisa mais séria entre você e o Luan?
Carol:Mãe...-falava meio envergonhada.
Cecília:Me conta?Eu quero ser sua amiga!
Carol:Você vai contar pro papai?
Cecília:Não!Porque eu já tive a sua idade e sei o quanto é complicado quando chega essa hora.
Carol:Mãe,só que não foi ontem!
Cecília:Ué não foi?
Carol:Foi...quero dizer foi e não foi!
Cecília:Como assim filha?
Carol:A nossa primeira noite juntos não foi ontem!Pra falar a verdade foi a segunda.A primeira,foi quando vocês viajaram,nós fomos pro show e ele quis ficar  um pouco comigo porque tinha chegado naquele dia.Não conseguimos nos segurar.Mãe,a gente se conhece a mais de um ano e meio.Ele é a pessoa ideal pra mim!Nunca tive tanta certeza de querer alguém assim.
Cecília:Por que você não me falou?Tínhamos combinado que você me contaria.
Carol:Mãe,foi muita correria,sabe?Depois quando vocês chegaram aconteceu aquilo tudo comigo eu fiquei triste a beça mais depois de ontem,eu reconheci que eu estava realmente doente.E que se eu não me tratasse eu podia perder o amor da minha vida,a minha família e os meus amigos.
Cecília:Que orgulho de você!-encheu seus olhos de lágrimas.
Carol:Mãe me desculpa?
Cecília:Pelo o que meu bebê?
Carol:Por eu ter feito tudo aquilo!Eu tava tentando me matar.
Cecília:Para de falar isso Carol!
Carol:Mãe mais é sério!Eu não me alimentando,não tendo nada no estômago e o que eu tinha e não tinha colocando pra fora,isso não é normal!É loucura...
Cecília:Então você vai fazer o tratamento sério?
Carol:Claro!Mãe a primeira consulta é pra quarta né?-ela fez um sinal positivo com a cabeça.-Eu vou,sem pressão e por livre espontânea vontade.
Cecília:Eu te amo filha!
Carol:Eu também mãe!Mãe,promete que não vai falar nada dessa conversa com o Seu Otávio?-riu.
Cecília:Claro!Eu despisto ele, e falando em despistar,não é hoje que a Taís chega não?
Carol:Verdade!Borá pro aeroporto?
Cecília:Borá!

Um comentário: